Você curte Perkins Resturant & Bakery?

Perkins Resturant & Bakery

1 opinião sobre Perkins Resturant & Bakery

Ver fotos de Os Caminhantes Ogrotur

A autêntica comida americana

O que você pensa quando pensa em comida americana. A primeira idéia é que se come muito mal, grandes porções e hambúrguer,McDonald’s, muita fritura, muita gordura certo?
Também, mas conseguimos sim, comer comida de verdade e muito boa, diga-se de passagem.
Esta imagino ser o que seja a verdadeira “home made food” americana. O que existe de clássico, claro, como os hambúrgueres, mas não industrializados, muffins, pies, ovos com bacons você encontra aqui.

Nossa primeira experiência foi num almoço.

Pegamos uma “promoção” que funcionava assim:

Dentro de quatro categorias divididas entre; sopas, saladas, meio sanduíche e sobremesa, você poderia fazer a combinação de dois itens e pagava US$ 7,00 ou três e pagava US$ 9,00.
Neste, eu e peguei um duo, com uma porção de sopa (chicken noodles) e meio sanduíche de atum, e a Júlia outro duo, com uma porção de salada e mais sanduíche de atum.
O João pegou um prato com tirinhas de frango (chicken strips) que acompanhava vegetais, um pãozinho e purê de batatas, por US$ 10,59. Como comemos pouco, razoavelmente, achamos bem razoáveis as porções e os preços.
Depois, ainda pegamos uma promoção (já era finzinho de tarde) cada muffin custava US$ 3,00 e a cada três, ganhava mais três, então voltamos com seis muffins para casa por US$ 9,00.

Depois de aprovada a experiência, escolhemos tomar um café da manhã autêntico aqui. ' http://www.perkinsrestaurants.com/menu/breakfast'

Nossas escolhas foram:

-Strawberry blackberry pancakes:
Ovos + sausage + 3 pancakes + breakfast potatoes por US$ 7,95

-Grannys country omelete:
Omelete + presunto+ toasts+ batatas raladas por US$ 9,00

-Southern Chichen:
Grilled chicken sandwichs, ovos mexidos, bacon e batatas raladas por US$ 8,75.

Bom, pelo tamanho dos pratos, desnecessário dizer que um prato serviu perfeitamente duas pessoas no nosso caso.
Os Caminhantes Ogrotur

Informação Perkins Resturant & Bakery