5 opiniões sobre Passeio de Barco em Búzios

Conhecendo os atrativos naturais de Búzios

Búzios tem uma costa belíssima com diversas praias e ilhas, o que impossibilita a visita de todas as atrações naturais no mesmo dia. Assim, o passeio de barco (seja em escuna, lancha, dentre outros) é uma excelente opção para quem deseja conhecer a maior parte das praias e algumas ilhas do local. Os passeios duram em média cerca de quatro horas, dependendo do trajeto e tipo de embarcação. Mas existem passeios que podem durar mais de acordo com o pacote contratado. O diferencial do passeio não é somente a visita de diversas atrações no mesmo dia, mas o fato de poder conhecer praias e ilhas inacessíveis para o publico comum (pois algumas estão localizadas em reservas naturais, além do que de barco é muito mais fácil de chegar as mesmas).

Lazer em Búszios

O passeio de escuna em Búzios é uma atividade quase que obrigatória para quem chega na cidade e precisa de um panorama das praias e da própria cidade. O passeio dura aproximadamente 30-40 minutos, são servidos refrigerantes e caipirinhas já inclusos no preço do passeio que custa R$ 30,00 por pessoa (preço do mês de maio, baixa estação). No passeio o guia apresenta as praias, a cidade e suas curiosidades. Durante o trajeto são feitas 3 paradas para mergulho. Há ainda a possibilidade de comer um camarão assado, mas o custo não está no preço do passeio. Eu recomendo levar um sanduíche natural ou algo

A minha melhor experiência em búzios foi o passeio de barco.

É bem comum esse atrativo na cidade. Geralmente é feito em 1h. Da pra ver várias praias diferentes. Saber um pouco mais sobre a história do lugar. Recomendo.

Vale a pena este passeio para conhecer praias e lindos recantos

Informação Passeio de Barco em Búzios