Você curte Cafe A Piriquita?

Cafe A Piriquita

9 opiniões sobre Cafe A Piriquita

Ver fotos de Viagens Lacoste

A piriquita é o mais tradicional loca...

A Piriquita é o mais tradicional local de Sintra para se comer queijadas ou travesseiros. Estas duas iguarias tradicionais de Sintra fazem as delicias e enchem diariamente a Piriquita à semelhança do que acontece com os Pastéis de Belém. Foi ali que se localizou a antiga fábrica de queijadas de Constância Piriquita que terá criado a receita em 1862.
Viagens Lacoste
Ver fotos de Isabella Torres

Saudade imensa !

vivi por muitos não muito longe desse lugar maravilhoso onde muitas tardes ia lanchar e também levava meus amigos e hospedes vindos de outros países.
ver essas imagens ainda me doem o coração e alma alem de emocionarem pois é um sitio que amo e que tenho muitas saudades.
estou longe de Portugal fazem já perto de 9 meses mas que mais me parecem uma eternidade.Sou brasileira de nascimento mas portuguesa de coração e alma...é ai que me sinto feliz e em casa!
espero um dia voltar novamente para ai viver
Isabella Torres
Ver fotos de DavidMM

Visitar sintra e não provar um traves...

Visitar Sintra e não provar um travesseiro ou uma queijada típica é pecado!! A pastelaria Piriquita é a mais famosa de Sintra. É uma parada obrigatória. Os travesseiros são uns bolos doces com forma de almofada recheios por dentro e servidos quentes. É quase impossível não repetir depois de provar um.
DavidMM

Os melhores travesseiros do mundo!

os melhores travesseiros do mundo!
Diana Moreira
Ver fotos de Guillermo García

A verdade é que este café é um dos lo...

A verdade é que este café é um dos locais mais charmosos que conheci em minha viagem para Português costa. Isso é difícil de decidir qual é o mais delicioso se queijadas e travesseiros doce típico ou o tratamento de uma senhora que é executado. Se você visitar Sintra não deixe de dar uma homenagem em forma de chá.

La verdad es que esta cafetería es uno de los locales con más encanto que encontré en mi viaje a costas portuguesas. Allí es difícil decidir qué es más delicioso, si las típicas queijadas y travesseiros o el dulcísimo trato de la señora que lo regenta.

Si visitáis Sintra no dejéis de daros un homenaje en forma de merienda.
Guillermo García
Ver fotos de Ignacio Izquierdo

Tudo o que um clássico

Isso levou a abrir esta segunda filial em uma rua nas proximidades. Uma magnífica balcão cheio de bolos recebe os visitantes embora Cilas formada para teste e Travesseiros queijadas !!

Todo un clásico

Que ha hecho que de abra esta segunda sucursal en una calle cercana. Un magnifico mostrador lleno de pasteles recibe al visitante aunque las cilas se forman para probar las queijadas y travesseiros!!
Ignacio Izquierdo

Tpica piriquita é uma área de pastelaria-café e encantador

No meu caso eu tentei o famoso travesseira e adorei, mas não posso dizer que o café para acompanhar muito bem, na verdade, a este respeito recomendo um café que está no lugar (se você deixar periquita para baixo e para o canto direito uma loja de vinhos (Loja de vinho), se você voltar para a direita, para baixo, ao lado da loja de vinhos é o café-padaria que eu recomendo. Aqui você também vai encontrar doces e bolos, mas com melhor café! por isso temos dois sites para testar!

Piriquita es una pastelería-cafetería típica de la zona y con encanto

En mi caso probé la famosa travesseira y me encantó aunque no puedo decir que el café que lo acompañara fuera muy bueno, la verdad, a este respecto recomiendo una cafetería que está en la plaza (si sales de periquita hacia abajo y a la derecha hace esquina una tienda de vinos (loja de vinho), si giras de nuevo a la derecha, bajando, pegada a la tienda de vinos está la cafetería-pastelería que recomiendo. Allí también encontraréis bollos y pasteles pero con mejor café!! así que ya tenéis dos sitios para probar!!
C.

Prob não

Nós dois dias esta semana e foi fechada. No começo eu pensei que fechou quarta-feira para descanso do pessoal, mas quinta-feira foi verdade igual.La estava ansioso para testar o Queijada e descobrir o seu charme, mas não podia ser. Uma vergonha.

No lo probé

Fuimos dos días esta semana y estaba cerrado. Al principio pensé que en miércoles cerraban por descanso del personal pero el jueves estaba igual.La verdad tenia muchas ganas de probar la queijada y descubrir su encanto pero no pudo ser. Una pena.
Barbie
Ver fotos de Obdulia Guerra Meneses