Praia de Ponta Verde

10 opiniões sobre Praia de Ponta Verde

Farol de Ponta Verde

Se a proposta for descansar e curtir um belo visual essa é uma das regiões mais belas de Maceió! Principalmente em maré baixa...

O farol da praia de Ponta Verde quando esta em maré muito baixa (ex: 0,2) fica super acessível, permitindo que possamos chegar até o farol e relaxar em um banho super tranquilo e relaxante em suas pequenas piscinas naturais formatadas pelos arrecifes da praia.

Tarde Incrivel

Se a proposta é descansar em um belo feriado, então este é o lugar na grande Maceió. Caminhar com a família, andar de bicicleta, cuidar da saúde e o melhor!, fotografar as belas paisagens.
É maravilhoso.

A praia urbana mais visitada

Após a praia de Pajuçara, a praia de Ponta Verde é a praia urbana mais visitada. Com ótima iluminação, barracas de tapioca em sua orla com variedades de sabores que só se encontra por aqui!
Encontra-se também um ponto turístico que é o farol onde as pessoas costumam aguardar uma maré mais baixa pra ir até ele!

Ponta Verde em Maceió

Passear pela orla de Ponta Verde e aproveitar para comer nos restaurantes da orla.

O melhor local da Praia de Maceió

Para mim Ponta Verde é o melhor local da Praia de Maceió, gente bonita, água quentinha e limpinha, ADOREI.

A orla é realmente muito bonita

Ir até o farol quando a maré está baixa não tem preço. O problema é a qualidade da água, não recomenda-se o banho devido a muita sujeira que se vê, no mas, vale muito a pena.

Vista para cartão postal!

Vista para cartão postal! Uma das orlas mais belas do mundo!

Praia urbana linda e movimentada. Queridinha dos turistas.

Amo

Informação Praia de Ponta Verde