Piazzale Michelangelo

Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
GetYourGuide
(686)
R$ 125,36
GetYourGuide
(42)
R$ 352,11

115 opiniões sobre Piazzale Michelangelo

Encontra-se numa planície, o que ...

Encontra-se numa planície, o que permite ver uma perfeita panorâmica da cidade de Florença. Pode-se aceder de carro ou a pé, ultrapassando o parque que está perto. Quando eu lá fui não vi muita gente, de facto não é um lugar muito visitado apesar de ter muitos autocarros para lá. Na realidade, é um lugar espectacular para se sentar, relaxar, ver a paisagem, e desfrutar do parque. Lá cima há vários sitios onde swee pode comer qualquer petisco enquanto desfrutas esta vidinha.

A minha experiência foi impressionante, ...

A minha experiência foi impressionante, já que fiz uma viagem por Itália começando por Florença e ainda estou a alucinar com a sua beleza, não esperava algo assim, recomendo-vos que se puderem não deixem de passar por Florença e ir durante a noite à praça de Michelangelo, não se vão arrepender é encantadora, sobretudo a vista de Florença já que desta praça se vê toda a cidade. Cumprimentos

Vista da Cidade de Firenze (Florença) ao todo

No alto de Firenze é possível uma vista da cidade ao todo, essa Ferrari a frete fica disponível para um teste drive pago, para rodar por Firenze, é sensacional.

Uma vista incrível de Florença

Pôr do Sol da Toscana

Incrível entardecer, nessa região muito bonita e particular da Itália

Lindo demais

Lindo demais, fomos de bicicleta e subimos uma parte a pé! A vista é maravilhosa.

Informação Piazzale Michelangelo