PETAR - Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira

(19) 37941047
(19) 37941047

2 opiniões sobre PETAR - Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira

P.E.T.A.R Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira

O Parque Estadual Turístico Alto Ribeira (PETAR) , está localizado entre as cidades de Iporanga e Apiaí, destaca-se por ser a maior concentração de cavernas do Brasil, e encanta com suas lindas paisagens, cavernas e cachoeiras. Em total contato com a natureza é possível desfrutas das belezas Naturais, e esquecer da vida cotidiana e cheia de stress, podendo visitar as cavernas e banhar-se nas águas das belíssimas e deliciosas cachoeiras.
A hospedagem nos arredores são pousadas, pois o parque encontra-se em meio a mata atlântica.
Para chegar aos atrativos os visitantes normalmente percorrem trilhas e se deslumbram com suas belas paisagens.

Avançando no Parque Estadual Turístico A...

Avançando no Parque Estadual Turístico Alto Ribeira (PETAR).
Cavernas, rios, corredeiras, boia-cross, mais cavernas, escaladas, trilhas, mais cavernas, chuva, lama, mais cavernas, morcegos, cavernas secas, cavernas com rios. E eu amando isso!!
Costumo viajar para o PETAR ao menos duas vezes ao ano.
Algumas vezes, com um grupo pequeno, apenas os mais habituados. Noutras, formo grupos para excursões. Aí pegamos trilhas mais leves.
Agora tenho um livro sobre a região e principalmente as cavernas. Há muito a ver e contar sobre este lugar.

Informação PETAR - Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira