Você curte Poço Das Fontaínhas?

Poço Das Fontaínhas

8 opiniões sobre Poço Das Fontaínhas

Restaurante poço das fontainhas

Uma longa viagem desde Madrid para companhamendescansar em Setúbal, no hotel Ibis. Agora onde comer? Todos foram bastante claros, queria peixe fresco! Esse foi o desafio. Então abri Minube e cruzei os dedos para me resolver o problema. Ali estava , com quatro ou cinco comentários positivos de outros consumidores que ali tinham comido. Muito bom. Peixe fresco e marisco, as rações muito bem servidas com um preço justo. Sem pedir nada, trazem-lhe de entradas algumas taças de camarão, polvo em vinagre e ovas em vinagre. Pão rústico. O vinho da casa muito bom. O serviço super amigável, explicaram-nos cada prato desafiando o nosso conhecimento culinário. Comemos e bebemos à descrição, pagamos pouco menos de € 20 e não conseguimos terminar os pratos. Primeiro umas sardinhas assadas na brasa de chupar os dedos: 10 sardinhas espetaculares a 9,5 €, depois dois pratos: caldeirada setubalense a € 28 (prato de peixe e marisco, delicioso. E, finalmente, também para dois: Arroz de garoupa que também esta estava ótimo, a € 28. Este consistia em bocados de peixe acompanhado com camarão e amêijoas . Uma pena que a mousse de chocolate ja tinha acabado. Hoje vou voltar, nem que seja apenas para provar a mouse ,embora também queria provar o choco frito Setubalense. Uffff ir senhores não se vão arrepender.
fran
Ver fotos de Lonifasiko

Peixe fresco grelhado

Excelente recomendação que fizemos um morador. Algo fora da área de restaurante típico de Setúbal, a maioria deles localizados na faixa, este restaurante no bairro das Fontainhas, perto da área do porto e entre os trilhos do trem, é uma maravilha para aqueles que gostam de comer peixe fresco grelhado bom. É muito típica atmosfera, mais náutico e decoração, com uma atenção muito agradável e cordial. A melhor coisa é que ao lado do bar, uma sala fria com janela onde você pode ver o peixe disponível. Portanto, se você tiver dúvidas com a letra, não hesite em abraçar a si mesmo e selecione o peixe que você quer comer. Na verdade, se você está se perguntando, eles trazem peixe fresco para a mesa para que você possa ver exatamente o que peixe é, portanto, não há engano ou fraude, peixe fresco, fresco grelhado, que por sinal, tem isso, no terraço. Muita variedade para escolher, não apenas frutos do mar, mas se você vir a este restaurante, você está "obrigado" a comer peixe, é lei, e não se arrepender de todo. Testamos imperador único e grelhados de ouro pessoalmente amei o ouro. Claro, se você está acostumado a chorretón óleo com alho e salsa ou "limpeza" que é, esqueça, aqui o peixe é tão fresco que você não precisa para jogar em torno de desfrutar o seu sabor, se que, um pouco Limão e execução. Para completar um excelente jantar, oferece uma grande variedade de sobremesas caseiras. muito rico, e oferece um extenso menu de vinhos portugueses, vermelho e branco, muitos destes últimos, com algum toque bastante peculiar doce. A relação qualidade / preço é bom, não é caro, mas há certamente mais barato em Setúbal, de qualquer maneira, se você quiser passar uma noite agradável e íntimo, desfrutar de um jantar em uma atmosfera típica de sítio marinho, não hesite em dar uma curta caminhada até o final da avenida, atravessar os trilhos e aqui, mas gush sobre o frescor eo sabor do peixe grelhado você ordem.

Pescado fresco a la parrilla

Excelente recomendación la que nos hizo un lugareño. Algo alejado de la típica zona de restaurantes de Setúbal, ubicados casi todos ellos en la avenida principal, este restaurante situado en el barrio das Fontaínhas, cerca de la zona del puerto y al otro lado de las vías del tren, es una auténtica maravilla para aquellos que gustan de comer pescado bien fresco a la brasa.

Es un sitio muy típico, de ambiente y decoración muy marinera, con atención muy agradable y cordial. Lo mejor es que al lado de la barra, tienes una cámara frigorífica con cristalera en la que ves los pescados disponibles. Por tanto, si tienes dudas con la carta, no dudes en darte una vuelta y seleccionar tú mismo el pescado que quieres comer. De hecho, si no te aclaras, te traen el pescado fresco a la mesa para que veas de qué pescado se trata exactamente, así que no hay engaño ni timo, pescadito fresco-fresco a la parrilla, que por cierto, la tienen fuera, en la terraza.

Hay mucha variedad donde elegir, y no sólo pescado y marisco, pero si vienes a este restaurante, estás "obligado" a comer pescado, es de ley, y no te arrepentirás en absoluto. Nosotros probamos dorada, lenguado y emperador a la brasa, personalmente me encantó la dorada. Eso sí, si estás acostumbrado al chorretón de aceite con ajos y perejil o al "aliño" que sea, olvídate, aquí el pescado es tan fresco que no hace falta echarle nada más para disfrutar de todo su sabor, si eso, un poquito de limón y a correr.

Para completar una excelente cena, dispone de una amplia variedad de postres caseros. muy ricos, y ofrece una extensa carta de vinos portugueses, tintos y blancos, muchos de estos últimos, con cierto toque dulce bastante peculiar.

La relación calidad/precio está bien, no es caro pero sin duda los hay más baratos en Setúbal, de todas formas, si quieres pasar una velada agradable e íntima, disfrutando de la cena en un típico sitio de ambiente marinero, no dudes en darte un paseíto hasta el final de la avenida, cruzar las vías y entrar aquí, alucinarás con la frescura y sabor de cualquier pescado a la parrilla que pidas.
Lonifasiko
Ver fotos de Isa Pi

Bem

Não é barato, mas a maioria dos sites de comer bem. Uma das sardinhas, um dos choco, um dos camarões alho, pão e água 39 euros (duas pessoas) surpresa! A salada que colocá-lo com sardinha-lhe a carga! mas você está indo fazer. Bom tratamento e muitos jantar Português, que é sempre uma garantia.

Bien

No es de los sitios más baratos pero se come bien. Una de sardinas, una de choco, una de gambas al ajillo, pan y agua 39 euros (dos personas) sorpresa! La ensalada que te ponen con las sardinas te la cobran! pero que le vas a hacer. Buen trato y muchos portugueses cenando, que siempre es una garantía.
Isa Pi
Ver fotos de Yeray Granado

Requintado

Excelente. Eles recomendado a partir de alguns peixes e nós eleição desfraudò Final. A melhor choco frito. E a face de vinhos certamente grandes e completa. Dos postos de destacar a mousse de chocolate inesquecível.

Exquisito

Trato excelente. Nos recomendaron entre unos cuantos pescado y al final no nos desfraudó la elección. Los chocos fritos los mejores. Y la cara de vinos sin duda grande y completa. De los postes destacaría el inolvidable mousse de chocolate.
Yeray Granado

Melhor de setubal

Depois de quase duas semanas em Setúbal acharam este restaurante, que é longe da área turística, mas vale a pena ir para desfrutar da verdadeira comida de Setúbal. Nesta cidade há muitos taberna / bar com esplanada que fazem você peixe grelhado, mas não fazem bem, isso acontece e os peixes não é tudo o que deve ser legal. Este restaurante é muito pelo contrário, eu recomendaria definitivamente a questão, no verão de 2008. E Setúbal Bay é bonito com a Península de Tróia, é uma área muito agradável.

El mejor de setubal

Después de estar casi dos semanas en Setubal encontramos este restaurante, que está alejado de la zona turística, pero merece la pena acercarse para disfrutar de la verdadera comida de Setubal. En esta población hay mucha tasca/bar con terraza que te hacen el pescado a la brasa, pero no lo hacen bien, se les pasa y el pescado no es todo lo fresco que debería ser. En este restaurante, es todo lo contrario, yo lo recomendaría sin dudarlo, nosotros estuvimos en el verano del 2008. Y la bahía de Setubal es preciosa con la península Troia, es una zona muy bonita.
Maria

Muito bom e muito caro

Para isso, comemos de luxo, um robalo e 7 sardinhas 900 gr ... isso é o que nós solicitados, junto com 4 cervejas ... Todos deliciosos, menos os 72 eurazos. O truque é para cobrar o que eles colocam-nos o que pedimos sem: uma tampinha de polvo, um pouco de presunto, salada de batata e estabelece com sardinhas (que é gratuito em todos os lugares ...). Eles também sete sardinhas, quando em outras tabelas então viu que put 10 ... ea cobrada nos 10 euros ... De qualquer forma, muito rico, mas muito caro, então eu acho que é o mais recomendado ...

Muy bueno y muy caro

Pues eso, comimos de lujo, una lubina de 900 gr y 7 sardinas... eso fue lo que pedimos, junto con 4 cervezas... Todo exquisito, menos el precio: 72 eurazos. El truco es que nos cobraron todo lo que nos pusieron sin que lo pidieramos: una tapita de pulpo, un poco de jamón, la ensalada y las papas que ponen con las sardinas (que en todos sitios es gratis...). Ademas nos pusieron 7 sardinas, cuando en las otras mesas luego vimos que ponían 10... y nos las cobraron a 10 euros... En fin, que muy rico pero muy caro, por lo que creo que hay sitios más recomendables...
Heinekeyn

Produtos de boa qualidade e falta de ...

produtos de boa qualidade e falta de atenção do garçom que nos Atendi no interior do restaurante. Tard tanto como um exemplo pedimos o cardápio de sobremesas e quando chegou após um longo tempo para tomar nota de nós que você não tem sorvete ou bolo de sorvete, quando a maioria das sobremesas eram daquela classe. preços caros, embora, mais uma vez, a qualidade é boa

Buena calidad de los productos y mala atención del camarero que nos atendió en el interior del restaurante. Tardó mucho en como ejemplo le pedimos la carta de postres y cuando después de mucho tiempo llegó para tomar nota nos comunica que no tienen helados ni tarta helada, cuando la mayoría de los postres eran de esa clase. Precios caros, aunque, repito, la calidad es buena
María Rodríguez Blázquez

Genial. peixe, lagosta e gostoso choc...

Genial. Peixe, lagosta e gostoso choco. Espetacular no negócio. Fomos para comprar sorvete no local ao lado da menina. Pessoas muito linda. 100% recomendado.

Genial. El pescado, choco y langosta muy rico. Espectacular en el trato. Nos fueron a comprar un helado al sitio de al lado para la niña pequeña.
Gente muy encantadora.
100% recomendable.