Você curte Passeio em charrete por Sevilha?

Passeio em charrete por Sevilha

11 opiniões sobre Passeio em charrete por Sevilha

Ver fotos de Maider

Sevilha é uma das cidades que te deix...

Sevilha é uma das cidades que te deixa apaixonado pelo clima, pelas pessoas, pela temperatura, pela gastronomia e pelos monumentos. Estas são algumas das inumeráveis características que fazem desta cidade um sítio ideal para seduzir.

Ainda que, falando de sedução, acho que o ideal é dar um passeio de charrete pelo centro da cidade. Recomendo que o apanhem no início da rua Mateos Gago (na Plaza de La Giralda). Daí, vão dar uma volta por todo a zona antiga. Os simpáticos conductores serão os vossos guias e contarão pequenas e divertidas histórias dos lugares pelos que vão passando. Vale a pena.

Assim que se visitarem Sevilha com o vosso par e quiserem fazer-lhe uma surpresa, recomendo-vos este romântico passeio, que vos permitirá desfrutar, de forma muito agradável, da beleza do maior centro histórico do mundo.
Maider
Ver fotos de David Esteban

Sevilha é uma das cidades que amam qu...

Sevilha é uma das cidades que amam quando você ... Seu clima, seu povo, sua temperatura, sua gastronomia e os seus monumentos são algumas das muitas características que fazem desta cidade um canto para seduzir. Enquanto seduzir feito, eu acho que é melhor fazer um passeio em uma carruagem puxada por cavalos através do centro da cidade. Eu recomendo pegá-lo no início da Calle Mateos Gago (na Plaza de la Giralda) e de lá, nós damos-lhe a correr ao redor da cidade velha. Os cocheiros amigáveis ​​vai nos guiar e nos contar histórias sobre os lugares que freqüentam passado. Nenhum dos resíduos. Então, você sabe, se você visitar Sevilla com o seu parceiro e quer surpreendê-lo, eu recomendo este passeio romântico, onde você vai passar um momento agradável, enquanto aprecia a beleza do centro histórico da maior do mundo.

Sevilla es una de las ciudades que enamoran cuando vas... Su clima, su gente, su temperatura, su gastronomía y sus monumentos son algunas de las innumerables características que hacen de esta ciudad un rincón para seducir.

Aunque, puestos a seducir, creo que lo ideal es darse un paseo en un coche de caballos por el centro de la ciudad. Recomiendo cogerlo en el comienzo de la calle Mateos Gago (en la Plaza de la Giralda) y desde allí, nos darán una vuelta por todo el casco antiguo. Los simpáticos cocheros nos harán de guía y nos contarán anécdotas de los lugares por los que vayamos pasando. No tiene desperdicio.

Así que, ya sabéis, si visitáis Sevilla con vuestra pareja y queréis darle una sorpresa, os recomiendo este romántico paseo, en el que pasaréis un rato agradable mientras disfrutáis de la belleza del centro histórico más grande del mundo.
David Esteban
Ver fotos de GERARD DECQ

Um perfume belle epoque

Sevilha, turismo ... poderíamos também voquer Marrakech. Os calches fazem parte da decoração. Na CCR lentas de cavalos e muito bem trinados, pode-se descobrir o bairro antigo de Sevilha em torno de sua catedral e empurre para cima da Escadaria Espanhola. Tradicionalmente confiamos a verificar uma câmera para que ele imortalizou o evento na frente dos cavalos majestosos fonte realmente tem o hábito de parar isso e esperar pacientemente para seu check-in para terminar o tablet ou compacto.

Un parfum de belle epoque

Séville, la touristique ... on pourrait évoquer aussi Marrakech. Les calèches font partie du décor. Au pas lent de chevaux racés et très bien étrillés, on peut découvrir le vieux quartier de Séville autour de sa cathédrale et pousser jusqu'à la place d'Espagne.
Traditionnellement on confie au cocher un appareil-photo afin qu'il immortalise l'événement devant la majestueuse fontaine : les chevaux ont vraiment l'habitude de cet arrêt et attendent patiemment que leur cocher en ait fini avec la tablette ou le compact.
GERARD DECQ
Ver fotos de Azzonzo

Descobrindo sevilha transporte

Uma forma original e exclusiva para apreciar a beleza de Sevilha é scarrozza as belas carruagens que fazem o caminho da cidade. É fácil de encontrar, especialmente no Bairro Santa Cruz ou o quadrado ao lado de "La Giralda" simplesmente pechinchar para conseguir um tour deslumbrante da cidade a um preço atraente. uma experiência verdadeiramente única nesta cidade andaluza único pela sua beleza intacta.

Scoprendo siviglia in carrozza

Un modo originale ed esclusivo per gustare le bellezze di Siviglia è scarrozzare sulle splendide carrozze che fanno il percorso della città. E' facile trovarli specialmente nel Barrio di Santa Cruz o nella piazzetta adiacente "la Giralda" basta semplicemente contrattare per poter ottenere uno strepitoso giro della città ad un prezzo appetibile. un'esperienza davvero unica, in questa unica città Andalusa per le sue inalterate bellezze.
Azzonzo
Ver fotos de Marie & Matt

Os calches de sevilha

Você vai encontrá-los todos em redor da catedral onde eles esperam para oferecer sua rota turística. Eles fazem você passar por todos os famosos locais da cidade, em torno do bairro de Santa Cruz no Parque Maria Luisa. Eles são realmente numerosas e oferecer para evitar qualquer tipo de concorrência, a mesma tarifa para a mesma viagem. Se você levá-la bem, você pode no entanto acontecer negociar um pequeno desconto.

Les calèches de séville

Vous les trouverez tout autour de la Cathédrale où elles attendent pour vous proposer leur trajet touristique. Elles vous feront passer par tous les endroits célèbres de la ville, autour du quartier Santa Cruz et dans le parque de Maria Luisa. Elles sont vraiment nombreuses et proposent, pour éviter toute concurrence, le même tarif pour le même trajet. Si vous vous y prenez bien, vous pourrez toutefois arriver à négocier une petite ristourne.
Marie & Matt

Eu recomendo

Uma boa caminhada na cidade, que não só tem o encanto se embarcar em um transporte com muita história, mas enquanto o motorista explica todo o caminho com agrado.si como a Sevilha e não como ido tão Sevilla viveu em toda a sua glória o telefone de um bom motorista no caso de você chamado Paco 622817106 serve e já apareceu em programas de TV como a "rua"., não hesite em ligar.

Os lo recomiendo

Un bonito paseo por la ciudad que no solo cuenta con el encanto en si de subir a un medio de transporte con tanta solera sino que a la vez el chófer explica todo el recorrido con agrado.si as estado en sevilla y no as subido no as vivido Sevilla en todo su esplendor el teléfono de un buen chófer por si os sirve 622817106 se llama Paco y ya a aparecido en programas de tv como "callejeros".no duden en llamarlo.
israel

Eu sou um amor catalão com o sevilla....

Eu sou um amor catalão com o Sevilla. Q Sempre baixo sevilla geralmente vêm com meus amigos e ter um pouco de caminhada Montando sevilla.de conhecido tanto chegar a um motorista ligou para um amigo jose manuel.ya mais. Tem um carro super limpo e bom é o seu telefone caballos.este para probeis q agora ver o quão bem eu servi e eu q explica 675861509

Yo soy un catalán enamorado de sevilla. Siempre q bajo a sevilla suelo venir con mis amistades y suelo dar un paseito a caballo en sevilla.de tanto venir conocí a un chófer llamado jose manuel.ya es un amigo mas .tiene un coche super limpio y buenos caballos.este es su teléfono para q probeis ya veréis lo bien q os atiende y os explica 675861509
jose manuel ruiz sanchez

Um cavalo por sevilha

Experiência fantástica por 50 euros você pode ter uma idéia do centro de Sevilha. Muito bom, a primeira coisa. Fogo baixo e de baixo tráfego no domingo. Eu recomendaria sem hesitar. A não perder.

A caballito por sevilla

Fantástica la experiencia por 50 euros puedes tener una idea del centro de sevilla. Muy agradable a primera hora. Poco calor y en domingo poco tráfico. Lo recomiendo sin dudarlo. No se lo pueden perder.
tolovd

Para nós encant andamos com a equitação carro.

Acima de tudo, nós rajada a atenção, educação e profissionalismo com que Atendi Manele, o filho mais velho da nacele. Podis l pedir ao redor da catedral. Sempre é para toda a limpeza seu carro.

A nosotros nos encantó pasear con el coche a caballo.

Sobre todo, nos gustó la atención, educación y profesionalidad con la que nos atendió Manele, el hijo mayor del barquilla. Podéis preguntar por él alrededor de la catedral. Siempre está por allí limpiando su coche.
Eugenia Bavaro León
Ver fotos de Inna Shamshina