Você curte Passeio de Elefante?

Passeio de Elefante

8 opiniões sobre Passeio de Elefante

Ver fotos de guanche

Ao chegar à cidade de amber, a sua gr...

Ao chegar à cidade de Amber, a sua grande atracção é um palácio que está no alto de uma colina. Para subir, pode-se caminhar mas a maioria dos turistas utilizam elefantes. Sentar-se num elefante é uma sensação incrível. São animais super amigáveis. Primeiro tens que os cumprimentar, depois podes dar-lhe algo de comer e depois existe uma pessoa que o guia e lhe dá as instrucões necessárias. Em seguida sobes para as costas do elefante com mais uma ou duas pessoas. Lá em cima existe um quadrado de ferro com uma almofada para que estejas mais cómodo. Em poucos segundos o elefante, que estava deitado, levanta-se. Este é o momento mais emocionante porque ele mexe-se muito. Ao caminhar, o andar tranquilo do animal da-te tempo para admirar as belas vistas sobre as montanhas ao redor. O lago Maotha é uma beleza natural, e ao longe podemos vislumbrar a cidade rosa de Jaipur. O passeio demora uma meia hora e os elefantes entram no palácio para deixar-te em frente da porta principal. Realmente te sentes como um maharajá.
guanche
Ver fotos de Rafael Sanchez

Recomendado, mas não no forte de amber

Quando fomos para o Forte Amber oferecido a capacidade de carregar um elefante, mas o nosso condutor de riquixá recomendado que esperar, porque sendo um local turístico como o passeio não ia ser muito longa e também se seria caro. O que fizemos foi de espera e poucos quilômetros de uma cidade pequena, não é amarelo, e fora da cidade onde eles levantam ea pintura elefantes para cerimônias e festas para os turistas, é uma área onde você não encontra todos os turistas e dar a volta a vila por um preço de cerca de 200 rúpias por cabeça, nada a ver com o forte Amber. Elefante cavalo foi uma experiência curiosa, mas eu tinha a sensação de contribuir para que o abuso de animais e não repetir.

Recomendable, pero no en el fuerte amber

Cuando fuimos al fuerte Amber nos ofrecieron la posibilidad de subir en elefante, pero nuestro conductor de Rickshaw nos había recomendado esperar porque al ser un sitio tan turístico el recorrido no iba a ser muy largo y además si que iba a ser caro.

Lo que hicimos fue esperar y a unos pocos kilómetros de amber existe un pequeño poblado, ya fuera de la ciudad dónde crían y pintan a los elefantes para las ceremonias y festivales para turistas, es una zona dónde no encuentras ningún turista y te dan una vuelta por el poblado por un precio de unas 200 rupias por cabeza, nada que ver con el fuerte Amber.

Montar en elefante fue una experiencia curiosa pero yo tuve la sensación de estar contribuyendo en el maltrato hacia ese animal y no repetiría.
Rafael Sanchez
Ver fotos de silvana carta

A índia é mágica, com seus aromas, co...

A Índia é mágica, com seus aromas, cores e sabores. Todas as experiências são únicas, como ir para uma caminhada nas costas de um elefante. Sua marcha lenta, majestoso e doce faz você se sentir importante tranquila e segura. Traga uma fruta para dar ao seu gigante amigo, será grato.

L'India è magica, con i suoi profumi, colori, sapori.
Tutte le esperienze sono uniche, come quella di andare a spasso in groppa ad un elefante.
La sua andatura lenta, maestosa e dolce ti fa sentire importante tranquillo e sicuro.
Porta con te un frutto da donare al tuo amico gigante, te ne sarà grato.
silvana carta
Ver fotos de Marie & Matt

O passeio de elefante em jaipur

Ao contrário de Tailândia, a Índia é conhecida por cuidar de seus elefantes, encarnação sagrada do deus Ganesh. Na verdade, você pode caminhar sem se sentir culpado por menos de 1000 rúpias por dia em suas costas. O melhor lugar para fazer o resto em Jaipur Forte de Amber. Subimos em seus animais de grande porte na entrada e nós jogar os marajás ao longo do passeio.

La balade en éléphant à jaipur

Contrairement à la Thaïlande, l'Inde est réputée pour prendre soin de ses éléphants, incarnation sacrée du dieu Ganesh. De fait, on peut se balader sans culpabiliser pour moins de 1000 roupies la journée sur leur dos. Le meilleur endroit pour le faire à Jaipur reste au fort d'Amber. On monte sur ses gros animaux à l'entrée et on joue les maharajas le long de la visite.
Marie & Matt
Ver fotos de Marianela Basone

Não convenceu-nos ver os elefantes em âmbar, não foi como tínhamos imaginado que a experiência

Ele não nos convenceu de ver os elefantes em âmbar, não foi como tínhamos imaginado essa experiência. Encontramos um outro espaço fora do Forte Amber onde os elefantes estavam em um habitat mais natural, sem tal exigência. Não havia muitas pessoas no parque e ter obtido o mesmo preço, o dobro do tempo. Uma experiência única.

No nos ha convencido ver a los elefantes en amber, no era como habíamos imaginado esa experiencia. Encontramos otro espacio fuera del fuerte de amber donde los elefantes estaban en un hábitat más natural y sin tanta exigencia. No había mucha gente en el parque y hemos conseguido a mismo precio, doble de tiempo. Una experiencia única.
Marianela Basone

Quando chegar às portas da cidade de ...

Quando chegar às portas da cidade de Amber, a grande atração é o seu forte, um enorme palácio fortificado no topo de uma colina. Para subir, você pode caminhar, mas a maioria dos visitantes montar em um elefante. Passeio em um elefante é uma sensação incrível! Eles são muito simpáticos e cumprimentar partidas e, eventualmente, dar-lhes alguns amendoins, então não é uma pessoa que vai em primeiro lugar, é aquele que dá a instrução, não sentar-se para uma ou duas pessoas pode subir em suas costas. Senta-se em um pequeno retângulo de ferro forjado com um colchão no fundo para o conforto, e é ido, os aumentos de elefante. Impressionante, porque ca treme muito! Ao longo do caminho, o ritmo do animal nos dá muito tempo para admirar as belas vistas das montanhas circundantes. Lago Maotha é uma beleza natural e grande, a cidade rosa de Jaipur pode adivinhar. A subida leva cerca de meia hora, e retornou com seu elefante no palácio como um marajá real!

Quand on arrive aux portes de la ville d´Amber, la grande attraction est son fort, un immense palais fortifié qui se trouve en haut d´une colline. Pour y monter, on peut marcher, mais la plupart des visiteurs y montent à dos d´éléphant.

Monter sur un éléphant est une sensation incroyable ! Ils sont super sympas et on commence par les saluer et éventuellement leur donner quelques cacahouètes, puis il y a une personne qui monte en premier, c´est celui qui lui donne les instruction, il le fait s´asseoir pour qu´une ou deux personnes puissent monter sur son dos. On s´assoit dans un petit rectangle en fer forgé avec un matelas au fond pour le confort, et c´est parti, l´éléphant se lève. Impressionnant parce que ca secoue drôlement !

En chemin, le pas tranquille de l´animal nous donne tout le temps d´admirer les belles vues sur les montagnes environnantes. Le lac de Maotha est une beauté naturel, et au loin, on devine la ville rose de Jaipur.

La montée prend environ une demi-heure, et on rentre avec son éléphant dans le palais, comme un vrai maharadjah !
mathilde

Abuso animal

a experencia mais horrível da minha vida ... estava lá .. onde eu vi os maus-tratos desses animais, seus corpos e suas cabeças cheias de cicatrizes e feridas como resultado de espancamentos com barras de ferro para obedecer apontado como possível .. Pergunto-me que algo agradável e turística se torna uma tortura, não respeito pelos animais, os elefantes não são dadas para beber ou comer durante horas, embora as explosões de calor de 40 graus, a pintura, o tatuado, quebrar seus ouvidos para decorar com anéis, com um passo-se as ruas íngremes lamentáveis, e alguns vão com correntes em seus pés, que gostaria de ver isso ... continuar patrocinadora e turismo .... pagar para ver e dizer que éramos parte do esse show ......

El maltrato animal

la experencia mas horrible de mi vida...fue ahí..donde vi el maltrato de estos animales,sus cuerpos y sus cabezas llenas de cicatrices y heridas, producto de los golpes dados con fierros con puntas para que obedezcan..como es posible me pregunto yo que algo placentero y turístico se transforme en una tortura , no existe respeto animal, a los elefantes no se les da de beber ni de comer por largas horas, aunque el calor arremete los 40 grados, los pintan, los tatuan , rompen sus orejas para decorarlos con aros, suben con un paso lastimero las empinadas calles, y algunos van con cadenas en las patas, nos gusta ver eso...seguiremos auspiciando un turismo así....pagaremos para ver y contar que fuimos parte de este show......
karen moore

Uma experiência incrível!

E 'foi realmente uma experiência incrível para chegar na parte de trás de um elefante! Agora, apenas duas pessoas por vez pode subir e não quatro, como anteriormente, uma vez que mudou as regras de segurança, quando uma pessoa perdeu a vida Por causa dos vendedores ambulantes, que o deixou nervoso no caminho do elefante em que ele estava viajando. Hoje é proibido que os vendedores se posicionar ao longo do caminho, embora não seja incomum encontrar novamente, como aqueles que tentam vender fotos de sua rota no elefante. Aconselhamos a sempre tentar pechinchar tanto no preço dos produtos em que viagem!

Un'incredibile esperienza!

E' stata davvero un'incredibile esperienza poter salire sul dorso di un elefante!!Ora solo due persone alla volta possono salire e non quattro come in precedenza, in quanto sono cambiate le regole di sicurezza, da quando una persona ha perso la vita a causa dei venditori ambulanti, che durante il tragitto avevano reso nervoso l'elefante su cui viaggiava. Oggi è proibito infatti che i venditori si posizionino lungo il tragitto, anche se non è raro incontrarne ancora, come ad esempio quelli che provano a vendere le foto del vostro percorso sull'elefante. Vi consiglio comunque di provare sempre a contrattare sia sul prezzo dei prodotti che sulla gita!!
Virtu

Informação Passeio de Elefante