Você curte Pizzeria Trattoria Toscana?

Pizzeria Trattoria Toscana

3 opiniões sobre Pizzeria Trattoria Toscana

Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Pizzeria trattoria toscana

Comemos uma pizza e achei muito boa a relação preço, qualidade e lugar, já que está muito perto da torre de Pisa. Eu acho que é uma boa escolha para o almoço ou jantar e também possui cardápio turístico, embora nós não pedimos, pintou muito bem. As instalações são muito corretas, tanto o lado exterior como dentro, e os banheiros.
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de ANADEL

Turista, mas recomendado

Restaurante turístico, mas também freqüentado por pessoas da cidade, em Pisa há muitos sites para escolher. Recomendamos o menu turístico, por cerca de € 15 você pode desfrutar de uma excelente lasanha, carne de vitela grelhado, e tiramisu e profiteroles para doces de sobremesa. A famosa Piazza dei Miracoli você tem alguns metros, eo serviço é simpático e tenta falar em castelhano, que é bastante raro na Itália. pd: as pizzas estavam em alta demanda e eram muito bons.

Turístico, pero recomendable

Restaurante turístico, pero frecuentado además por gente de la ciudad, en Pisa no hay demasiados sitios donde elegir.
Es recomendable su menú turístico, por unos quince euros puedes degustar una excelente lasagna, carne de ternera a la brasa, y tiramisú o unos dulces profiteroles de postre.

La famosa plaza dei Miracoli la teneis a pocos metros, y el servicio es amable e intenta hablar en castellano, cosa bastante poco común en Italia.

pd: las pizzas eran muy demandadas y tenían muy buena pinta.
ANADEL

Ristorante la grotta