Segunda-feira
9:00 - 0:00
+55 11 5051 3376
+55 11 5051 3376

4 opiniões sobre Pé no Parque

Barzinho para os saudáveis!

O barzinho e restaurante Pé no Parque fica bem próximo do parque Ibiraquera. É um barzinho que eu costumo ir logo após minhas corridas e caminhadas pelo parque. Este é bem conhecido na redondeza, oferece um menu bastante variado de produtos saudáveis, sucos detox, sanduíches naturais, entre outros. O meu preferido é a tigela de açaí servida com granola, é deliciosa.

O estabelecimento costuma ficar bastante cheio. Tive que esperar uns dez minutos para conseguir uma mesa, mas vi que na hora de sair estava uma fila imensa. O local é bastante popular.

O ambiente é ótimo também, especialmente num dia de sol, no verão. Não existem janelas, portas, ele é totalmente aberto, super arejado.

O Pé no Parque fica localizado em ...

O Pé no Parque fica localizado em Moema, perto da Avenida Helio Pelegrino, fica na esquina, é um restaurante que tem uma carinha rústica e algumas mesas inclusive fica no espaço onde tem areia, então é isso mesmo pesinhos na areia de praia, mas são só algumas assim, para quem não gosta tem as mesas no piso normal.

O cardápio tem variadas opções de comida saudável, sucos, açaí, é assim tudo com esse pegada de comidas mais naturais. O ambiente é bem aberto e frequentado por jovens.

Peça uma água de coco e ela virá no coco em cima de um prato, é para rir, mas isso tem que ser coisa de São Paulo mesmo.

Excelente após um dia de corrida, caminhada ou bicicleta em São Paulo

Este restaurante é super saudável! Seus frequentadores são, em grande maioria, praticantes de atividades físicas, que saem do Parque Ibirapuera e param aqui para fazem uma boquinha.

Pet friendly e super relaxado é um lugar muito agradável.

Recomendo de sobremesa o sorvete no maracujá (passion fruit).

Ambiente legal

Ambiente legal, gente bonita e comida muito boa a preço justo, atendimento excelente.

Informação Pé no Parque

Links úteis Pé no Parque