Segunda-feira
11:30 - 23:00
+55 51 3012-7878
+55 51 3012-7878

3 opiniões sobre Parrilla del Sur

Muita carne, mas não somente.

O Parrilla del Sur é um restaurante ótimo. Apesar da pequena fila de espera num domingo, valeu cada segundo que esperei.
O sistema é como no Uruguai, as carnes são colocadas numa grelha e assam como uma enorme churrasqueira e bem organizada.
As carnes que levam mais tempo para assar são colocadas ao fundo enroladas em papel alumínio, as linguiças mais para baixo, tem também ovos e até pimentões, o que dá um colorido muito bonito.
O cardápio é vasto, e você pede o corte que mais lhe agrada e o garçom traz à mesa. Para quem não quer ou não come carne tem opções de diversas massas e saladas. A massa vem com um molho de tomate natural com queijo ralado de sonhar, de tão delicioso.

Lugar simplesmente sensacional!

Todo dia tem uma carne em promoção, todas carnes que eu comi estavam simplesmente divina. O Lugar abre no almoço a funciona direto até a janta, chegar entre 17h e 18:30h é uma boa dica para evitar ficar esperando.

O restaurante possui um estacionamento com manobrista gratuito. Fica aqui a constatação que depois de muitas visitas a vários restaurantes em Porto Alegre eu posso afirmar sem medo de errar que é o local com melhor custo beneficio para seu almoço, almojanta ou jantar.

Além de tudo isso o local possui um espaço kids bem legal para entreter a garotada. Visita simplesmente

Amamos!

O melhor entrecot e batata recheada da cidade!!

Informação Parrilla del Sur

Links úteis Parrilla del Sur