Você curte Parador de Las Cañadas del Teide?

Parador de Las Cañadas del Teide

Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Txema León

O parador de las cañadas é um lugar r...

O Parador de Las Cañadas é um lugar realmente especial. O primeiro por sua localização no parque Las Canadas del Teide e com vista para último perto de atracções turísticas ter um lugar como este para comer é um privilégio e pode ver este lugar através de suas janelas, enquanto se come e mais do que história abaixo. Este último por sua culinária, pratos requintados, cozinha tradicional e próprios toques com ingredientes bem selecionados, a pena prazer ser testado que você não tinha a intenção de ver qualquer outra coisa na área. E, finalmente, o seu serviço, atendimento impecável que você só pode encontrar nos melhores restaurantes. No entanto, um ótimo lugar para parar e descansar e desfrutar de uma boa refeição.

Ambiente + gastronomía + vistas

El Parador de Las Cañadas es un lugar realmente privilegiado.

Lo primero por su ubicación, en pleno parque de las Cañadas del Teide y con vistas a éste último, cerca de tan increíbles atracciones turísticas tener un lugar como éste para comer es un privilegio, pudiendo ver este paraje a través de sus ventanales mientras comes y más por lo que cuento a continuación.

Lo segundo por su cocina, unos platos exquisitos, cocina tradicional y toques propios con unos ingredientes bien seleccionados, una delicia que vale la pena ser probada aunque no tuvieras intención de ver nada más por la zona.

Y por último, su servicio, una atención impecable que sólo puedes encontrar en los mejores restaurantes.

Con todo, un lugar estupendo para pararte a descansar, y disfrutar de una buena comida.
Txema León
Ver fotos de Carlos Olmo

Poucos hotéis pode se orgulhar de ter...

Poucos hotéis pode se orgulhar de ter a opinião Parador de Canadas del Teide, e desfrutar de um ambiente tão singular alguns restaurantes, incluindo o Parador, uma vez que a partir de suas janelas do majestoso Teide quase o impede de comer fácil, mas o ambiente descontraído sua sala de jantar leva você para escalar rapidamente alturas culinárias. Eles ofereceram um grande menu de degustação que incluiu canários e outros produtos exóticos. Nós melão gazpacho, pan com fritas queijos das Canárias, creme de abóbora e peixe. Mmmm!

Una comida de altura

Pocos hoteles pueden presumir de las vistas que tienen como el Parador de Cañadas del Teide, y pocos restaurantes disfrutan de un entorno tan único como el del Parador, ya que desde sus ventanales la majestuosidad del Teide casi te impide comer relajadamente, pero el ambiente distendido de su comedor enseguida te lleva a escalar cumbres culinarias.

Nos ofrecieron un estupendo menú degustación que incluyó productos canarios y otros más exóticos. Tomamos gazpacho de melón, bandeja de quesos canarios con croquetas, crema de calabaza, y pescado. ¡Mmmm!
Carlos Olmo
Ver fotos de lucrecia bertrand

O parador é de cerca de 2.000 metros....

O Parador é de cerca de 2.000 metros. É tranquilo em 6:00 a 11 ou 12 de manhã para começar a chegar os turistas. Vamos lá, quando vão, como se estivesse sozinha no mundo. A pousada é bem sem ser nada de especial. Eu tenho dormido lá várias vezes e é bom. Em seguida tem uma capela e Roques Garcia. Eu acho que você pode fazer caminhadas, mas não a praticam mais lá. Na última foto do Teide ao nascer do sol visto da janela da sala do Parador. Você não pode ir para Tenerife sem visitar os vales.

Tranquilo a ratos.

El Parador esta a unos 2.000 metros de altitud. Es tranquilo de 6 de la tarde a 11 o 12 de mañana que empiezan a llegar los turistas. Vamos, cuando se van, como si estuvieras solo en el mundo.
El parador esta bien sin ser nada del otro mundo. He estado durmiendo allí varias veces y es agradable.
Al lado tiene una capilla y los Roques García.
Me imagino que se podrá hacer senderismo, pero no lo practique allí nunca.
En la última foto el Teide al amanecer visto desde al ventana de la habitación del Parador.
No se puede ir a Tenerife sin visitar las Cañadas.
lucrecia bertrand
Ver fotos de Belén Carmona

Perto das estrelas

Excelente para desfrutar pacificamente as vistas espectaculares. lugar ideal para relaxar cercado pelo mar de nuvens e céu que traz as estrelas para descobri-los durante as observações astronômicas oferecidas pelo lugar Parador.

Cerca de las estrellas

Genial para disfrutar tranquilamente de las espectaculares vistas. Lugar idílico para relajarse rodeados del mar de nubes y de un cielo que acerca las estrellas para descubrirlas durante las observaciones astronómicas que ofrece el Parador.
Belén Carmona

Eu tenho que dizer que, embora a loca...

Eu tenho que dizer que, embora a localização é imbatível, o serviço ea atenção do pessoal em seco ralado como irreverente, especialmente no refeitório. Espero que ao cuidar de um cliente é que os pedidos mínimos alimentos foram roubados bem e há um negócio mais quente com o cliente.

Servicio trasnochado

He de decir que aunque la ubicación es inmejorable, el servicio y la atención del personal ralla en lo seco y en lo desconsiderado, sobre todo en el servicio de cafetería. Espero que a la hora de atender a un cliente lo mínimo es que la comandas se timen bien y que haya un trato mas cálido con el cliente.
Fe Félix Correa Hernandez
Ver fotos de Estela Lull (Hatsue)

Nós amamos isso. longe das multidões ...

Nós amamos isso. Longe das multidões e da vida cotidiana, muito longe de cada um, sozinho, e desfrutar do nosso tempo Nós não poderíamos ter a oportunidade para uma noite em Teide resistir, longe de tudo. Nós apreciamos o cenário, em um lugar isolado, o frescor, a noite estrelada ... Este é o mais recente hotel de propriedade familiar está localizado no Parque Nacional. O edifício é novo, mas você ainda se sente nas montanhas. É ao lado de uma pequena igreja. Há uma vista incrível fo o Teide e Roques de García. Com a noite, o céu parece diferente; não há mais turistas e caminhantes, alguns convidados como nós, respirar paz e relaxamento:, 2350 metros acima do nível do mar, é a única coisa que você pode fazer. Nenhum animal de partido, não bêbado. A melhor coisa sobre este hotel é que você desfrutar da paz nos vários salões. A piscina principal tem uma decoração em madeira e uma grande lareira, com sofás confortáveis, onde pode descansar depois de um dia de caminhada. E para recuperar sua força após a caminhada, não há nada melhor do que uma refeição de produtos locais da ilha.

Wir lieben es, dass man weit weg von den Massen und dem Alltag, zu weit von jeder, allein, und genießen Sie unsere Zeit. Wir konnten nicht die Gelegenheit für eine Nacht im Teide widerstehen, weit weg von allem.

Wir genossen die Landschaft, in einem abgelegenen Ort, der Frische, der sternenklaren Nacht…Dies ist das neueste Hotel im Familienbesitz befindet sich im Nationalpark. Das Gebäude ist neu, aber man immer noch das Gefühl in den Bergen. Es liegt neben einem kleinen Kirche. Es gibt eine unglaubliche Aussicht fo der Teide und die Roques de García.

Mit der Nacht und der Himmel erscheint anders; es gibt keine mehr Touristen oder Wanderer, nur wenige Gäste, wie uns, atmen Sie Ruhe und Entspannung:, 2350 Meter über dem Meeresspiegel, es ist das einzige, was man tun kann. Keine Party Tiere, keine Betrunkenen.

Das beste an dieser Hotels ist, dass man die Ruhe genießen Sie in den verschiedenen Salons. Der Hauptpool hat eine hölzerne Einrichtung und einen tollen Kamin, mit bequemen Sofas, wo Sie sich nach einem Tag Wandern Rest. Und Ihre Stärke zu erholen nach der Wanderung, gibt es nichts besseres als eine Mahlzeit aus lokalen Produkten der Insel.
Estela Lull (Hatsue)
Ver fotos de Paradores

Parador é ser um privilegiado o único...

Parador é ser um privilegiado o único edifício no parque. Para evitar o impacto visual, o edifício foi concebido como um típico e aconchegante casa de montanha. A qualquer momento, este será o seu sentimento, tanto nos quartos e nas áreas comuns. Você terá a oportunidade de saborear os deliciosos pratos da culinária das Canárias no seu restaurante fantástico. Você também terá todos os benefícios de estar na ilha da eterna primavera com suas impressionantes vistas.

È un Parador privilegiato essendo l'unico edificio dentro al parco. Per evitare l'impatto visivo, la costruzione è stata pensata come la tipica, accogliente, casa di montagna. In ogni momento questa sarà la tua sensazione, sia nelle stanze che nelle parti comuni. Avrai la possibilità di degustare gli squisiti piatti della cucina canaria nel suo fantastico ristorante. Avrai inoltre tutti i vantaggi di stare nell'isola dell'eterna primavera con i suoi impressionanti panorami.
Paradores
Ver fotos de Juan Carlos García González
Juan Carlos García González
Ver fotos de tomas soler
tomas soler

Informação Parador de Las Cañadas del Teide