Pedras Da Rainha

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

2 opiniões sobre Pedras Da Rainha

Apartamentos para 2 ou 10 pessoas

Este é o resort Pedras da Rainha em Cabanas, uma pequena cidade a menos de 10 minutos de carro de Tavira. Em Pedras da Rainha há apartamentos para duas até dez pessoas, todos equipados com ar condicionado, cozinha completa, máquina de lavar louça, banhos, cozinha, e terraço ou sacada.

Durante a minha estadia eu fiquei em um apartamento com um quarto de 41m² no total, projetado para acomodar quatro pessoas, duas no quarto e mais duas no sofá da sala - sala de jantar.
    O apartamento é espaçoso o suficiente, desde que as duas outras pessoas sejam crianças. O único problema que eu encontrei foi com a mesa da sala de jantar e as cadeiras, que se chocava com a coluna da cozinha.

Apartamentos Pedras Da Rainha

Apartamentos Pedras Da Rainha está localizado em Tavira. Este excelente hotel tem quartos espaçosos, confortáveis ​​e elegantes, silenciosos, tranquilos. Todos estão totalmente equipados com tecnologia de ponta, prepara dos para que passem uma excelente estadía. Todo o pessoal do hotel estará atento às suas necessidades para ajudá-lo no que você deseje.

Informação do hotel
    Check in 16:00 - 00:00 Check out 07:00 - 11:00
    Aldeamento Pedras Da Rainha - Cabanas
    Endereço
    Serviços
    Geral
    Restaurante, Bar/Lounge, Ar condicionado, Frigorífico, TV, Kitchenette
    Atividades
    Sala de ginástica/Ginásio, Piscina, Massagem/Centro de beleza, Jardim, Jogo de dardos, Pista de bowling, Massagem, Piscina para crianças, Clube para crianças, Jogos disponíveis
    Serviços
    Funcionários multilingues