Você curte Mini Mundo ?

Mini Mundo

11 opiniões sobre Mini Mundo

Ver fotos de Turismo Backpacker

Quando visitamos o mini mundo, agora ...

Quando visitamos o Mini Mundo, agora em Janeiro, tivemos o privilégio de ter uma pessoa nos guiando, um funcionário do parque de miniaturas.

É uma experiência que qualquer pessoa pode ter, desde que solicitado na bilheteria, ou de preferência com antecedência enviando um email ou ligando no parque. As pessoas não sabem disso, mas todos os funcionários podem guiar e conhecem os detalhes e curiosidades do parque.

Tivemos a oportunidade de conhecer toda a história do Mini Mundo, contada por uma pessoa que ama trabalhar entre as réplicas 24 vezes menores do que o tamanho real.

Eles mostram detalhes que não estão escritos nas placas informativas e que pode tirar sua dúvida na hora.

Ficamos encantados com o parque e indicamos a todos fazerem uma visita.
Turismo Backpacker
Ver fotos de Blog Vambora!

Mundo em miniatura

As crianças adoram, os adultos acham divertido, e até quem não gosta muito de miniaturas acaba achando fofo. O Mini mundo em Gramado é uma espécie de parque/museu ao seu aberto, mostrando grandes atrações turísticas do mundo em miniatura (diga-se 1:24, ou seja, não é taoooo pequeno assim).

Castelos, praias, aeroportos e até partes de cidades inteiras podem ser conhecidas e vistas por um olhar diferenciado, de cima! Não é por menos que as crianças gostam tanto: é uma outra perspectiva do mundo.

Passeio divertido para toda família em Gramado.
Blog Vambora!
Ver fotos de Rubens Lima

Local incrivel

Uma cidade inteira em miniatura, perfeição maios não achei. Qro ir no inverno, deve ser show.
Rubens Lima
Ver fotos de Elisa De Vasconcelos Silveira

Passeio ao mini mundo em gramado

Um passeio muito divertido, com várias cenas interessantes.
Elisa De Vasconcelos Silveira

Foi uma maravilha

Foi uma maravilha ... O mini mundo foi o lugar onde mais gostei, na verdade me apaixonei por completa. Gramado é uma grande maravilha é uma parte da Europa dentro do Brasil ♡
Camilla

Lugar lindo para quem gosta de miniat...

Lugar lindo para quem gosta de miniaturas
Juliano Alvarenga
Ver fotos de marcia