Você curte Peñíscola?

Peñíscola

126 opiniões sobre Peñíscola

Ver fotos de Odette Art Rustic

Tanto faz ir durante o dia ou à noite...

Tanto faz ir durante o dia ou à noite, Peñíscola sempre é mágica. Aconselho suas praias de areia fina para tomar um banho de mar ou sol, claro, dependendo da época em que você for visitar a cidade. Procure o "Bufador" um curioso buraco onde é possível ver ou ouvir a água. Se você entrar no castelo até o topo, a vista é inesquecível. Vão com o bolso cheio, as tentações estão por toda parte. Se você for com crianças, reserve algumas horas para ir ao Jardim do Papagaio, elas vão adorar ver como eles nascem e comem. Além de várias aves exóticas, cangurus também vivem por lá.
Odette Art Rustic
Ver fotos de Manushe

A cidade velha de peñíscola te faz im...

A cidade velha de Peñíscola te faz imaginar a época dos séculos em que piratas assaltavam fortalezas, como a do Castelo Papa Luna, que é o ponto central da cidade e é também lugar de visita obrigatória. Em seu interior há uma exposição sobre os templários muito marcantes e curiosa.

Percorrer suas ruas tranquilamente, visitando lugares como o “bufador" uma entrada de água do mar na rocha que surpreende em dias de temporais lançando chorros de água no meio do centro histórico. Suas ruas estreitas, íngremes e decoradas como se fosse de outro século. Um pequeno museu muito curioso mostra artes de pesca e peças históricas. Uma vista deslumbrante sobre a fortaleza, as falésias e etc.
Para nos hospedar, escolhemos o Grand Hotel Peñiscola, um 4 estrelas, a 4 km do centro histórico, na área turística junto a Praia. Com bom preço e qualidade, boa comida, boas instalações e staff muito amigável, onde você também poderá aprender alguns passos de salsa em poucos dias. Embora tenha espetáculo noturno do hotel (com tambores), você pode dar uma volta pela cidade velha de Peñiscola. Pela noite, a cidade fica decorada com luzes e velas nas ruas e há mercados medievais que dão um charme especial para as visitas noturnas
Manushe

Peñíscola é uma cidade no mar, um cas...

Peñíscola é uma cidade no mar, um castelo de pedra criado no século XIII, que ressurge das águas em forma de península com um encanto especial.

Caminhar pela costa de Peñíscola e poder visualizar esse monumento histórico consegue estremecer-te, relaxar-te, e faz-te sentir como algo pequeno num mundo gigantesco e mágico, e mais depois de escutar a maravilhosa história do Papa Luna.

Sem dúvida é um dos lugares com mais encanto que pude visitar.
sisuca
Ver fotos de Iker Strauss

A cidade papal peñíscola

Peniscola tem sido uma das melhores experiências que tive viajando nos primeiros dias eu Hoteling e outro 5-6 dias fui passear, Lazer Lojas resumidos. Você deve fijaros sobre as placas que colocamos à sua disposição no hotel com atividades de lazer variadas, turismo ... O que você não pode perder de Peñíscola é a cidade velha, incluindo o castelo. Se é qualquer coisa que eu escreva o caminho que eu fiz: a primeira coisa que você tem a fazer é olhar para o calendário de transporte público da cidade (ônibus), o melhor é você perguntar na recepção para os tempos e dar-lhe um folheto, para Em seguida, procurar a melhor você vir parar (recomenda-se parar em algum lugar com sombra é porque se você tiver escolhido a sua viagem de verão, eu garanto que você vai ficar muito quente e eu digo isso porque minha situação pessoal me deu um golpe de calor) o preço Autocarro rodada 2-3 euros por pessoa, é caro, mas vale a pena quando você alcança a zona antiga da cidade entrar a direita de acordo com a ir até o morro você vai encontrar lojas interessantes figuras, t-shirt, lembranças ... Eu recomendo que você visite os Samarucs bar: como os custos sobem, o diretor encontrará uma placa que diz "bufador" cartaz indicar uma encosta que desce até sobre os dois primeiros compassos ainda não tentei, mas se você continuar em frente pequenos vão encontrar lugares de estilo pufe muito confortável. É um bar estilo budista você assistir garçons muito amigável e seguro irá desfrutar de comida e bebida à noite é lindo estar nas Samarucs bar porque você se sente em casa e muito acolhedor. Depois de uma bebida no Samarucs continuar até o morro para éreis antes e você vai encontrar alguns restaurantes em que a comida típica linda paella ou mais, se você gosta de uma costeleta de porco. Quando você chegar ao castelo (depois de visitar algumas lojas) eu recomendo que você compre a entrada para a exposição ea visita ao castelo, depois de entrar pelo portão principal, tentando encontrar alguma excursão acoplaros e vale a pena. A Internet e as páginas de turismo irá dizer-lhe que a visita ao rio Ebro é muito bom e tudo isso, mas eu não gosto: 1. que leva uma hora e meia para chegar dois. a visita é caro e corta 3. quente.

Peñiscola la ciudad papal

Peñiscola ha sido una de las mejores experiencias que he tenido viajando los primeros días hice hoteling y los demás 5-6 días estuve haciendo turismo, compras resumido OCIO. Tenéis que fijaros en los tablones que pondrán a vuestra disposición los hoteles con variadas actividades de ocio, turismo... Lo que no os podéis perder de Peñiscola es el casco antiguo de la ciudad incluido el castillo. Si os sirve de algo os escribo la ruta que hice yo: lo primero que tenéis que hacer es mirar el horario de los transportes públicos de la ciudad (autobuses) los mejor es que preguntéis en recepción por los horarios y os darán un folleto, a continuación buscar la parada que mejor os venga (es recomendable en la parada haya algún sitio con sombra porque si habéis elegido vuestro viaje para el verano os aseguro que hará mucho calor y lo digo por situación personal porque a mi me dio una insolación) el precio del autobús ronda los 2-3 euros por persona es caro pero vale la pena, cuando hayas llegado al casco viejo entrar por la zona de la derecha según subáis la cuesta encontrareis interesantes tiendas de figuritas, camisetas, souvenirs... Os recomiendo que visitéis el bar Samarucs: según subáis la cuesta principal encontrareis un cartel en que dice "bufador" el cartel indicara una cuesta que baja hacia unos dos bares el primero no lo he probado pero si seguís hacia adelante encontrareis unos asientos pequeñitos de estilo puf muy cómodos. Es un bar de estilo Budista os atenderán unos camareros muy amables y disfrutareis SEGURO de la comida y de la bebida, por la noche es precioso estar en el bar Samarucs pues te sientes como en casa y es muy acogedor. Después de tomar algo en Samarucs seguir por la cuesta por la que ibais antes y encontrareis unos cuantos restaurantes en los que se come de maravilla la típica paella valenciana o si os gusta mas una chuleta de cerdo. Cuando lleguéis al castillo (después de visitar unas cuantas tiendas) os recomiendo que compréis la entrada de la exposición y de la visita al castillo, después de entrar por el portón principal intentar buscar alguna visita guiada y acoplaros a ella VALE LA PENA. En Internet y en las paginas de turismo os dirán que la visita al rio Ebro esta muy bien y todo eso pero a mi no me gusto: 1. se tarda hora y media en llegar 2. la visita es cara y corta 3. hace calor.
Iker Strauss
Ver fotos de Yoli ChamBa

É uma cidade cheia de história: o "ba...

É uma cidade cheia de história: O "Banaskula" árabe. Aqui nós contrastar a atmosfera de um lugar turístico por excelência, com prazer de passear pelas suas ruas estreitas e íngremes lembram dos Cavaleiros Templários, a Ordem de Montesa, o Papa Luna e Felipe II, entre outros. Foi a cena de filmes de sucesso como "Calabuch" ou "El Cid", bem como outros eventos, como o Festival Internacional de Cinema de Comédia. Eu pensei que, possivelmente, a mais bela zona costeira de Castellon. É um lugar que parece nunca adormecer: Ao amanhecer, e você pode ver pessoas nadando na praia, o ruído aumenta à medida que o dia avança, a área murada é sempre cheio de rostos curiosos e brilho dos flashes das câmeras , o mercado de rua que não fecha até as primeiras horas da manhã e no calçadão um monte de cartunistas e restaurantes lotados ........

Se trata de una ciudad llena de historia : La " Banaskula " árabe. Aquí se contrasta el ambiente típico de un lugar turístico por excelencia con el placer de perderse por sus estrechas y empinadas calles que recuerdan a los Caballeros Templarios, la Orden de la Montesa , el Papa Luna y Felipe II , entre otros. Ha sido escenario de éxitos cinematográficos como " Calabuch" o"El Cid " , así como de otros eventos como El Festival Internacional de Cine de Comedia.

Me pareció , posiblemente,la zona mas bonita del litoral castellonense. Es un lugar que nunca parece quedarse dormido: Al amanecer ya puedes ver a la gente bañándose en la playa, el bullicio va aumentando según transcurre el día, la zona amurallada esta siempre llena de caras curiosas y resplandores de los flashes de las cámaras de fotos , el mercado callejero que no cierra hasta altas horas de la madrugada y en el paseo marítimo un montón de caricaturistas y restaurantes llenos de gente........
Yoli ChamBa
Ver fotos de José Miguel Sánchez Fernández

Um belo lugar

Minha viagem para Peniscola era uma espécie de tentar salvar um período de férias na Marina Do'r medíocre (a quem isso acontece xD) com os amigos. Foi uma ideia que estávamos aqui, como ele passava férias no passado e manteve o lugar bem falar. Claro que, se você se concentrar a visita à cidade velha, que é a cidade murada, Peniscola torna-se um canto precioso para visitar. Dê um passeio pelas ruas, subindo lentamente nível em sua cidade murada, um prazer. Há muitas barracas e artesanato local e uma vista incrível estão se tornando cada vez mais altura destes. Eles também encontrar o Castelo ou Palácio do Papa Luna, que não poderia visitar por causa das horas quando chegamos, então, lemos que na internet parece valer a pena. Desde então visita paga para a noite assistindo o pôr do sol a partir das áreas mais altas da cidadela e, em seguida, cobertas de jantar em qualquer um dos seus restaurantes com terraços como aquele que descobriu com o que parecia ser um poço, uma abertura na rocha base da cidade que se relacionam com o mar, ouvindo a linha de surf.

Un lugar precioso

Mi escapada a Peñiscola fue una suerte de tratar de salvar unas vacaciones mediocres en Marina Do'r (a quien se le ocurre xD) con los amigos. Fue idea de uno de ellos que fuéramos aquí, ya que el ha veraneado en otras ocasiones y no paraba de hablarnos bien del lugar.

Desde luego, si centras la visita al casco antiguo, a lo que es la ciudad amurallada, Peñiscola se convierte en un rincón precioso de visitar. Darte un paseo por sus calles, subiendo poco a poco de nivel en su ciudad amurallada, da gusto. Hay muchos puestos y locales artesanales y las vistas se van haciendo increíbles cada vez que estas a más altura.

Allí encontraremos también el Castillo o Palacio del Papa Luna, que no pudimos visitar dadas las horas a las que llegamos, que por lo se lee en Internet parece merecer la pena. Desde luego la visita se amortiza por la tarde viendo el atardecer desde las zonas más altas de la ciudadela, y rematando luego cenando en cualquiera de sus restaurantes con terraza como uno que encontramos junto a lo que parecía un pozo, una abertura en la roca viva de la base de la ciudad que conectaba con el mar, escuchándose de fondo el oleaje.
José Miguel Sánchez Fernández
Ver fotos de Jordi.To

Andar, brincar e descansar.

Chegamos na terça-feira, com o alojamento reservado na noite passada. Sem ler referências. Depois de cinco noites, se sois dos que não são detalhes práticos que eu não me importo se está procurando um lugar, limpo, sério, com a comodidade de estar a três quadras da praia, o Hotel Marina é uma boa escolha. Deixo contato. INFO: 964 480890 Hotel Marina Av. José Antonio 42 12598 Castellon Peniscola Uma vez alojados, podemos passar o dia na praia, pode andar pelas dunas submersas a uma grande distância da costa, sem realmente nos cobrir. As tardes costumam andar, visitar as ruas tão íngremes, que tem quatro ou cinco restaurantes típicos locais menos, eu recomendo o Rest. Altamira, até a entrada principal da fortaleza, sobre os pescadores de rua. E então, se você quiser tentar cinco J, bem, o resto. Antonio Corner, aqui não me lembro o nome da rua, mas se você fizer o caminho até as barracas de olhar para as casas, você encontrá-lo. Se você gosta de uma bebida à noite, há tanta coisa sobre o passeio como inúmeras pessoas em clubes / pubs com sofás de chill-out estilo, não são muito diferentes, um quebra-mar na baía, para o interior das pessoas. E procurando um lugar para planejar tenda e pista de dança, o mais conhecido é o clube de mandarim, grande atmosfera, música animada e muito bom se você quer falar como a dança. Não há tempo suficiente em cinco dias para desfrutar da grande variedade de coisas que você pode fazer em Peñíscola. Acrescentar que na praia nas noites deste aulas aerobeach entretidos por ... Se você tiver a chance de ir de alguns dias, eu acho que você vai gostar. Saudações.

Pasear,divertirse y descansar.

Llegamos el martes, con el alojamiento reservado la noche anterior. Sin leer referencias. Después de cinco noches, si sois de los que los detalles que no son prácticos os da igual, si buscáis un sitio, limpio, serio, con la comodidad de estar a tres calles de la playa, Hotel Marina es una buena elección. Os dejo contacto. INFO:
964 480890
Hotel Marina
Av. José Antonio 42
12598 Peñíscola
Castellón

Una vez alojados, nos podemos pasar el día en la playa que nos permite andar por sus dunas sumergidas hasta una gran distancia de la orilla sin llegar a cubrirnos.
Las tardes suelen ser de paseo, visitar las calles tan empinadas, de la que menos tiene cuatro o cinco restaurantes típicos de la zona, os recomiendo el Rest. Altamira, subiendo por la entrada principal de la fortaleza, en la calle pescadores.
Y luego si queréis probar un cinco J, bueno, el rest. El rincón de Antonio, aquí no recuerdo el nombre de la calle, pero si hacéis el camino de subida buscando los puestos de venta en casetas, os encontráis con el.
Si por la noche os apetece alguna copa, hay tanto en el paseo como en el pueblo infinidad de clubs/pubs con sillones al estilo chill-out, los hay muy variados, a rompeolas en cala, a los interiores del pueblo. Y buscáis un sitio en plan carpa y pista de baile, de los conocidos esta el Mandarina Club, buen ambiente, música alegre y muy bueno si buscas hablar como bailar.
No hay tiempo suficiente en cinco días para disfrutar de la gran variedad de cosas que se pueden hacer en peñiscola. Añadir que en la playa por las tardes esta amenizada por clases de aerobeach...
Si tenéis oportunidad de ir unos días, creo que os gustará.

Saludos.
Jordi.To
Ver fotos de Xipo Enelmundoperdido

Um lugar para se perder depois de suas paredes

Eu poderia passar horas vasculhando Peniscola. Digite através de uma das portas de sua parede e passar o tempo caminhando pelas ruas de paralelepípedos, desfrutar de suas casas e respirar o ar de uma vila à beira-mar, que ainda mantém o turismo, apesar de suas ruas. A área do castelo é uma área para passeio passear e navegar por suas barracas e, claro, terminar com uma visita ao castelo templário de Papa Luna, sem dúvida, o vizinho mais importante que esta cidade já teve, e que por sinal são uma Excelentes vistas sobre mais de 14 km de praias. Fazia anos em Peniscola, estou de volta agora e estará de volta no futuro. Um lugar para desfrutar, e se o seu parceiro, o melhor.

Un lugar para perderse tras su muralla

Podría pasarme horas recorriendo Peñíscola. Entrar por una de las puertas de su muralla y dejar pasar el tiempo caminando entre sus calles empedradas, disfrutar de sus casitas y respirar ese aire de pueblo marinero que todavía y pese al turismo conserva por sus calles.

La zona del castillo es una zona para recorrerla paseando, curioseando por sus puestecillos y por supuesto, terminarla con una visita al castillo templario del Papa Luna, posiblemente el vecino más importante que ha tenido jamás esta localidad, y del que por cierto se ven unas vistas estupendas de sus más de 14 km de playas.

Había estado hace años en Peñíscola, he vuelto ahora y se que volveré en el futuro. Un lugar para disfrutarlo con calma, y si es en pareja, mejor que mejor.
Xipo Enelmundoperdido
Ver fotos de Ignacio Izquierdo

Essencial

Peniscola é uma cidade que merece ser visitado. Se você está andando em torno de Castellón ou não pode perdê-la, porque ele é lindo e você vai ter alucinações com ruas brancas do centro histórico. Situado em um istmo, cercado quase totalmente por água, para que possa contornar ou pederderte pelas ruas interiores. A cidade é governada por um impressionante castelo, que tem uma vista incrível da área.

Imprescindible

Peñíscola es una localidad que merece la pena visitar. Si estás recorriendo Castellón o alrededores no puedes perdértela, porque es encantadora y vas a alucinar con las callejuelas blancas y empedradas de su centro histórico. Situado en un tómbolo, esta rodeado casi en su totalidad por agua, por lo que puedes bordearlo o pederderte por las calles interiores. La ciudad está gobernada por un impresionante castillo que tiene unas vistas alucinantes de la zona.
Ignacio Izquierdo
Ver fotos de GERARD DECQ

Enquanto a costa não cessa de diminui...

Enquanto a costa não cessa de diminuir resorts, península Peñíscola (Esta é uma redundância!) Cativa com sua rica história. O monte é dominada por uma fortaleza castelo construído pelos Cavaleiros Templários. Papa Bento XIII refugiaram ali e se recusou a "abdicar". Papa Luna ainda deixa a sua marca a natureza obstinada do promontório. Abaixo do castelo, as velhas ruas da cidade interligados. Alguns pesca mulheres abriram algumas lojas turísticas. O porto de pesca ainda está lá, longe do morro. Vê-se ravaudeuses redes e armadilhas de polvo. Paisagem bonita com, no horizonte de fundo, a aldeia branca que sobe para atacar o morro, o site tem realmente encantador, enquanto não muito longe, alinhar blocos de concreto beira da praia em linha reta .

Alors que la côte n'en finit pas de décliner les stations balnéaires, la péninsule de Peniscola (C'est une redondance!) séduit par son riche passé historique. La butte est dominée par un château forteresse construit par les templiers. Le pape Benoit XIII s'y réfugia et refusa d'y'"abdiquer". Papa Luna marque encore de son empreinte le caractère têtu du promontoire.
En dessous du château, la vieille cité entrelace ses venelles. Certaines femmes de pêcheurs ont ouvert quelques boutiques pour touristes.
Le port de pêche est toujours là , à l'abri de la colline. On y voit des ravaudeuses de filets et des pièges à poulpe. Beau paysage avec, en fond d'horizon, le village blanc qui grimpe à l'assaut de la colline ; le site a vraiment du charme, alors que, non loin de là, s'alignent les blocs de béton en bord de plage rectiligne.
GERARD DECQ
Ver fotos de francisco jose garcia

Ir para visitar

O melhor de Peniscola sua paisagem e do mar, também a comida é típica paella especialmente requintado e suculento aqui. É calmo e relaxante, tem um monte de história e dá uma vontade de andar em locais remotos com pequenas ruas estreitas. É muito aconchegante. Saudações e depois ir visitar.

Ir a visitarlo

Lo mejor de Peñiscola su paisaje y el mar, también su comida que es exquisita y suculenta sobre todo las paellas típicas de aquí. Es un sitio tranquilo y relajante, tiene mucha historia y da unas ganas de pasear por sitios recónditos con calles pequeñas y estrechas. Es muy acogedor.
Saludos y adelante ir a visitarlo.
francisco jose garcia
Ver fotos de alejandro santos sanchez

Cidade velha em torno do castelo

Bom históricos, ruas pitorescas, eo mar a seus pés, cheio de restaurantes e lojas, é pejna andar pelas ruas para o Castelo, a noite é muito bom, pois é totalmente iluminado, e existem muitos bares para ter algo em silêncio, além de as casas são em estilo mediterrâneo.

Casco historico alrededor del castillo

Bonito casco histórico , calles pintorescas , y el mar a tus pies , lleno de restaurantes y tiendas , vale la pejna pasear por sus calles hasta llegar al Castillo ,Por la noche es muy bonito ya que esta totalmente iluminado , y hay muchos bares para tomar algo tranquilamente ,además las casas son estilo mediterráneo .
alejandro santos sanchez
Ver fotos de Saul Salazar Navarro

Você ama ..

Como uma máquina do tempo que suas ruas recordam em cada esquina, em cada rua de paralelepípedos para baixo do castelo, a pensar que depois de tanto tempo preservada a magia do tempo. É uma cidade costeira, e como deveria ser a melhor época para visitar seria no verão, mas eu recomendo que você visitá-lo fora das aglomerações envolvidos naquelas datas, para que você possa observar calmamente todo o município.

Te enamora..

Como una maquina del tiempo sus calles hacen recordar el pasado en cada rincón, en cada calle adoquinada que baja desde el castillo, pensar que después de tanto tiempo conserva la magia de entonces.

Es un pueblo de costa, y como tendría que ser la mejor fecha para visitarlo seria en verano, pero yo os recomiendo que lo visitéis fuera de las aglomeraciones que conlleva esas fechas, así poder observar con tranquilidad todo el municipio.
Saul Salazar Navarro
Ver fotos de Charlie Ezquerro

Este verão e peñíscola, dois primeiro...

Este verão e Peñíscola, dois primeiros ocasiones.La fui com meu parceiro, onde ficamos no hotel Agora, o charme nos tanto a sala ea localização e seu tratamento. A segunda vez que fui com alguns amigos, Estavez em apartamento, que visitou o castelo no interior, onde, apesar das muitas escadas avia vale a pena desfrutar de belas paisagens em todo Peñíscola, também gostei do passeio cheio de ação, especialmente para Crianças. Eu recomendo uma visita, pois além de oferecer um destino de praia, você pode aprender a história do castelo, visitar o porto e encontrar bares para a noite.

Este verano e estado en Peñiscola, fui en dos ocasiones.La primera junto a mi pareja donde nos alojamos en el hotel Agora, nos encanto tanto la habitación como la ubicación y el trato recibido. La segunda vez fuimos junto a unos amigos, estavez en apartamento, visitamos el castillo por dentro donde a pesar de las muchas escaleras que avia mereció la pena al contemplar unas hermosas vistas de todo peñiscola, también disfrutamos del paseo lleno de actuaciones, sobre todo para niños. Recomiendo visitarlo porque aparte de ofrecer un destino con playa, se puede conocer la historia del castillo, visitar el puerto y encontrar bares para la noche.
Charlie Ezquerro
Ver fotos de Daniela VILLARREAL

Peniscola é uma pequena cidade locali...

Peniscola é uma pequena cidade localizada no communidad valencia Espanha um pouco mais de uma hora ao norte de Valência. Freqüentado por muitos turistas europeus durante o período de verão. Pleasant por seu clima, suas praias e seu castelo oferece um lugar ideal para umas férias relaxantes, bem qu'animées. Na verdade muitos lugares dedicados à vida noturna também estão presentes para os pequenos hóspedes.

Peniscola est une petite ville située dans la communidad valenciana en Espagne à un peu plus d'une heure au nord de Valence. Fréquentée par de nombreux touristes européens durant la periode estivale. Très agréable par son climat, sa plage ainsi que son chateau elle offre un lieu idéal pour passer des vacances aussi bien reposantes qu'animées. En effet de nombreux lieux dédiés aux sorties nocturnes sont également présents pour les plus jeunes vacanciers.
Daniela VILLARREAL

Informação Peñíscola