Você curte Pirâmide de Keops (Great Pyramid of Giza)?

Pirâmide de Keops (Great Pyramid of Giza)

10 opiniões sobre Pirâmide de Keops (Great Pyramid of Giza)

Ver fotos de Pedro Jareño

A maior e mais famosa das três pirâmi...

A maior e mais famosa das três pirâmides perfeitas do Egipto. É imensa. O que mais fascina é que se vê desde muito longe. Na realidade, em dias com sol predomina nas vistas panorâmicas da cidade do Cairo. De perto já não surpreende tanto, ainda que com a luz do sol continua a assombrar os visitantes pela sua imensidão. Foi a primeira das três pirâmides perfeitas e continua a ser uma verdadeira maravilha da arquitectura.
Pedro Jareño
Ver fotos de Marie-laure Daillut

Pirâmide khops

Você tem que ver para crer, a pirâmide está localizado a 2 passos da cidade! A visita local no início da manhã para evitar as multidões de turistas e calor intenso. As pirâmides são três em número, mais ou menos bom estado de conservação. A um ct se sente muito pequeno. Para aperfeiçoar o toque popular, um passeio de camelo para trás é essencial (env.30), por contras, ter cuidado você pendurá-lo! ;)

Pyramide de khéops

Il faut le voir pour le croire, la pyramide est située à 2 pas de la ville! Le spot se visite tôt le matin pour éviter la cohue touristique et la chaleur pesante. Les pyramides sont au nombre de 3, en plus ou moins bon état de conservation. A côté on se sent tout petit. Pour parfaire la touche de folklore, une ballade à dos de dromadaires est INDISPENSABLE (env.30€), par contre, attention accrochez vous bien! ;)
Marie-laure Daillut
Ver fotos de Cédric Lebailly

A última maravilha do mundo antigo

A pirâmide é a Khops mais famoso e maior das Pirâmides de Gizé, os monumentos mais emblemáticos da civilização do Egito antigo. A construção deste edifício gigantesco que abriga o túmulo do faraó Khops remonta cerca de 2560 antes de Jesus Cristo. O rige pirâmide de pedra sobe cerca de 137 metros de altura.

La dernière merveille du monde antique

La pyramide de Khéops est la plus célèbre et la plus grande des pyramides de Gizeh, monuments les plus emblématiques de la civilisation de l'Egypte antique.
La construction de cet édifice gigantesque qui abrite le tombeau du pharaon Khéops remonte à environ 2560 avant Jésus Christ. La pyramide érigée en pierre culmine à environ 137 mètres de hauteur.
Cédric Lebailly
Ver fotos de Sophie P.

Maravilhoso

Você deve saber que pirâmide está o túmulo de um rei, rainha ou uma pessoa importante. As pirâmides de Gizé, no Cairo, data da dinastia IV (-2.573 -2.454). Estas são as pirâmides de Khops para Khphren e Mykrinos. Estes três pirâmides são caras lisas ditent. A pirâmide de Khops ou Grande Pirâmide de Gizé é um monumento construído pelos egípcios da Antiguidade, formando uma pirâmide de base quadrada 137 metros de altura

Magnifique

Il faut savoir qu'une pyramide est le tombeau d'un roi, d'une reine ou d'un personnage important.
Les pyramides de Gizeh au Caire, datent de la IVeme dynastie (-2573 à -2454). Ce sont les pyramides de Khéops, de Khéphren et de Mykérinos. Ces trois pyramides sont ditent à faces lisses.
La pyramide de Khéops ou grande pyramide de Gizeh est un monument construit par les Égyptiens de l'Antiquité, formant une pyramide à base carrée de 137 m de hauteur
Sophie P.
Ver fotos de Hector Arnese

Monumental e surpreendente

Simplesmente uma experiência inesquecível que eu recomendo a todos que estes edifícios são incríveis !! Certamente são vistas monumentais do chão e em sua imaginação carrega dentro o passado imaginando os poucos que foram construídas. Algo para fazer antes de morrer: D PS: A foto é de setembro de 2008.

Monumental y asombroso

Simplemente una experiencia inolvidable que recomiendo a todo el mundo ya que estas construcciones son impresionantes!! Sin duda alguna son monumentales vistas desde la base y entrar dentro transporta tu imaginación al pasado imaginando las épocas en las que fueron construidas.

Algo que ver antes de morir :D

PD: La foto es de septiembre de 2008.
Hector Arnese
Ver fotos de Marie Michaux

Aqui está o famoso khops pirâmide com...

Aqui está o famoso Khops pirâmide com o seu "hat". Antes desta grande dama, o animal típico do Egito e da atração turística clássica: O dromedário !!! Uma bênção disfarçada: Ele é muito quente Egito t mas pelo menos não há turistas em minha foto!

Voici la célèbre pyramide de Khéops avec son "chapeau". Devant cette grande dame, l'animal typique de l'Egypte et l'attraction touristique classique : Le dromadaire!!! Un mal pour un bien : Il fait très chaud en Egypte l'été mais au moins il n'y a pas de touristes sur ma photo!
Marie Michaux

Eu fui neste verão e adorei, uma pirâ...

Eu fui neste verão e adorei, uma pirâmides antigos, cairo caos !! Digite uma das pirâmides e foi emocionante, e também ir de camelo pelo deserto em torno deles e ver o skyline da cidade do Cairo, vale a pena!

Fui este verano y me encanto, las piramides una pasada, el cairo un caos!! Entre en una de las piramides y fue muy emocionante, también ir en camella por el desierto rodeandolas y ver al horizonte la ciudad de el cairo, vale la pena!
ricardo vicente

Incríveis

O mais impressionante que eu já vi na minha vida. O que pequeita enviou-me para ela e que, finalmente, a sorte de vê-los tão perto

Impresionante

Lo más impresionante que he visto en mi vida. Qué pequeñita me sentí a su lado y qué afortunada por verlas por fin tan cerca
Susana Parguiña
Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

E sobre lintrieur da pirâmide de quéo...

E sobre lintrieur da pirâmide de Quéops? Pelas escadas você vai chegar à câmara funerária do grande faraó. Na verdade, a maior pirâmide lEgypte nos deixa apenas uma escultura de seu criador, o menor de todos os faraós. Lintrieur é fotografado graças aos bolsos de uma quantidade da minha viagem calças favorito. JFuncionamento o bolso na parte inferior da perna, que é algo dhabituel, quando você entra os quartos e loigns sites.

Que dire de l’intérieur de la pyramide de Kheops ? Par les escaliers vous arriverez à la chambre funéraire du grand pharaon. En fait, la plus grande pyramide de l’Egypte nous laisse une seule sculpture de son créateur, la plus petite de tous les pharaons. L’intérieur est photographié grâce à la quantité de poches d’un de mes pantalons préférés de voyage. J’utilise la poche dans le bas de la jambe, ce qui est quelque chose d’habituel, quand on entre dans les chambres et les sites éloignés.
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de Carlos Ojeda
Carlos Ojeda

Informação Pirâmide de Keops (Great Pyramid of Giza)