8 opiniões sobre Ponta de Humaita

Ponto turístico de Salvador

Salvador é repleta de pintos turísticos e cenários que parecem saídos de filmes. Um dos locais mais bonitos e visitados da capital dos baianos é a Ponta do Humaitá, de onde é possível ter vistas privilegiadas da cidade.
O local é conhecido como ponto devido a seu formato de península, que há anos atrás servia como um ponto estratégico de observação da baía. Na ponto foram construídos um mosteiro e uma igreja, que seguem ali até hoje. O local também conta com um farol e um pier, de onde é possível observar a cidade.
Se você for visitar Salvador, planeje para conhecer a Ponta do Humaitá no final da tarde.

Por do sol

Um dos finais de dias mais belos que presenciei. Tonalidades alaranjadas parecem mais intensificadas, refletem nas construções centenárias. Todos os olharem se direcionam para aqueles breves minutos; alguns aplaudem a originalidade singular da natureza. Um lugar de reflexão.

Brisa do mar!

Ponto turístico de Salvador com uma bela vista para a baía de todos os santos e um lindo pôr do sol.
Particularmente, adoro fazer muitos cliques lá, sobretudo a noite para prática de longas exposições. Este foto é o resultado que muito me agradou.

Vale a pena conhecer o local!

Belíssimo

PAZ COM A NATUREZA

MARAVILHOSA!!!!!!

Local turístico muito interessante ...

Local turístico muito interessante porque faz parte da cultura de Salvador, pessoas de todos os lugares visitam, é um lugar deslumbrante e paradisíaco.

Realmente é muito bonito, o pôr do sol é fantástico, existem vários lugares lindos na minha cidade. Salvador tem muita coisa boa!

Um lindo lugar, um belo pôr do Sol.

Informação Ponta de Humaita