Você curte Reserva Natural de Paracas?

Reserva Natural de Paracas

25 opiniões sobre Reserva Natural de Paracas

Ver fotos de José Antonio Ballesteros Martín

Paracas natural reserve

Agora eu viajo sozinha com minha mochila e meu equipamento fotográfico, apenas com o bilhete e a mochila. Peru foi o meu primeiro solo e mochila de viagem, e sem dúvida, esta experiência foi a que mais me marcou nessa viagem. Tinha sido na etapa de Paracas no início da minha viagem e encontrei um lugar mágico, tanto que abandonei meu sonho ir para Iquitos (Amazonas) e retornar para Paracas no final da minha viagem, mas desta vez sozinha, sem gente, sem excursões turísticas. Eu comprei 5 litros de água, 1 kg de maçãs e cookies e eu fui andando da estação de ônibus para a Catedral (já na reserva de Paracas) com a idéia de ver um pôr do sol na Catedral e acampar durante a noite. Foi duro, muito duro, porque ele tinha acima de 25 quilos e estava muito, muito quente, mas valeu a pena. Essas 2 fotos são auto-retratos que fiz o caminho até a Catedral, uma foto da Catedral e o pôr do sol de lá.
José Antonio Ballesteros Martín
Ver fotos de Bruna Monteiro Correard

Playa roja

Imensidão de deserto se encontra com uma imensidão de mar. Além do inusitado encontro, os Pelicanos e outras aves se aconchegam ali. Eternizado em fotografias.
Bruna Monteiro Correard
Ver fotos de XIME ;P

Paracas um paraíso natural

Você aprende a cada dia e eu aprendi que a viagem sem rumo são mais divertido do que plotados em um mapa, eles são os únicos que nos permitem conhecer o mundo e nos surpreende a cada dia de nossa viagem. com o objetivo de ver Machu Picchu em toda a sua glória, decidiu ver Paracas pensando que não seria um grande negócio, olhar Fiquei surpreso, porque eu nunca tinha tomado um lugar como respiração rápida como a da foto, quem diria que o Oceano simplicidade cunhar uma pequena quantidade de barcos coloridos parecem enorme brinquedo contra a paisagem do deserto ao redor dele, tão belo e incomensurável é, sem primeiro ver esta imagem nos pensou em voltar naquela noite e era tão indescritível que não poderia escapar de tal beleza e decidiu acampar no deserto, sozinho, acobijados por um enorme manto estrelado nos mostrou como somos pequenos diante do universo e como a sorte de estar lá apreciando o que para mim é um paraíso escondido, desfrutando da liberdade, o silêncio ea beleza da simplicidade, que é o deserto rochoso um dia foi um enorme recife, cheio de uma variedade em que as aves desempenham um papel importante neste livro, juntamente com os leões marinhos que são deixados à vista, o meu conselho , não deixe de visitar Paracas, não, não quero perder sua viagem ao Peru.

Paracas un paraíso natural

Uno aprende todos los días y yo aprendí que los viajes sin rumbo son mas divertidos que los trazados en un mapa, que son estos los que nos permiten conocer al mundo ya que nos sorprende cada día de nuestro viaje. con la meta de ver a Machupichu en todo su esplendor, decidimos ver paracas pensando que no seria la gran cosa, mira que me sorprendí ya que nunca antes un sitio me había quitado el aliento tan rápido como el de aquel panorama, quien diría que la simplicidad del océano acuñando a una pequeña cantidad de barcas de colores parecería de juguete frente al enorme panorama desértico que lo rodeaba, tan bello e inmensurable es, que sin antes de ver dicho panorama pensábamos devolvernos esa misma tarde y fue tan indescriptible que no pudimos escapar de tanta belleza y decidimos acampar en el desierto, solos, acobijados por un enorme manto estrellado que nos mostraba lo pequeño que somos ante el universo y lo afortunados de estar allí disfrutando de lo que para mi es un paraíso escondido, gozando de la libertad, el silencio y la hermosura de la simplicidad, eso es este desierto rocoso que algún día fue un enorme arrecife, lleno de una diversidad en el que las aves toman un papel importante en esta reserva junto a los lobos marinos que se dejan divisar, mi consejo, no dejen de visitar Paracas, sin no quieren perder su ida a Perú.
XIME ;P
Ver fotos de Riccardo Arena

A reserva nacional de paracas um belo...

A Reserva Nacional de Paracas um belo parque natural formada por dunas de areia, que abriga colônias de flamingos cor de rosa. uma experiência maravilhosa para vê-los subir juntos em vôo. É uma meta que não é frequentemente atingido por turistas. Acho vez que é um dos mais espetaculares do Para, muito selvagem, em estreito contacto com a natureza. Andando pelas dunas de areia em silêncio, com o único ruído do vento fantástico. Como chegar ao mar a partir do até as cavernas e ver a imagem do candelabro sobre a rocha foi escavado por homens e até hoje ainda é um mistério como das mais famosas linhas de Nazca.

La Riserva Nazionale di Paracas è un bellissimo parco naturale formato da dune di sabbia, dove vivono colonie di fenicotteri rosa. È un'esperienza stupenda osservarli mentre si alzano assieme in volo. Si tratta di una meta che non viene spesso raggiunta dai turisti. Trovo invece che sia uno dei posti più spettacolari del Perù, molto selvaggio, a stretto contatto con la natura. Passeggiare tra le dune di sabbia in silenzio con l'unico rumore del vento è fantastico. Come raggiungere il mare da lì fino alle grotte e vedere l'immagine del candelabro sulla roccia, scavato dall'uomo e ad oggi ancora un mistero, come per le più famose linee di Nazca.
Riccardo Arena
Ver fotos de Nelson D. Linares G.

Paisagens incríveis.

Reserva Natural de Paracas, um deserto no meio deste grande praia com um território de cerca de mais de 300.000 hectares. Diz-se que milhares de anos atrás estava coberta pelo mar, é por isso que agora foi guardado para a preservação das espécies e flora ah lá. Tem um passeio de duas horas. Além disso, você pode contratar um guia, na aldeia de Paracas e ir em seu próprio carro ou mini-ônibus com um grupo grande. É uma experiência maravilhosa com um sol e calor acenando para todos, mas o cenário é incrível.

Paisajes increíbles.

Reserva Natural de Paracas, es un desierto en medio de esta gran playa con una territorio de aproximado de más de 300 mil hectáreas. Se dice que hace miles de años estaba cubierta por mar, es por eso que ahora ha sido custodiada para la preservación de las especies y la flora que ahí hay.
Tiene un recorrido de dos horas. También puedes contratar un guía en el mismo pueblo de Paracas e ir en tu propio carro o en mini bus con un grupo grande. Es una experiencia maravillosa con un sol y un calor que agita a cualquiera, pero los paisajes son increíbles.
Nelson D. Linares G.
Ver fotos de Sofía Mogollón

Posto à nartural reserva de paracas

Reserva Nacional de Paracas é uma área protegida do Peru localizada na província de Pisco, no departamento de Ica. Reserva Nacional de Paracas foi declarado o ano de 1975. Ele foi criado para preservar uma parte do mar e do deserto do Peru, dando proteção a várias espécies de animais selvagens que vivem todos.

Tour a la reserva nartural de paracas

La Reserva Nacional de Paracas es una zona protegida del Perú ubicada en la Provincia de Pisco, dentro del departamento de Ica. La Reserva Nacional de Paracas fue declarada el año 1975. Fue creada con el fin de conservar una porción del mar y del desierto del Perú, dando protección a las diversas especies de flora y fauna silvestres que allí viven.
Sofía Mogollón
Ver fotos de Marie & Matt

Reserva de paracas

Segunda atração turística da cidade de Paracas após Balisats Reserva Natural das Ilhas é mais um deserto (na verdade, é o segundo maior deserto do Atacama, que é a extensão). Composto inteiramente de minerais de sal e mar, podemos caminhar até lá e até mesmo fazer o buggy entre as dunas, desde que permaneçam discretas e de estrada, como o ruído do motor assusta em torno de animais.

Réserve de paracas

Deuxième attrait touristique de la ville de Paracas après les îles Balisats, la réserve naturelle tient plus du désert (d'ailleurs c'est le second plus grand désert dont celui d'Atacama n'est que la prolongation). Entièrement composé de sel et de minéraux marins, on peut s'y balader et même faire du buggy entre les dunes, à condition de rester discret et sur les sentiers battus puisque le bruit des moteurs effraie les animaux alentour.
Marie & Matt
Ver fotos de LAURENT PERUGIA

Em uma trilha deserta entramos reserv...

Em uma trilha deserta entramos Reserva Nacional de Paracas, paramos primeiro no topo de um penhasco chamado a Catedral, parece que Etretat é excelente! Continuamos nossa jornada através de uma paisagem lunar de dunas de areia no horizonte depois para um pequeno porto de pesca no meio do Lagunilas nenhum lugar é um dano pouco turístico nesta localidade remota do deserto.

Sur une piste désertique on rentre dans la réserve nationale de Paracas, on s'arrète tout d'abord en haut d'une falaise appelée la catedrale, cela ressemble à Etretat c'est superbe!
On continue notre parcours dans un paysage lunaire, des dunes de sables à l'horizon puis on arrive à un petit port de pêche au milieu de nulle part à Lagunilas, c'est un peu touristique dommage dans ce lieu perdu dans le désert.
LAURENT PERUGIA

Reserva nacional de paracas foi funda...

Reserva Nacional de Paracas foi fundada em 25 de Setembro de 1975, é a única área de conservação do país, que inclui uma marina. Preserva um importante sinal do deserto costeiro e da biodiversidade do Peru ou Corrente de Humboldt. A fauna da reserva é bastante variado. florestas são o lar de invertebrados aquáticos, como anêmonas, esponjas do mar e tunicados, vivem também aconselha peixes como anchova, as castanholas, a pintadilla, o tramboyo, o cherlo, tainha e outros uva olho. Também é possível ver bancos de conchas, cascas de barbear pata mula, mexilhões, caracóis e ouriços do mar Negro. Em profundidade são espécies como o pistoleiro camarão, o polvo ea faixa de mar. Outros animais na reserva são os cetáceos, representados pela baleia azul, a baleia-jubarte, a cachalote e selo elefante. Também é comum a presença de espécies de golfinhos, incluindo o golfinho, o boto e golfinho-comum. A reserva é um lugar de descanso para os répteis marinhos migratórios em perigo de extinção, como o papagaio-de-pente ea tartaruga bico Toruga. Na reserva coexistir lobo-marinho ou dois fios de cabelo e leão de mar do Sul ou um fio de cabelo. A primeira, ao vivo em saliências rochosas, mede 1,60 metros, pesa 120 quilos (o macho) e tem a pele marrom avermelhada. Embora eles são solitários, no verão você pode vê-los em grupos. Paracas é o lar de aves marinhas e lugar de descanso para milhões de aves migratórias, como o atobá, a chuita, guanay eo pelicano. espécies ameaçadas de extinção, como o pinguim de Humboldt eo petrel peruano mergulho encontrados nesta reserva um espaço ideal para a sua existência. Quando o inverno chega, falcões peregrinos e sonolento que chegam de regiões do sul. Enquanto aves marinhas cinza com capuz viagem a rota EUA - Peru para chegar à reserva. A partir da cordilheira dos Andes até o condor andino, especialmente no verão, eo Flamingo ou parihuana, que vive nos lagos andinos.

La reserva nacional de Paracas fue establecida el 25 de setiembre de 1975, es la única área de conservaciòn del paìs que incluye una zona marina. Preserva una muestra importante del desierto costero y de la biodiversidad de la corriente Peruana o de Humboldt.

La fauna en la reserva es bastante variada. los bosques acuaticos son hogar de invertebrados como anèmonas, esponjas marinas y tunicados, viven, ademàs, peces como la anchoveta, la castañuela, la pintadilla, el tramboyo, el cherlo, la lisa, el ojo de uva y otros. También es posible apreciar bancos de conchas navaja, conchas pata de mula, choros, caracoles y erizos negros. En la profundidad se encuentran especies como el camarón pistolero, el pulpo y el abanico de mar. Otros animales presentes en la reserva son los cetaceos, representados por la ballena azul, la ballena jorobada, el cachalote y el elefante marino. Es común también la presencia de especies de delfines, entre ellos el bufeo , la marsopa espinosa y los delfines comunes.

La reserva es un lugar de descanso de reptiles migratorios marinos en peligro de extinciòn, tales como la tortuga pico de loro y la toruga carey.

En la reserva coexisten el lobo marino fino o de dos pelos y el lobo marino chusco o de un pelo. El primero, vive en las salientes rocosas, mide 1.60 metros, pesa 120 kilos (el macho) y tiene pelaje marrón rojizo. Aunque son solitarios, en verano se les puede ver en grupos.

Paracas es morada de aves guaneras y lugar de descanso de millones de aves migratorias como el piquero, la chuita, el guanay y el pelícano. especies en peligro de extinción como el pingüino de Humboldt y el potoyunco Peruano han encontrado en esta reserva un espacio ideal para su existencia.

Cuando llega el invierno, halcones peregrinos y dormilonas arriban desde las regiones Australes. Mientras que los playeros y las gaviotas capucho gris recorren la ruta Estados Unidos - Perù para llegar a la reserva.

De la cordillera de los andes desciende el cóndor andino, sobre todo en verano, y el flamenco común o parihuana, que vive en los lagos altoandinos.
mauricio
Ver fotos de Victor Raul Tironi

Beleza pacfica

Sem dúvida um dos lugares mais bonitos do Peru, um Patrimônio da Humanidade pela Unesco, uma enorme riqueza visual e para não mencionar a fauna ictcola do Pacífico, por isso, se você estiver viajando para o Peru I agndelo, para terminar a excursão você pode recomendar o restaurante El Che, em um local próximo chamado Lagunilla.

Belleza pacífica

Sin dudas uno de los lugares más lindos de Perú, Patrimonio de la Humanidad por Unesco, de una riqueza visual enorme y ni que hablar de la fauna ictícola del Pacífico, así que si piensa viajar a Perú agéndelo, para terminar la excursión le puedo recomendar el restauran El Che, en un paraje cercano que se llama Lagunilla.
Victor Raul Tironi
Ver fotos de Uri

Reserva natural de paracas

Impressionante. Altamente recomendado moto de reserva de turismo para chegar a lugares praticamente desertas, rodeadas por quilômetros e quilômetros de dunas e onde você pode obter para ver pelicanos, leões-marinhos e outras espécies protegidas. Em uma da da tempo de sobra para fazer um tour de 40-50km. Embora a maioria dos turistas, visitando "Catedral" (enormes rochas moldadas pelo vento e mar, recentemente destruída por um terremoto) não pode perder.

Reserva natural de paracas

Impresionante. Muy recomendable recorrer la reserva en bicicleta para poder llegar a sitios prácticamente desiertos, rodeado de kms y kms de dunas y donde se pueden llegar a ver pelícanos, lobos marinos y otras especies protegidas. En un día da tiempo de sobras a hacer un recorrido de 40-50km.
Aunque más turístico, visitar "la Catedral" (Enormes rocas modeladas por el viento y mar, destruidas recientemente en un terremoto) no puede faltar.
Uri
Ver fotos de Walter Portocarrero Fotografía

Eu amo paracas

Paracas é uma reserva natural na qual -não apenas de amantes da natureza podem desfrutar da tranquilidade que este nos dá.

Me encanta paracas

Paracas es una reserva natural en el cual los amantes -no solo de la naturaleza-, pueden disfrutar de la tranquilidad que esta nos da.
Walter Portocarrero Fotografía
Ver fotos de José Del Carmen Palacios Aguilar

Esperar para o estudo das aves, vieir...

Esperar para o Estudo das Aves, Vieira artesanal. S eencuentra 250 km de Lima para o sul e é um lugar para desfrutar plenamente e ser capaz de caminhar ao redor da borda do mar.

Lugar para el estudio de aves, extracción artesanal de conchas de abanico.
Se encuentra a 250 km de Lima hacia el sur y es un lugar para disfrutar plenamente y poder caminar por todo el borde marítimo.
José Del Carmen Palacios Aguilar
Ver fotos de Rocio

Bonito

Linda. Trazer um bom carro e que requer o caminho de uma estrada. O barco espetacular montar algumas vistas incríveis

Precioso

Precioso. Hay que llevar un buen coche ya que el camino precisa de un todo terreno. El paseo en lancha espectacular unas vistas increíbles
Rocio
Ver fotos de Hernando Medina