Você curte Parque Nacional Tayrona?

Parque Nacional Tayrona

75 opiniões sobre Parque Nacional Tayrona

Ver fotos de aeelencc

"A terra dos homens", berço de uma da...

"A terra dos homens", berço de uma das culturas mais importantes da América: "Os Tayrona". Cada baía, cada colina, cada praia, cada vale e cada rio nos liga aos antigos. A sua história, a sua mitologia, os seus caminhos e as suas cidades megalíticas constituem um património cultural para a humanidade, com uma herança que todos devemos conhecer e respeitar.
aeelencc
Ver fotos de Flavia Ramos

O que dizer ...

Eles dizem que o Parque Nacional Tayrona que não tenha sido dito. Ele é um lugar totalmente mágico que tem as melhores praias do Caribe colombiano, mas cercada pela selva, pedras gigantes e montanhas. É realmente difícil de descrever em palavras a beleza deste lugar. Eu não recomendo a contratação de qualquer passeios para fazer, nós fizemos isso por conta própria, sem quaisquer problemas. Nós levou um ônibus de Taganga para mercado de Santa Marta (em 20 minutos) e não há outra entrada para Zaino (1 hora), uma vez lá, paga a entrada para o parque nacional e andou um pouco menos de duas horas pela selva mas mais difícil de praia Reef. Uma vez lá a caminhada é puro prazer, porque depois de caminhadas curtas, um vai encontrar uma praia mais bonita do que a outra.

Que decir...

Que decir del Parque Nacional Tayrona que no se haya dicho ya. Él es un lugar totalmente mágico que posee las mejores playas del caribe colombiano, pero rodeadas de selva, piedras gigantescas y sierras. Realmente es díficil describir con palabras la belleza de este lugar. Recomiendo no contratar ninguna excursión para hacerlo, nosotros lo hicimos por cuenta propia sin ningún problema. Tomamos un bus desde Taganga hasta el mercado de Santa Marta (menos de 20 minutos) y allí otro hasta la entrada del Zaino (1 hora), una vez allí pagamos la entrada al parque nacional y caminamos un poco menos de 2 horas por la selva pero sin mayor dificultad hasta la playa de Arrecifes. Una vez allí la caminata es puro placer, pues tras breves caminatas, uno va encontrando una playa más bella que otra.
Flavia Ramos
Ver fotos de fotomaf

Um paraíso entre o mar ea montanha

Se você quiser experimentar um selvagem natural Tayrona National Park é o local ideal. Entre as montanhas eo mar vai encontrar uma infinidade de animais selvagens tremenda. Deixai-vos aconselhado pelos guardas e não se esqueça sua câmera. Ele pode se sentir úmido, mas você pode tomar banho de mar após a caminhada ;)

Un paraiso entre el mar y la montaña

Si quieres vivir una experiencia natural salvaje el parque nacional de Tayrona es un lugar ideal. Entre la montaña y el mar encontraréis una infinidad tremenda de fauna y flora.
Dejaos aconsejar por los guardas y no olvideis la cámara de fotos.
Quizá sea algo húmedo pero podréis bañaros en el mar tras la caminata ;)
fotomaf
Ver fotos de SerViajera

O lugar é um paraíso

Parque Nacional Tayrona é das regiões mais visitadas da Colômbia, e com razão: O site é um paraíso. Praias de areia branca do Caribe com palmeiras, ilhotas rochosas e costões, baías e água limpa, suave e penínsulas batido pelas ondas, estão cercados por uma espetacular e evocativa floresta selva. O parque, que é alcançado em 1 hora de ônibus de Santa Marta, é atravessado por caminhos de pé pela floresta e às vezes a linha da praia. Desde Tayrona tem vários canto inevitável e é um ótimo lugar para relaxar, o ideal é ficar lá alguns dias. Dependendo do seu orçamento, você pode ficar em cabines confortáveis ​​no Reef praia com sua loja na área de camping de Cabo San Juan del Guia, ou camping Reef. Outra boa opção é dormir em redes, com a sua própria rede de transação. Algo para se manter em mente é que confina com o parque em alta temporada. Vários viajantes disseram que em janeiro e fevereiro de Tayrona é sobrecarregado. Na baixa temporada, a situação muda abruptamente: Eu estava lá em meados de março eo lugar estava praticamente vazio. Último.

El sitio es un paraíso

El Parque Nacional Tayrona es una las regiones más visitadas de Colombia, y no es para menos: El sitio es un paraíso. Playas caribeñas de arena blanca salpicadas de palmeras, islotes y cabos de rocas, bahías de agua mansa y transparente, y penínsulas golpeadas por las olas, están bordeadas por un espectacular y sugestivo bosque selvático. El parque, al que se llega en 1 hora desde Santa Marta en bus, se recorre a pie por sendas que atraviesan el bosque y a veces bordean la playa.
Ya que Tayrona tiene varios rincones ineludibles y es un sitio increíble para relajarse, lo ideal es permanecer allí algunos días. Dependiendo de tu presupuesto, puedes alojarte en cómodas cabañas en la playa de Arrecifes, con tu tienda en la zona de acampada de Cabo San Juan del Guía, o en el camping de Arrecifes. Otra buena opción es dormir en hamaqueros, con tu propia hamaca o alquilando una.
Algo para tener muy en cuenta es que el Parque está a tope en temporada alta. Varios viajeros han contado que en enero y febrero Tayrona está desbordado. En temporada baja la situación cambia abruptamente: Yo estuve allí a mediados de marzo y el lugar estaba prácticamente vacío. Una pasada.
SerViajera
Ver fotos de Eliana Jaramillo Gaviria

Praias e jungle adventures

Mar, floresta, clima, ecossistema, tudo !!! Sta poderia dizer que é uma perspectiva adequada para o parque de Tayrona, mas é mais do que esses 5 palavras. A coisa maravilhosa sobre este lugar é que ele dá-lhe a capacidade de ter aventuras. Uma tarde apreciando a diversão do mar e uma bela praia e se você quer mais, você pode ir caminhos com belas vistas de qualquer um de seus outros 4 praias ms!. As estradas que viajam entre as praias são muito bonito, o mar e as rochas gigantes formam um verdadeiro espetáculo. Mas ele realmente não muito sinal, é a parte de aventura, esta viagem que você faz quando você mergulhar nesta selva mistérios antigos cheia de história e encontros naturais no caminho para o "Pueblito", onde coexistem os seus antigos habitantes. Este lugar é para desfrutar de escalar uma montanha, fresco em correntes naturais, tendo um olhar privilegiado na floresta e até perfeita chegada a sua praia de nudismo. I recomendadsimo!

Aventuras entre playas y selva

El mar, la selva, el clima, el ecosistema, todo!!! Podría decir que ésta sería una descripción adecuada para el parque Tayrona, pero es más que estas 5 palabras. Lo maravilloso de este lugar, es que te regala la posibilidad de tener aventuras. Una tarde disfrutando de la diversión del mar y una hermosa playa y si quieres más, puedes recorrer trayectos con vistas hermosas a cualquiera de sus otras ¡4 Playas más!. Los caminos que recorres entre playas son realmente hermosos, el mar y las rocas gigantes forman un verdadero espectáculo.
Pero lo que realmente no se muestra mucho, es esa parte aventurera, ese recorrido que haces cuando te sumerges en esa selva de misterios ancestrales llenos de historia y de encuentros naturales, de camino a "Pueblito", lugar donde convivían sus antiguos habitantes. Este lugar es para que disfrutes subir una montaña, refrescarte en riachuelos naturales, tener una mirada privilegiada sobre la selva y hasta tener una llegada perfecta en su playa nudista.
Recomendadísimo!
Eliana Jaramillo Gaviria
Ver fotos de ana maria prada

Encandil nossos rostos lânguidos

Quando nada, ENCADILA abundância SEUS Caprichos perfeito Eu visitei a bela costa do Caribe colombiano. O centro da viagem que coloque em Taganga uma pequena vila de pescadores, a 10 minutos do centro de Santa Marta. Não e por recomendação de um alemão que se reuniram em Bogotá, que se hospedaram no Casa Hostal Felipe, localizado em um local muito tranquilo, um lugar com uma atmosfera familiar, muitas plantas e árvores e cheias de redes, onde pode desfrutar de um belo pôr do sol. Nosso próximo destino, Parque Tayrona, depois de pedir a melhor maneira de chegar ao parque, nos foi dada três e viajar com um pouco mais de 8 anos, decidimos tomar um barco a motor, (não recomendado se você é suscetível à doença impassível com ondas do mar) e que viajou por 45 minutos. Isso foi uma aventura, tendo em conta os pontos de vista com o qual você se sentir bonitas, são tremendamente pedras enormes ondas quebrando, peixes voadores e súbita ansiedade para confirmar se esta foi como você esperava. Quando estávamos a 5 metros da praia, onde tivemos de abandonar o barco e depois de passar 20 minutos da minha vida mais longa de vômitos auto enjôo, de lado e meu filho do outro, que a nossa praia lânguida rostos deslumbrados; ea única coisa que meu filho disse, sorrindo de orelha a orelha; mãe tranquila, eu estou bem, é este paraíso?

Encandiló nuestros languidos rostros

CUANDO EN LA NADA, LA ABUNDANCIA ENCADILA CON SUS PERFECTOS CAPRICHOS
He visitado la hermosa costa del caribe colombiano. El centro del viaje lo ubicamos en Taganga un pequeño pueblo de pescadores, a 10 minutos del centro de Santa Marta. Allí y gracias a la recomendación de un alemán que conocimos en Bogotá, nos hospedamos en el Hostal Casa Felipe, situado en un lugar muy tranquilo, un lugar con ambiente familiar, muchas plantas y árboles y lleno de hamacas para descansar, dónde disfrutar de un hermoso atardecer.
Nuestro siguiente destino, el Parque Tayrona, despúes de preguntar por la mejor forma de llegar al Parque, teniendo en cuenta que éramos tres y viajabamos con un peque de 8 años, decidimos tomar una lancha a motor, (nada recomendable si eres suceptible de enfermar con el impasible vaivén de las olas) y realizamos un viaje durante 45 minutos. Aquello, fue toda una aventura, teniendo en cuenta que las vistas con las que te encuentras son tremendamente bellas, rocas inmensas rompiendo olas, repentinos peces voladores y la ansiedad de confirmar si aquello era como lo imaginabas.
Cuando estábamos a 5 metros de la playa en la que debíamos abandonar la lancha y despúes de haber pasado los 20 minutos más largos de mi vida vomitando por el mareo, yo a un lado y mi niño del otro, aquella playa encandilo nuestros languidos rostros; y lo único que dijo mi hijo, con una sonrisa de oreja a oreja; tranquila mama, ahora estoy bien, ¿ es esto un paraíso ?
ana maria prada
Ver fotos de Carlos Olmo

Não vá em um fim de semana

Minha principal recomendação é a de não ir em um fim de semana, porque o parque se tornou muito popular entre os colombianos, e está muito perto de Santa Marta, por isso fica lotado o suficiente. Outro problema é o abuso de alojamento oficial, uma vez que, no Cabo pagar 15.000 pesos (5 €) para dormir em uma rede que é polegadas a partir da seguinte, e mais de 100 pessoas têm de compartilhar 4 chuveiros e 4 WC. Apesar destes inconvenientes, o lugar é maravilhoso, e caminha pela selva uma delícia.

No ir en fin de semana

Mi recomendación principal es no ir en fin de semana, porque el parque se ha hecho muy popular entre los colombianos, y está muy cerca de Santa Marta, por lo que se masifica bastante. Otro problema es el abuso de los alojamientos oficiales, ya que en el Cabo pagas 15.000 pesos (5€) por dormir en una hamaca que está a centímetros de la siguiente, y más de 100 personas tienen que compartir 4 duchas y 4 wc. A pesar de todos estos inconvenientes, el lugar es una maravilla, y las caminatas por la jungla una delicia.
Carlos Olmo
Ver fotos de Herbert TsaPi

Onde a natureza se reuniu perfeição

Seria muito básico e não muito justo dizer que o parque Tayrona, na Colômbia, é a mais bonita do mundo, o que provavelmente é o lugar, mas o que você experimenta quando você visitar as praias, vai muito além, é o sentimento de uma sinfonia bem executado esforço sobrenatural da natureza para alcançar a perfeição, o resultado exato de uma equação cuidado, o turquesa, azul claro, transparente, esmeralda em ambos os casos, belas águas do Mar do Caribe, rodeado pela densa, diversificada e exuberante , emaranhado, selva colombiana viva e perene, no sopé do majestoso, robusto, enigmático, e impondo Serra Nevada de Santa Marta, que em 5700 meu único 42 km de onde estamos carinhoso e cumprimenta-nos incapaz de esconder sua alegria Caribe vivem na Colômbia, e abaixo de nós, maravilhado com a perfeição, e convencido de que todos os guias e artigos que lemos não foram enganados e estavam longe de ser errado, porque, sem dúvida, estávamos perante uma das mais presentes perfeita natureza, um lugar onde o sol quente, a brisa fresca, eo cheiro de frutas frescas e mar, onde não dá vontade de sonhar, e eles estão no meio de um sonho bom.

Donde la naturaleza conocio a la perfeccion

Sería muy básico y poco justo decir que el parque TAYRONA en COLOMBIA, es el lugar más bonito del planeta, que probablemente lo sea, pero lo que experimentas cuando visitas sus playas, va mucho mas allá, es la sensación de una sinfonía bien ejecutada, del esfuerzo sobrenatural de la naturaleza por alcanzar la perfección, el resultado exacto de una cuidada ecuación, las aguas turquesas, celestes, transparentes, color esmeralda y en cualquiera de los casos, bellísimas aguas del mar Caribe, rodeadas de la espesa, diversa, frondosa, enmarañada, viva y siempre verde selva colombiana, a los pies de la majestuosa, escarpada, enigmática, e imponente SIERRA NEVADA DE SANTA MARTA, que a 5700 m y tan solo 42km de donde nos encontramos nos saluda cariñosa y caribeña incapaz de esconder su alegría por vivir en Colombia, y abajo nosotros, maravillados por la perfección, y convencidos de que todas las guias y artículos que habíamos leído no nos engañaban y lejos estaban de haberse equivocado, pues sin lugar a dudas nos encontrábamos frente a una de los regalos mas perfectos de la naturaleza, un sitio en el que el cálido sol, la fresca brisa, y el olor a fruta fresca y mar, donde no te dan ganas de soñar, pues y estas en medio de un bonito sueño.
Herbert TsaPi
Ver fotos de sala2500

Em cerca de 6 horas de ônibus da cida...

Em cerca de 6 horas de ônibus da cidade de Cartagena é St. Marta.De aqui até o início do parque nacional, há que ir em ônibus locais e chegar em questão de meia hora. Ela pode vir de a cidade em N Da cartões, assistir a um pouco e escapar .... Boa. Mas se você tem mais tempo o seu é ficar e desfrutar de suas praias, enseadas escondidas e pouco mais. Este parque começa nas margens do Mar do Caribe e termina nos picos nevados de Santa Marta de mais de 6000m. De altura. Eu estava alojado em uma espécie de rede que tinha permitido ao lado de um restaurante à beira-mar. Chuveiros e algumas instalações separadas ..Relmente precisa ms ms .. ..? A outra opção é se hospedar na cidade, onde encontrars em todos preço ...

A unas 6 horas en bus desde Cartagena de Indias está la ciudad Santa Marta.De
aquí hasta el comienzo del parque nacional hay que ir en buses locales y se llega
en cuestión de hora y media.
Se puede venir desde la ciudad en ún día de visita, ver un poco y largarte....
Bueno. Pero si tienes más tiempo lo suyo es quedarse y disfrutar de sus playas,
sus calitas escondidas y de algo mas. Este parque comienza a orillas del mar caribe
y acaba en los picos nevados de santa marta de más de 6000m. De altura.
Yo estuve alojado en una especie de hamacas que había habilitadas al lado de un
restaurante junto a la playa. Las duchas separadas y pocas instalaciones más..
..Reálmente necesitas más..? La otra opción es alojarte en la ciudad, donde
encontrarás de todos los precios...
sala2500
Ver fotos de Zum

Magico tayrona

Um lugar único que mudou a minha percepção do mundo, acordar e ter essa paz ... não precisam de conforto saber pessoas muito agradáveis, realmente um lugar que visitou quando eu ainda tinha aquela coisa virgem, eu espero que eu fique por muito tempo, seria cem vezes mais e ainda viver, se a vida me daria essa oportunidade. Esta é a minha perspectiva pessoal, eu sou um agente de viagens e eu vendo completamente diferente para essas coisas, hotéis, voos e destinos que o recurso principal, com conforto, não é o caso do Tayrona, onde há hotéis (campismo) apenas em para chegar onde você tem que andar uma hora para um bilhete ou se você vai a rota alternativa cerca de 6 horas (experiência extremamente cansativo, mas muito gratificante, eu não sou uma pessoa que está em forma). Não para todos, mas é um paraíso natural onde você olha, um dia de tristeza vai escrever mais sobre este lugar fantástico.

Magico tayrona

Un lugar único en el que cambié mi percepción del mundo, despertarse y tener esa paz... no necesitar ninguna comodidad conocer gente muy linda, realmente un lugar que cuando lo visité aún contaba con esa cosa virgen, espero que la mantenga por mucho tiempo; volvería una y cien veces incluso viviría si la vida me daría esa oportunidad.
Esta es mi óptica personal; soy agente de viajes y vendo cosas totalmente diferentes a esta, hoteles, aéreos y destinos que como característica principal tienen la comodidad, no es el caso del Tayrona, en el que no hay hoteles (solo camping), en donde para llegar tenes que caminar una hora por una de las entradas o si vas por la ruta alternativa unas 6 horas (experiencia sumamente agotadora pero muy enriquecedora, no soy una persona que esté en forma). No es para cualquiera, pero es un paraíso natural por donde se lo mire, un día de melancolía voy a escribir más sobre este fantástico lugar.
Zum
Ver fotos de Alix

L só atingem é um calvário

É um completamente idílico. Basta chegar para ele e é uma grande provação. É um parque natural cheio de vegetação tropical. Uma floresta tropical em praias apenas absolutamente celestiais em pleno Caribe. Dormir pode pendurar sua rede entre duas árvores, e há alguns lugares que vendem comida e bebida e existem banheiros e chuveiros '. Além disso, e em função das capacidades de cada um, você pode ir a um cabanas totalmente equipadas e quase de luxo em um ambiente como este. Quanto às atividades, existe a possibilidade de até Pueblito, subindo através da selva como caminhada duas horas, mas vale a pena o esforço, e fazer snorkeling, passeios a cavalo, caminhadas, etc. Ainda é virgem e não muito explorado pelo turismo assim, qualquer viagem para a Colômbia ou na América Central merece uma viagem para Tayrona.

Sólo llegar hasta él ya es toda una odisea

Es un lugar completamente paradisíaco. Sólo llegar hasta él ya es toda una odisea. Es un parque natural lleno de vegetación tropical. Un bosque tropical que acaba en unas playas absolutamente paradisíacas en pleno Caribe.

Para dormir puedes colgar tu hamaca entre dos árboles y hay algunos lugares en los que venden comida y bebida y hay servicios y duchas´. Además y dependiendo de las posibilidades de cada uno, se puede ir a unas cabañas perfectamente equipadas y casi de lujo en un entorno como ese.

En cuanto a las actividades, existe la posibilidad de subir a Pueblito, subiendo por la selva como dos horas a pie pero merece la pena el esfuerzo, y de hacer snorkle, montar a caballo, senderismo, etc.

Todavía está vírgen y no muy explotado por el turismo así que, cualquier viaje a Colombia o a centroamérica bien merece una escapada al Tayrona.
Alix
Ver fotos de William Mancera

O melhor lugar do mundo.

Olá amigos, eu quero apresentar um local surpreendente da geografia colombiana. É o Parque Tayrona, na costa do Caribe cerca de uma hora de Santa Marta de capital departamento de Magdalena. É uma área protegida na orla do Oceano Atlântico, mestiços casa dedicados ao turismo, a pesca, a agricultura ea pecuária. Há vestígios arqueológicos, faixas e sinais de culturas passadas, como a cidade Tayrona antigo chamado "Chairama" ou Pueblito, locais sagrados das comunidades indígenas na Sierra Nevada de Santa Marta.

El mejor lugar del mundo.

Hola amigos, les quiero presentar un sitio increíble de la geografía Colombiana.
Es el parque Tayrona en la costa Caribe a una hora de Santa Marta capital de departamento del Magdalena.

Es un área protegida a la orilla del océano Atlántico, donde viven mestizos dedicados al turismo, la pesca, la agricultura y la ganadería.

Hay vestigios arqueológicos, huellas y señales de culturas pasadas, como la antigua ciudad Tayrona llamada "Chairama" o Pueblito, sitios sagrados de las comunidades indígenas de la Sierra Nevada de Santa Marta.
William Mancera
Ver fotos de MIyiva

Ecohabs - ecolgicas quartos

Dentro do Parque Tayrona e 15 minutos da entrada são os Ecohabs, são quartos amigos do ambiente cheio de elegância, romance e conforto. Tem um restaurante que serve os pratos melhores e mais típico são partes muito boas. Eu recomendo-o como o lugar perfeito para estar com a família e curtir a natureza, o mar ea praia.

Ecohabs - habitaciones ecológicas

Dentro del Parque Tayrona a 15 mins de la entrada se encuentran los ecohabs, son habitaciones ecológicas llenas de romanticismo, elegancia y confort.

Cuenta con un Restaurante que ofrece los mejores y mas típicos platos, tienen muy buenas porciones.

Lo recomiendo como el lugar perfecto para estar con la pareja y disfrutar de la naturaleza, el mar y la playa.
MIyiva
Ver fotos de Ignacio Izquierdo

Entre praias e selva

Tayrona é uma obrigação de ir Colômbia. É espetacular. A melhor maneira de visitar é a pé. Há um caminho que atravessa a selva e ir para as praias, uma surpresa cada vez que aparece o azul do mar entre a exuberante paisagem verde. É claro que existem algumas praias bonitas para nadar e você pode até obter um para o acampamento em algumas das áreas definidas para ele no parque. Luxo.

Entre playas y selva

Tayrona es una parada obligatoria al recorrer Colombia. Es espectacular. La mejor manera de visitarlo es a pie. Hay una ruta que va cruzando la selva y va saliendo a las diferentes playas, toda una sorpresa cada vez que aparece el azul del mar entre el frondoso verde del campo. Por supuesto hay unas cuantas playas preciosas para bañarse e incluso se puede quedar uno a acampar en alguna de las zonas delimitadas para ello en el interior del parque. Lujazo.
Ignacio Izquierdo
Ver fotos de Gloria Gallego

Relaxe no santa marta

I compartilhar algumas fotos de Parque Tayrona, um excelente lugar para relaxar e desfrutar de belas praias, também é bom Chairama andou pela cidade, ancenstral onde poucos nativos da área viver. Também no famoso "Rodadero" de visitar o aquário e museu.

Relax en santa marta

Comparto algunas fotos del parque tayrona, excelente lugar para descansar y disfrutar de hermosas playas, también una buena caminada por el pueblito chairama, lugar ancenstral donde viven unos pocos indígenas de la zona. También en el famoso "rodadero" visitando el acuario y museo.
Gloria Gallego

Informação Parque Nacional Tayrona