Você curte Pizzaria Lombardi's Nova York?

Pizzaria Lombardi's Nova York

4 opiniões sobre Pizzaria Lombardi's Nova York

Ver fotos de Fernandoo

A pizzaria lombardi é uma das mais fa...

A Pizzaria Lombardi é uma das mais famosas de Nova York e a primeira de todas que se instalou na grande cidade por volta de 1905. Uma placa em sua fachada assim a certifica. Se encontra localizada no norte do pequeno bairro de Little Italy, muito perto de China Town. Está na rua Spring 32 (esquina de Mott). Não é um restaurante demasiado grande e seu menú é pouco variado, apenas pizzas, calzones e algumas saladas. No entanto, a qualidade é surpreendente. As pizzas são nos tamanhos de seis ou oito porções e se pode adicionar uma infinidade de ingredientes. Também há algumas já prontas. Em relação aos calzones, para mim o prato estrela, são bastante grandes e também se pode rechear de numerosas maneiras diferentes. Todos acompanham molho de tomate e outro tipo para ir molhando. Mais ou menos, por pessoa sai uns 25 Euros, mais as gorjetas. Em relação ao idioma, os garçons falam espanhol, não se preocupe. A qualidade do restaurante não passa despercebida e tem sido mencionado em grandes quantidades de jornais e revistas e tem saído em algum ou outro programa de televisão. Por todo o restaurante há fotos de seu dono e algum que outro famoso que se deixa cair em tentação de vez em quando. Uma boa opção para comer se estás por esta zona.
Fernandoo
Ver fotos de meni

Melhor pizza

A melhor pizza que eu já tive na minha vida! Se você passar pela Big Apple não perca a oportunidade de experimentá-los, mas eu tenho o gosto em minha mente. Além de econômico enorme. Vale a pena a viagem a Little Italy.

La mejor pizza

¡La mejor pizza que he probado en mi vida! Si os pasáis por la gran manzana no dejéis pasar la oportunidad de probarlas, aún tengo el sabor en mi mente.

Además de enormes, son económicas. Merece la pena en la escapada a Little Italy.
meni
Ver fotos de Deyxon Molina Castellano

História de nova york fez pizza

Ótimo lugar, muito agradável pizza e acompanhado de um balde de cerveja muito melhor, um lugar onde você sente a história do lugar, mordendo seus grandes pizzas, a entrada eu achei um pouco caro, mas vale a experiência.

Historia de new york hecha pizza

Un sitio genial, muy rica pizza y acompañada con un tobo de cerveza mucho mejor, un sitio donde se siente la historia del lugar al morder sus estupendas pizzas, de entrada me lo encontré un poco caro pero vale la pena la experiencia.
Deyxon Molina Castellano
Ver fotos de Salvatore Castagnaro