Parque Villa Lobos

13 opiniões sobre Parque Villa Lobos

Dia de parque!

O parque é uma ótima opção de lazer ao ar livre. Possui ciclovia, quadras, campos de futebol, playground, aparelhos para ginástica, cestas de basquete... muita gente correndo e pedalando!

La está o Orquidário Ruth Cardoso!

Uma novidade é o Ouvillas, um espaço com música à vontade para curtir sentado nos taludes, bancos e espreguiçadeiras!

Boa pedida para o domingão!

Um dos parques de São Paulo

São Paulo conta com muitos parques e área de lazer. Um dos locais onde é possível aproveitar a natureza e praticar esportes, além de relaxar lendo um bom livro, é no parque Villa-Lobos. Nos anos 80 o local era um depósito de lixo. A área foi revitalizada e já nos anos 90 a área foi aberta ao público.
Nos anos 2000 diferentes áreas do parque foram melhoradas. Foram plantadas milhares de mudinhas de ipês de oito espécies diferentes. O parque conta hoje com ao redor de vinte mil árvores, acredito que um pouco mais. Áreas para corrida e caminhada foram abertas e preparadas para quem quer aproveitar o parque para praticar esportes ao ar livre.

Lugar ideal para praticar esportes,...

Lugar ideal para praticar esportes, passear com a família, fazer pic-nic ou relaxar.

Pôr do Sol - Parque Villa Lobos

Foto amadora com o sol se pondo atrás da cúpula do orquidário do Parque Villa Lobos

Lindo e bem conservado

Lindo e bem conservado. Ótimo passeio para fazer só ou com crianças.

Mas só vale para dias ensolarados, se não vai perder o melhor do lugar.

Bastante estrutura

Para que é bem localizado com bastante estrutura, muitas famílias, muita gente, aproveita, realmente muito legal de até lá.

Bom para relaxar e ficar em contato com a natureza

Mas não tem muitas coisas para se fazer!

O parque é uma delícia. Tem que conhecer para passar o dia ou mais!

Delícia para andar de bicicleta.

Delícia para praticar esportes.

Excelente, bem conservado e amplo.

Informação Parque Villa Lobos