Port Palace Hotel

Você curte Port Palace Hotel?
Port Palace Hotel
reservar

1 opinião sobre Port Palace Hotel

Ver fotos de Monica

Port palace hotel

Luxo

A nossa primeira vez em Mônaco foi espetacular já que uma boa viagem deve sempre estar acompanhada de um bom hotel! Ficamos no Porto Palace, como o próprio nome sugere, o hotel está situado em frente ao porto. Chegamos e já deixamos o carro em frente,porque tem um estacionamento (embora eu acho que é para aqueles com Yates) hehe, que carrões havia! Um Ferrari (nosso TT) e um Porsche! que alucinante. No hotel foram todos muito atenciosos, e se você tiver qualquer problema com a TV ou com qualuqer outra coisa,estão sempre prontos para ajudá-lo e atender às suas necessidades. O quarto tem uma vista muito bonita, da janela se pode ver o mar e os iates. O quarto é muito grande, na minha opinião era incrível. No último andar há um terraço ao ar livre, onde você pode comer. Tenha cuidado com os horários das refeições porque lá fecham cedo e você pode ter alguma surpresa! Eu e meu namorado ficamos uma noite sem jantar por causa do horário. O hotel dispõe de serviço de quarto, mas não é 24h.
Monica

Informação Port Palace Hotel