Parque Nacional de Serengueti

(0)272 503471‎
(0)272 503471‎

30 opiniões sobre Parque Nacional de Serengueti

Uma das reservas naturais mais...

Uma das reservas naturais mais espectaculares do mundo pela sua grande quantidade e variedade de fauna. Encontra-se no Noroeste (NO) da Tanzânia e pode-se chegar desde a cidade de Arusha. Tem um área de 13.000 Km2. Desde Ngorongoro e partilhando com o Masai (Kenia) a difícil missão de alimentar a uma inumerável quantidade de animais. Podem-se observar girafas, elefantes, leopardos, hienas, chacais, crocodilos, hipopótamos, serpentes, búfalos, zebras, javalis, antílopes, abutres, muitas aves e também o Nhus.

Conexão, amor e natureza

Para mim, este lugar significa tudo isso. É lá que você vê que as coisas materiais não tem importância. Que a natureza nos dá muito mais. O por do sol, o céu, a floresta, os lagos, os animais. Você aprende muito quando observa os animais. Eles dão tempo ao tempo, eles respeitam a natureza. Não existem aparências, gastar o seu tempo com coisas inúteis e se preocupar com coisas que não fazem tanta diferença.

Acho que se todas as pessoas que tiverem a oportunidade de conhecer, e mais do que isso, contemplar a natureza e aprender com os animais, vamos ver que somos muito pouco e que devíamos

Inesquecível Tanzânia

Para mim, é inesquecível a forma como o Serengueti dá a conhecer a vida selvagem em estado puro, com paisagens absolutamente deslumbrantes como pano de fundo. Nunca uma avestruz me pareceu “cumprimentar” a presença humana de forma tão alegre, nem nunca uma chita me transmitiu tanta tranquilidade! Afinal de contas, nada se equipara, para o bem-estar de um animal, ao seu habitat natural. undefined

Informação Parque Nacional de Serengueti