Você curte Pastéis de Belém?

Pastéis de Belém

50 opiniões sobre Pastéis de Belém

Ver fotos de Ana Tobias

Uma doce experiência

Ao passarmos pela Rua de Belém é inevitável não reparamos na pastelaria "Pastéis de Belém” derivado ao número de pessoas que se encontram à porta para entrar. É, sem dúvida, um local com muita afluência de pessoas.
Ainda que aparentemente este pastéis sejam idênticos aos habituais pastéis de nata, ao prova-los constatamos que não são, de todo, a mesma coisa.
A pastelaria, com fabrico próprio, foi inaugurada em 1837 e a “receita secreta” desta doçaria tem sido guardada a “sete chaves” até aos dias de hoje, pelo que, só aqui é possível encontrar este pastel; e só algumas pessoas têm conhecimento, atualmente, dos seus ingredientes – este tem sido, sem dúvida, o grande segredo do negócio.
O local é grande, com cerca de 400 lugares repartidos por 4 salas e o seu interior é muito bonito, com uma decoração muito à base de azulejos.
O pastel pode ser consumido simples, polvilhado com canela, ou com açúcar em pó.
Caso pretenda levá-los para comer mais tarde, há um serviço take-away que disponibiliza uma caixinha com 6 pastéis.
O horário de 1 de Outubro a 30 de Junho é de Segunda-feira a Domingo das 8h às 23h e de 1 de Julho a 30 de Setembro é das 8h às 24h.
Ana Tobias
Ver fotos de Descortinando horizontes

Comendo pastel de belém em lisboa

Hummm, passando por Lisboa, parada obrigatória é ir à fábrica de pastel de Belém comer, é claro, muitos pastéis de belém! Deliciosos e muito baratos. Lá você pode comprar para levar, lanchar no local e também comprar lembranças da cidade. Eu comprei uma canequinha com o nome do pastel! Ali por perto também tem vários restaurantes para se escolher.
Descortinando horizontes
Ver fotos de Viagens Lacoste

Os pastéis de nata fazem parte da doç...

Os pastéis de nata fazem parte da doçaria tradicional portuguesa e ninguém os faz tão bem como a Confeitaria dos Pastéis de Belém. Foram eles os criadores e mantêm em segredo a receita original. Quentinhos e polvilhados com canela e açúcar em pó, os Pastéis de Belém fazem quem passa não se importar de esperar muito para poder provar um. Vendem-se cerca de 10 mil pastéis de Belém por dia.
Viagens Lacoste
Ver fotos de UmOlharViajante

Huuummm... tão bons!!

Para além de a zona de Belém já por si mesma merecer uma visita mais que obrigatória, é nesta que se situa a loja de uns dos melhroes doces tradicionais portigueses, o Pastel de Belém. Embora ser bastante semelhante ao tradicional pastel de nata, o de belém possui na sua receita um segredo dos mais bem guardados da história que lhe dá um sabor único e inesquécival!
UmOlharViajante
Ver fotos de DavidMM

Depois de jantar fomos ao forno dos p...

Depois de jantar fomos ao forno dos pastéis de nata de Belém, onde tomámos uns cafés com pastéis, que completaram o jantar. É o lugar com os melhores pastéis de nata que já comemos, e um lugar muito famoso dada a afluência de público que acode a comê-los aos seus salões e às filas que se formam na rua para os comprar.
DavidMM
Ver fotos de Natalia Perazzo

Os melhores pasteiszinhos de belém de...

Os melhores pasteiszinhos de Belém de Portugal!!!
Ponto turísticos imperdível para quem tiver em Lisboa.
Natalia Perazzo

Impressão

Na primeira vez que fui à pastelaria sentei de frente ao balcão. Era um dia de pouco movimento na região. Na segunda vez era um domingo e tudo ali perto estava cheio de visitantes. Dessa vez levei uns amigos para provar o tradicional pastel de nata. Na chegada ficamos tentando encontrar uma mesa ali mesmo de frente ao balcão e por alguns segundos achei estranho que saiam muitos cafés e pastéis nas bandejas dos garçons. Fui a partir dali que entendi que o lugar era quase um labirinto de sei lá, uma centena de mesas, e não 15 como havia visto na primeira vez. Nessa minha segunda vinda a Portugal vou passar por ali, mas só para o café, porque agora leite e derivados não fazem mais parte da minha dieta.
Thiago Dias
Ver fotos de Fabiana Pfitzer Schaefer

Um lanchinho da manhã basico

Um lanchinho da manhã basico
Fabiana Pfitzer Schaefer
Ver fotos de Mochila da Juli
Mochila da Juli
Ver fotos de franmir

Cakes não tenho certeza você defraudarn

Bem, acho que este é o lugar onde você vai encontrar o melhor e dizer que autênticos Pastéis de Belém, são pastelaria doce pequeno enchido com creme que de acordo com que foram herdadas do antigo mosteiro de monges Jerónimos da ordem de Jerónimos e está localizado ao lado da padaria. Eu definitivamente iria manter mais secreta que a receita para o creme de leite e dizem que apenas grandes confeiteiros que trabalham aqui sabe a receita. A pastelaria é geralmente sempre cheia, mas são cuidados muito rápido e eficiente de você, primeiro passar por caixa e dizer quantas unidades quiser, você recebe um bilhete e que o bilhete que você dá a um dos funcionários do bar e você terá o seu "pastéis "apreciar e, certamente, na caixa que você começa os bolos, muito engraçado, eu devo dizer, eles colocaram dois envelopes, um com e outro com açúcar e canela para polvilhar Glasse é assim que você deve comer. E nada mais justo dizer que, se você passar por Lisboa não se esqueça de ir para esse lugar, certamente que os bolos não decepcionar. Saudações e até breve.

Seguro que los pasteles no os defraudarán

Bueno, en mi opinión este es el lugar donde vas a encontrar los mejores y diría que auténticos Pastéis de Belém, son unos pequeños dulces de hojaldre rellenos de crema que según cuenta han sido heredados de los antiguos monjes Jerónimos del monasterio de la orden de los Jerónimos y que está situado justo al lado de la pastelería.
Sin duda alguna lo que guardan con más secreto es la receta de la crema y dicen que solo los grandes maestros pasteleros que aquí trabajan conocen la receta.

La pastelería suele estar siempre llena de gente pero son muy rápidos y eficientes atendiéndote, primero pasas por caja y dices cuantas unidades quieres, te dan un ticket y con ese ticket que entregas a uno de los camareros de la barra ya te dan tus "pastéis" y a disfrutar, por cierto en la caja que te dan los pasteles, muy graciosa todo sea dicho, te meten dos sobres, uno con canela y otro con azúcar glassé para espolvorear por encima que es como se deben de comer.

Y nada más solo deciros que si pasáis por Lisboa no olvidéis ir a este lugar, de buen seguro que los pasteles no os defraudarán.

Un saludo y hasta pronto.
franmir
Ver fotos de Guacimara Acosta

Pastéis de belém

Eles disseram que no bairro de Belém, em Lisboa, são produzidos por muitos anos os bolos mais deliciosos. É o que eles disseram ... e eu queria tentar. Momento estava se aproximando. Em poucos dias a preparar a minha visita a Lisboa. E então, eu esperei ansiosamente o dia em que eu finalmente poderia deixar para a capital Português. O dia chegou e, com os pés e em terras portuguesas, a ansiedade de provar o famoso "creme pasteis 'me traiu. Eu nunca Belém. Eu encontrei uma padaria em qualquer caminhada e decidi ali mesmo que o prazer gosto de muitos falaram. Grande erro!. Eu gostei, mas, só gostava. Depois de vários dias em Lisboa chegou a hora de fazer uma visita a Belém ... Eu já tinha tentado as tortas de creme. Eu gostei, mas a ansiedade foi embora. A Pastelaria de Belém já não era uma obrigação, anteriormente apenas um destino no meu tempo em Belem. Talvez tenha sido perdido o interesse responsáveis ​​por mais de experiência agradável na padaria famosa. Talvez ele realmente era apenas pastelaria creme de bolos de pastelaria de Belém são os mais delicioso.

Pasteis de belem

Decían que en el barrio de Belem, en Lisboa, se elaboran desde hace muchos años los pasteles más deliciosos. Es lo que decían... y yo los quería probar.

Se acercaba el momento. En tan sólo unos días preparé mi visita a Lisboa. Y luego, esperé ansiosa a que llegara el día en que por fin podría partir hacia la capital portuguesa.
El día llegó y, con los pies ya en tierras portuguesas, la ansiedad por probar los famosos 'pasteis de nata' me traicionó. No llegué a Belem. Encontré en un paseo una pastelería cualquiera y decidí degustar allí mismo aquella delicia de la que muchos hablaban. ¡Craso error!. Me gustó pero, sólo me gustó.

Después de varios días en Lisboa llegó el momento de hacer una visita a Belem... Ya había probado los pasteles de nata. Me gustaban pero la ansiedad había desaparecido. La Pastelería de Belem ya no era una visita obligatoria, ahora sólo era un destino más en mi paso por Belem.
Quizá fue el interés perdido el responsable de la más que agradable experiencia en la famosa pastelería. Quizá fue simplemente que de verdad los pasteles de nata de la Pastelería de Belem son los pasteles más deliciosos.
Guacimara Acosta
Ver fotos de Carlos Olmo

Desde 1837 edulcorantes portugal

Bolos Belém são tão populares e famosos como a mesma torre de Belém, e sabor delicioso fazer incapaz de deixar Lisboa sem testes. Este, no bairro de Belém, perto do Mosteiro dos Jerónimos ea Torre de Belém, um lugar enorme que orgulhosamente usa a fachada em 1837 como a data de abertura da pastelaria de Belém. Belém, bolos redondos bolos de creme, servido quente e são feitas de acordo com uma receita que, teoricamente, só conheço três pessoas. Apesar do tamanho do lugar é sempre lotado, mas o serviço diligente faz tempos de espera são mínimos, e há mesas suficientes para sentar e repetir os comandos, porque é quase impossível de ser satisfeito com um bolo único

Desde 1837 endulzando portugal

Los pasteles de Belem son tan populares y famosos como la misma torre de Belem, y su delicioso sabor hacen que uno no pueda irse de Lisboa sin probarlos . Esta en el barrio de Belem, muy cerca del convento de los Jerónimos y de la Torre de Belem, en un local enorme que luce con orgullo en la fachada el año de 1837 como fecha de inauguracion de la Pasteleria de Belem.

Los pasteles de Belem, tortitas de crema redondas, se sirven calientes y están elaborados siguiendo una receta que teóricamente sólo conocen tres personas.

A pesar del tamaño del local está siempre lleno, pero el diligente servicio hace que los tiempos de espera sean mínimos, y hay bastante mesas para sentarse, y repetir la comanda porque es casi imposible contentarse con un sólo pastel
Carlos Olmo
Ver fotos de Sacha

Antiga confeiteria belm

O pasteis de nata são uma especialidade doce de Portugal, e este bolo é o digno representante. É uma tradição que parar de comer um pasteis neste confeiteria parece que ele é o melhor de Lisboa desde 1837, quando abriu. Seu nome é tão conhecido que é preciso esperar 20 minutos para comprar esses deliciosos bolos para levar. Eles também podem ser apreciados no interior, com um chá, eles ainda estão quentes e delicioso! Para provaram outros durante a minha estadia (sim, eu não pude resistir), então esses são realmente delicioso! Crunchy fora, dentro cremosa e um pouco de canela polvilhada e voila!

Antiga confeiteria de belèm

Les pasteis de nata sont la specialité sucrée du Portugal, et cette pâtisserie en est la digne représentante. C'est une tradition que de s'arrêter manger un pasteis dans cette confeiteria qui semble t-il est la meilleure de Lisbonne depuis 1837 date de son ouverture.
Son nom est si connu qu'il faut patienter 20 min pour acheter ces délicieux gâteaux à emporter. On peut aussi les déguster à l'intérieur avec un thé, ils sont encore tièdes et délicieux!
Pour en avoir gouté d'autres pendant mon séjour (oui je n'ai pas pu résister), ceux là sont vraiment délicieux! Croquant de l'extérieur, cremeux de l'intérieur et un brin de cannelle saupoudré et le tour est joué!
Sacha
Ver fotos de Víctor Gómez - machbel

Rico rico

Estes cupcakes são como a Coca Cola Lisboa. A receita é secreta, e todo mundo gosta. Uma base de creme de confeiteiro e, em pastelaria de Belém começa a fazer alguns cupcakes são doce, mas não enjoativo, muito rico, tanto frio e quente, mas eu gostava era tão quente e canela em cima, uma delícia. Eles são vendidos em diversas padarias, mas é melhor para chegar onde você realmente fazê-los, neste distrito de pastelaria de Belém, é sempre cheio. Em caso de dúvida, é, por escrito traz nome de chão muito grande. Os custos unitários de cerca de € 1, o preço justo para uma demanda doce rico e assim.

Ricos ricos

Estos pastelitos son como la Coca Cola de Lisboa. La receta es secreta, y a todo el mundo le gusta. A base de crema y hojaldre, en la Pastelería de Belem consiguen hacer unos pastelitos dulces pero que no resultan empalagosos, muy ricos, tanto fríos como calientes, aunque como más me gustaron fue calientes y con canela por encima, toda una delicia.

Los venden en varias pastelerias, pero lo mejor es conseguirlos donde realmente los fabrican, en esta pastelería del barrio de Belem, que siempre está llena. Por si dudamos de cual es, en el suelo trae escrito bien grande su nombre.

La unidad cuesta aproximadamente 1€, un precio correcto para un dulce tan rico y con tanta demanda.
Víctor Gómez - machbel
Ver fotos de Carlos Millán Gómez

Um muito, muito secreto receita

Há um lugar em Lisboa, de que ninguém deve perder. O nome já soa bem: Antiga confetaria, pastéis de Belém casa de dois. Em muitos lugares, em Lisboa (e em Portugal) oferecem pastelaria de Belém, mas você tem que comer aqui, e isso por duas razões. Primeiro, aqui estão sempre feita recentemente (faz cerca de 10 mil por dia), e não têm nada para fazer. A segunda é que a receita é segredo, para que os outros são imitações pela força, melhor ou pior, mas imitações. Se você quiser saber mais, entre em ' http://bit.ly/ihthuz,' e da próxima vez você vai cauteloso para não exagerar e pedir "um, eu estou em uma dieta." Perded cabeça e sem medo, porque eu garanto-vos que é uma experiência única.

Una receta muy, muy secreta

Hay un lugar en Lisboa que nadie debe dejar de visitar. El nombre ya suena estupendamente: Antiga confetaria, casa dos pastéis de Belém. En muchos lugares de Lisboa (y de todo Portugal) ofrecen pasteles de Belém, pero hay que comerlos aquí, y eso por dos razones. La primera, que aquí siempre están recién hechos (hacen unos 10.000 al día), y no tienen nada que ver. La segunda, que la receta es ultrasecreta, así que los demás por fuerza son imitaciones, mejores o peores pero imitaciones.

Si queréis saber más, entrad en ' http://bit.ly/ihthuz,' y la próxima vez que vayáis no os paséis de prudentes y pidáis "uno, que estoy a régimen". Perded la cabeza y sin miedo, porque os aseguro que es una experiencia irrepetible.
Carlos Millán Gómez

Informação Pastéis de Belém