Você curte Praça dos Milagres (Piazza dei Miracoli)?

Praça dos Milagres (Piazza dei Miracoli)

40 opiniões sobre Praça dos Milagres (Piazza dei Miracoli)

Ver fotos de luisfernando

Em pisa, bela cidade, capital da regi...

Em Pisa, bela cidade, capital da região da Toscana, encontra-se este lugar incrível chamado piazza dei miracoli, praça onde está situada a torre de pisa, além do duomo e do battistero. A torre de pisa é um campanário, que também servia em tempos como anexo eclesiástico para poder prevenir emergências
luisfernando
Ver fotos de Roberto Gonzalez

Praça dos milagres

Pena que tivemos tão pouco tempo para visitar Pisa. Eu gostaria de não ser o típico turista que chega, é de meia hora, assim como a foto segurando a torre, comprar uma réplica e folhas. Mas o tempo é nosso amigo também. Ainda não chegando e já está empurrando para você ir. É claro que quando você tem escassos sete horas na escala de um cruzeiro, e quer cometer o pecado de comprimir toda a arte e vida de duas cidades como Pisa e Florença, em tão pouco tempo, é o preço que você paga. Ou ver rapidinha, ou não vê-lo. Necessariamente Eu voltarei. Eu passo mais tempo apreciando a beleza da paisagem, torre de observação de todos os ângulos, até mesmo do .. inclinado a tentar a sorte e entrar na igreja ou no batistério nas poucas ocasiões quando abrem Lembro-me de visita voar tão fugaz que é pouco mais do que FTOs eu trouxe ela. Muito ruim ..

Piazza dei miracoli

Que pena haber tenido tan poquito tiempo para visitar Pisa. Me hubiera gustado no ser el típico turista que llega, está media hora, se hace la foto haciendo como que sostiene la torre, compra una réplica y se vá.
Pero nuestro amigo Tiempo es así. Aún no estás llegando y ya está empujándote para que te vayas.
Claro que cuando tienes escasas 7 horas en la escala de un crucero, y quieres cometer el pecado de comprimir todo el arte y la vida de dos ciudades como Pisa y Florencia en un tiempo tan reducido, es el precio que hay que pagar. O verlo rapidito, o no verlo.
Obligatoriamente he de volver. Quiero estar más tiempo disfrutando de la belleza del Campo, mirar la Torre desde todos los ángulos posibles, incluso desde el inclinado, tentar a la suerte y conseguir entrar en la iglesia o en el baptisterio en las pocas ocasiones en las que lo abren..Recuerdo esa visita relámpago tan fugaz que apenas es más que las ftos que me traje de ella. Que pena..
Roberto Gonzalez
Ver fotos de GERARD DECQ

Arquitetônico

Piazza dei Miracoli, também conhecida como Piazza Duomo, é única no mundo. Incluído em dois lados por paredes, por uma linha contínua de prédios do outro comprimento, ele abre apenas na segunda largura. No centro, belos gramados mais uma reminiscência do relvado Inglês Itália. E é todos os 4 grandes monumentos de mármore, tudo notável. O mais popular é a Torre de Pisa, é claro. No meio está majestosa, a Catedral, Santa Maria Assunta, precedido por um batistério de proporções surpreendentes. E se você deve financiar apenas uma visita, não perca o Camposanto. Este é o cemitério, mas não deixe que lhe fora colocada, é um edifício de grande qualidade artística

Ensemble architectural

La Piazza dei Miracoli, appelée aussi Place du Dôme, est un ensemble unique au monde. Fermée de deux côtés par des remparts, par une rangée continue de bâtiments sur l'autre longueur, elle s'ouvre à peine sur la deuxième largeur.
Au centre, de magnifiques pelouses évoquent davantage le gazon anglais que l'Italie. Et puis c'est l'ensemble de 4 grands monuments en marbre, tous remarquables. Le plus populaire est la Tour de Pise, bien sûr. Au milieu se dresse, majestueuse, la Cathédrale, Santa Maria Assunta, précédée d'un baptistère aux proportions étonnantes. Et, si vous ne devez financer qu'une seule visite, il ne faut pas manquer le Camposanto. Il s'agit du cimetière mais ne vous laissez pas rebuter, c'est un édifice d'une grande qualité artistique
GERARD DECQ
Ver fotos de Fabio Lomeña

Chegamos no hotel sem incidentes pisa...

Chegamos no hotel sem incidentes Pisa do que as causadas pelo GPS PSP hubicaba na chegada quando ainda tinha a metros decisivos após um canto. Depois de sentir um pouco desconfortável com a falta de serviços personalizados "botões" e dois guarda-chuva separado empunhando cortesia do hotel que vão para o famoso "Piazza dei Miracoli" para nos fazer as fotos necessárias, aquelas em que "parece" empurrar para a torre a inclinar ligeiramente. Para nossa surpresa Pisa era muito mais do que a sua torre inclinada, tem um certo charme, a verdade, os preços suovenirs eram mais do que aceitável e andar sobre as margens do Arno era uma fadiga deliete Buuut acumulado em Veneza e Florença, retirou-se para o nosso quartos de hotel desde que adivinhou que Roma seria necessário muito mais do que as três cidades juntas. O hotel? Bem, que se hospedaram no Grand Hotel Bonanno, recomendado 100% certeza. Quanto a foto, no caso de você estiver curioso, eu apliquei um efeito Gretty

Llegamos al hotel de Pisa sin mayores incidentes que los causados por el GPS de la PSP que nos hubicaba en destino cuando aún nos quedaban unos decisivos metros tras una esquina.

Después de sentirnos un poco incómodos por la falta de costumbre de un servicio de "botones" y empuñar sendos paraguas cortesía del hotel nos dirigimos a la famosa "Piazza dei Miracoli" para hacernos las fotos de rigor, esas en las que "parece" que empujas a la torre para inclinarla un poco más.

Para nuestra sorpresa Pisa fue mucho más que su Torre Inclinada, tiene cierto encanto, la verdad, los precios de los suovenirs eran más que aceptables y pasear a las orillas del Arno era un deliete peeero el cansancio acumulado en Venecia y Florencia nos recluyó en nuestras habitaciones del hotel, pues adivinábamos que Roma nos exigiría mucho más que las tres ciudades juntas.

¿El hotel? Pues nos alojamos en el Grand Hotel Bonnano, aconsejable al 100% sin lugar a dudas.

En cuanto a la foto, por si os pica la curiosidad, le he aplicado un Efecto Gretty
Fabio Lomeña
Ver fotos de Jaume

No caminho para o campo dei miracoli ...

No caminho para o Campo dei Miracoli pode fazer um passeio pelas ruas de Pisa e ver o rio Arno. O hotel se o passeio e eles foram muito mal atendido. Assim que chegou ao Campo dei Miracoli sofrer um grande impacto visual. Você encontra uma grande esplanada onde destacam quatro edifícios principais: o Duomo, a Torre Inclinada, o Batistério eo cemitério. Você pode comprar um "biglietto" para visitar, custa cerca de 15 €. Pessoalmente, eu era fascinado pela Torre de Pisa. Você pode subir para o andar superior. Ao ir para cima, andar por andar, você tem a sensação de que você está caindo devido à inclinação do edifício. É engraçado como todo mundo está tentando segurar a torre foto popular. Eu também confesso que eu fiz.

De camino al Campo dei Miracoli se puede realizar una visita por la calles de Pisa y ver el río Arno. Nos gustó mucho el paseo ya que estaban muy poco concurridas. Una vez llegamos al Campo dei Miracoli sufres un gran impacto visual. Te encuentras con una gran explanada donde destacan 4 grandes edificios: El Duomo, la Torre de Pisa, el Baptisterio y el Camposanto. Puede comprarse un "biglietto" para visitarlos, cuesta unos 15€. Personalmente quedé fascinado por la Torre de Pisa. Se puede subir hasta el último piso. Mientras subes, piso a piso, tienes la sensación que vas a caer debido a la inclinación de este edificio. Resulta curioso ver como todo el mundo se hace la foto intentando aguantar la popular torre. Confieso que yo también me la hice.
Jaume
Ver fotos de Somos4porelmundo

Praça dos milagres

Além disso, existem três outros edifícios que não têm nada a invejar seu amigo torto, mas não adquiriram muita fama. O batistério, da catedral e do antigo cemitério. Lembramo-nos com o poder deste grupo arquitectónico ejerca entre os séculos XI e XIII no Mediterrâneo e, aliás, confirma seu lugar como uma das mais belas cidades do mundo. Todos os monumentos erigidos neste imenso e maravilhoso lugar construído como uma alegoria da vida de Jesus: O Batistério simboliza o nascimento; o Duomo (Catedral) vem a significar Sua Vida; Cemitério representa a sua paixão e Sepultura, enquanto o sino é tanto a Anunciação à Virgem e da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Piazza dei miracoli

También hay otras tres construcciones que no tienen nada que envidiar a su amiga torcida, aunque no hayan adquirido tanta fama. El baptisterio, la catedral y el cementerio antiguo. Nos recuerda con este grupo arquitectónico el poder que ejercía entre los siglos XI y XIII en el Mediterráneo y, de paso, confirma su lugar como una de las ciudades más bellas del mundo.

Todos los monumentos que se erigieron en esta enorme y maravillosa plaza se construyeron como una alegoría de la vida de Jesús: El Baptisterio simboliza Su Nacimiento; el Duomo (Catedral) viene a significar Su Vida; el Cementerio representa Su Pasión y Sepultura, mientras que el Campanario es tanto la Anunciación a la Santísima Virgen como la Resurrección de Nuestro Señor Jesucristo.
Somos4porelmundo
Ver fotos de Daniela VILLARREAL

O marcoli de pizza dei está localizad...

O Marcoli de pizza dei está localizado na cidade, mesmo em frente da famosa torre. O tribunal de milagres em francês é sem dúvida o coração da zona turística mencionados. Como a Torre de Pisa herança apresenta arquitetura original. ON é também o batistério, o cemitério. Sem dúvida, uma área culturalmente rica da Itália. De fato, além da torre de pisa cidade oferece outras atrações incríveis.

LA pizza dei marcoli est situé dans le ville juste en face de la célèbre tour. La cour des miracles en français est sans nul doute le coeur touristique de la citée. Comme la tour de pise ce patrimoine présente une architecture originale. ON trouve également le baptistère, le cimetière. SAns nul doute un endroit riche culturellement de l'Italie. En effet en plus de la tour la ville de pise propose d'autres sites touristiques incroyables.
Daniela VILLARREAL
Ver fotos de sarita

Em pisa, bela cidade, capital da tosc...

Em Pisa, bela cidade, capital da Toscana, é este lugar incrível chamada Piazza dei Miracoli, praça onde está localizada a torre de Pisa, e do Duomo e do Baptistério. A Torre de Pisa é um campanário, que serviu também com o anexo eclesiástica para avisar de emergência!

En pisa , bellisima ciudad, capital de la región toscana, se encuentra este lugar increíble llamado piazza dei miracoli, piazza donde esta ubicada la torre de pisa, además del duomo y el battistero. La torre de pisa es un campanario, que servia además con anexo eclesiástico para poder advertir emergencias!
sarita
Ver fotos de Andrea Otelli

Praça dos milagres em pisa

A Piazza dei Miracoli em Pisa está localizado na Toscana em um periférico um pouco do centro histórico da cidade, em pouco mais de dois quilômetros das margens do Pisa Arno Pisa na noite oferece visões únicas, uma das capturas mais belas e famosas do mundo e de noite uma luz totalmente diferente e é quase deserta.

Piazza dei miracoli a pisa

La Piazza dei Miracoli si trova a Pisa in Toscana in una zona leggermente periferica del centro storico della città a poco più di due km dai lungarni Pisani

Pisa di notte offre delle visioni uniche, una delle piazze più belle e famose del mondo che di notte acquisisce tutta un altra luce ed è quasi deserta.
Andrea Otelli
Ver fotos de jesus perez canton

Overdose de arte

Apesar de Pisa não é toda a uma das mais belas cidades da Itália, Campo dei Miracoli é realmente um dos lugares mais bonitos do planeta. Ela derreteu em um curso da Catedral de Pisa, com sua Batistério eo Campo Santo, e Campanile de mundialmente famosa Torre da Catedral de Pisa, ou, como os italianos chamam, Torre Inclinada de Pisa. Um lugar onde a arte pode tanto passar quase uma visita de dia inteiro a cada um desses monumentos estão concentrados. Emocionante. No entanto, um passeio pelo Pisa para terminar também vale a pena ...

Sobredosis de arte

Aunque Pisa no es en su conjunto una de las ciudades más bellas de Italia, el Campo dei Miracoli sí que es uno de los lugares más bellos del mundo. En él se funden de un plumazo la Catedral de Pisa, con su Battistero y el Campo Santo, y el Campanile de la catedral, más conocido mundialmente como Torre de Pisa o, como la llaman los italianos, Torre Pendente.

Un lugar en el que se concentra tanto arte que permite gastar casi un día entero en las visitas a todos y cada uno de los citados monumentos. Apasionante. No obstante, un paseo por Pisa para terminar también merece la pena...
jesus perez canton
Ver fotos de Jana Seginova

Um show do dia, em especial à noite

A Piazza dei Miracoli está sempre cheio, 365 dias por ano visitado por turistas de todo o mundo, e tirar fotos sem um milhar de outras pessoas e de missão impossível. ou, é melhor visitar Pisa no outono ou primavera. Muito bonito e ir ver Baptisterio com o guia eo museu.

Un spettacolo di giorno, particolare in notte

La Piazza dei Miracoli è sempre piena, 365 giorni all'anno visitata dai turisti di tutto il mondo, quindi scattare foto senza mille altre persone e mission impossible. oppure, e meglio andare a visitare Pisa in autunno o primavera. Molto bello e andare a vedere baptisterio con la guida turistica e anche il museo.
Jana Seginova
Ver fotos de Javi Soto

Batistério, catedral e torre de pisa

Essa última visita neste lugar. Que beleza, que conjuntamente, esse equilíbrio e que marca d'água! E que quarenta graus temperaturas não aparecem na imagem. Suponho que é a imagem típica, mas isso me deixou dobrados batistério ea torre direita, as coisas em perspectiva, porque a câmera é colocado esse direito. Como tudo sobre este lugar é mais do que escrever, eu deixo com o instantâneo para apreciá-la.

Baptisterio, duomo y torre de pisa

Que pasada visitar este lugar. Que belleza, que conjunción, que equilibrio y que filigrana!! Y eso que los cuarenta grados de temperatura no salen en la foto.

Supongo que es la típica foto, pero en esta me salió el baptisterio doblado y la torre derecha, cosas de la perspectiva, porque la cámara se ve que la puse derecha.

Como todo sobre este lugar está mas que escrito, os dejo la instantánea para que la disfrutéis.
Javi Soto
Ver fotos de Valerio Casanova

O milagre de pisa

Essa cena, que é a Praça dos Milagres! A Catedral, a torre, o Batistério eo Campo Santo, de que o branco inconfundível, em um gramado enorme, e nada mais. Vistas soberbas em cada edifício e também muito interessante e que do Museu de Sinopie. Espalhe sobre o gramado, possivelmente abrigada pelas marés de turistas, é impagável. O que um ótimo lugar.

Il miracolo di pisa

Che scenografia che è Piazza dei Miracoli! Il Duomo, la torre, il battistero e il Campo Santo, di quel bianco inconfondibile, su un prato immenso; e nient'altro. Una vista stupenda in ogni edificio e molto interessanti anche il Museo dell'Opera e quello delle sinopie. Stendersi sul prato, possibilmente al riparo dalle maree di turisti, non ha prezzo. Un posto magnifico.
Valerio Casanova
Ver fotos de Francesco Grasso

Pisa em uma poça

Pisa em uma poça

Pisa in a puddle

La piazza forma un ambiente di eccezionale coerenza urbanistica nel quale i rapporti spaziali e prospettici trovano definizione nelle masse architettoniche.
Francesco Grasso
Ver fotos de Merche Benitez

Tudo sobre esta viagem foi maravilhos...

Tudo sobre esta viagem foi maravilhoso, este é um mais Rincn de tudo que viu Desejando voltar se eles não podem parar visita

Todo en este viaje fue maravilloso, este es un rincón más de todos los que vimos
Deseando volver, si pueden, no dejen de visitarlos.
Merche Benitez

Informação Praça dos Milagres (Piazza dei Miracoli)