Você curte Playa de Papagayo?

56 opiniões sobre Playa de Papagayo

Ver fotos de Lonifasiko

A praia papagayo é certamente uma das...

A praia Papagayo é certamente uma das mais famosas praias de Lanzarote e uma das jóias que os visitantes não devem, na minha opinião, perdidos. Localizado dentro da cidade de Playa Blanca, está localizado na parte externa, mais especificamente na área conhecida como Punta Papagayo. A área é uma espécie de reserva ou reserva natural, pois tem um ecossistema muito frágil para ser protegido do turismo de massa. Na verdade, a área é acessado através de uma estrada de terra (não asfaltada), deixando uma forma incrível rotunda nos arredores de Playa Blanca. Continuando na pista de terra ao mesmo tempo, há um estande onde tarifa de acesso de entrada (quando eu estava atravessou a 3 € por carro), e não apenas se dirigir através da poeira para chegar diferente aparacamiento de terra que dão acesso às praias, Papagayo Beach é o mais distante. Talvez a praia mais conhecida e frequentada na área, ou porque o nome genérico dado a todas as praias, seja porque é uma praia com águas cristalinas e um ambiente protegido do vento e das ondas, ideais para mergulho. Especialmente no verão, recomenda-se para acordar o suficiente para experimentar a sensação de estar quase que exclusivamente em virgem enseada para desfrutar de um momento de relaxamento total em uma praia paradisíaca. De 11:00 aglomerações início. Fiquei emocionado com a área, se você ir para Lanzarote, penso que esta área é uma obrigação, mesmo que isso signifique pagar um pouco extra, eu acho que ele merece, o contraste da paisagem do deserto árido, com belas praias e águas cristalinas é uma passado. By the way, deve levar água e lanches, se você pretende passar o dia inteiro na praia, porque há apenas uma tenda na área, antes de descer para as praias, de modo que você vai entender, coloque um escândalo sabre.

La Playa de Papagayo es sin duda una de las playas más famosas de Lanzarote y una de las joyas que los visitantes no deben, en mi opinión, perderse. Ubicada dentro del término municipal de Playa Blanca, está situada en las afuera, concretamente en la zona costera conocida como Punta Papagayo.

La zona es una especie de reserva o parque natural ya que tiene un ecosistema bastante frágil que se quiere proteger de la masificación del turismo. De hecho, se accede a la zona a través de una pista de tierra (no asfalto) que sale de forma increíble de una rotonda a las afueras de Playa Blanca. Siguiendo por la pista de tierra, al de un rato, hay una caseta donde cobran entrada por acceder (cuando yo estuve andaba por los 3€ por coche), y de ahí sólo queda conducir en medio de la polvareda para llegar a los diferentes aparacamiento de tierra que dan acceso a las diferentes playas, siendo la Playa de Papagayo la más lejana.

Quizás sea la playa más conocida y frecuentada de la zona, bien porque da el nombre genérico al resto de playas, bien porque es una playa con unas aguas cristalinas y un entorno resguardado de las olas y viento, ideal para practicar buceo.

Sobre todo en verano, es muy recomendable madrugar bastante para experimentar la sensación de estar prácticamente sólo en una cala virgen, para disfrutar de un momento de relax total en una playa paradisíaca. A partir de las 11 horas comienzan las aglomeraciones.

Yo quedé encantado con la zona, si vas a Lanzarote, creo que esta zona es visita obligada, aunque haya que pagar unos eurillos, creo que lo merece, el contraste del paisaje árido y desértico, con las playas paradisíacas y el agua cristalina es una pasada.

Por cierto, conviene llevar agua y bocadillos si vais a pasar el día entero en la playa, porque sólo hay un chiringuito en la zona, justo antes de bajar hacia las playas, por lo que como comprenderéis, meten unos sablazos de escándalo.
Lonifasiko
Ver fotos de llunaplena

Paraíso em papagayo

A praia Papagayo é uma das praias que formam o parque Ajaches naturais. Este parque é composto por várias praias que são separadas por pequenas colinas. Destes, o mais conhecido é o de Papagayo, uma pequena praia abrigada do vento e facilmente acessível. Mas se você passar por um par de colinas em pé, pode chegar mais cem metros de praia de areia branca e com menos pessoas. Chegar lá às 9 da manhã e deixar as primeiras faixas do dia na areia dessa praia faz você se sentir como se você é a primeira pessoa no mundo a descobrir este paraíso. Então, como as horas passam é atingir mais pessoas e perdeu um pouco de magia, mas ainda é um lugar muito especial para acessar o parque é melhor para conduzir e você tem que pagar cerca de 3 euros. Além disso, se você gosta de uma pausa de muito sol, junto à praia de Papagayo são dois bares onde se pode beber uma cerveja e comer um hambúrguer enquanto você assiste toda a costa.

El paraiso en papagayo

La playa del Papagayo es una de las playas que forma el Parque natural de los Ajaches. Este parque está formado por varias playas que están separadas por pequeñas lomas. De todas ellas la más conocida es la del Papagayo, una pequeña playa resguardada del viento y de fácil acceso. Pero si atraviesas un par de lomas a pie puedes llegar a otra playa de cientos de metros de arena blanca y con menos gente. Llegar allí a las 9 de la mañana y dejar las primeras huellas del día sobre la arena de esta playa, hace que te sientas como si fueras la primera persona del mundo que descubre este paraíso. Luego conforme pasan las horas va llegando más gente y pierde un poquito la magia, pero aún así es un paraje muy especial
Para acceder al parque lo ideal es ir en coche y hay que pagar unos 3 euros. Además si te apetece descansar un poco de tanto sol, al lado de la playa del Papagayo hay dos chiringuitos donde te puedes tomar unas cervecitas y comerte una hamburguesa mientras contemplas toda la costa.
llunaplena
Ver fotos de Marta

Uma decepção

Fomos para a praia de Papagayo às opiniões de pessoas que Deca que as águas eram claros como no Caribe. Nada mais longe é uma pequena praia onde você tem que acessar a 1,5 km de estrada de terra, pedras e terra batida, então você tem que pagar 3 para acessá-lo, já que é Patrimônio Cultural e, em seguida, mais um quilômetro MS com o mesmo tipo de estrada. Quando chegamos ao "estacionamento", porque é um lugar de parques onde você pode, você tem que escolher a enseada quer ir (porque ele não indica qualquer lugar que a Praia Papagayo), estabelece um "escadas" ruim você tomar isso como você negligenciar a baixo de uma só vez, porque estn muito cansado, e então você começa a famosa praia. Pois neste praia intocada nada é como uma praia comum que você pode encontrar em qualquer lugar, a água era muito fria (impossível tomar banho), areia fina, que coloca você em todos os lugares ESTs três dias sacndote areia. Em suma, foi uma decepção para nós, pequena, cheia, muito geladas e impossível de acesso à água. Existem outras praias, como Las Cucharas, que é muito melhor.

Una decepción

Fuimos a la Playa de Papagayo por las opiniones de la gente que decía que las aguas eran cristalinas como en el Caribe. Pues nada más lejos, es una playa pequeña, donde para acceder tienes que hacer 1,5 km de carretera de tierra, piedras y sin asfaltar, luego tienes que pagar 3€ para poder acceder a ella, ya que es Patrimonio Cultural y luego otro kilómetro más con el mismo tipo de carretera. Cuando llegamos al "aparcamiento" porque es un sitio de aparca donde puedas, tienes que escoger que cala quieres ir (porque no indica en ninguna parte cual es la Playa de Papagayo), bajar unas "escaleras" mal echas, que como te descuides las bajas todas de golpe, porque están muy gastadas, y entonces llegas a la famosa playa.
Pues en esta playa de aguas cristalinas nada, es como una playa normal y corriente que te podrías encontrar en cualquier parte, el agua estaba muy helada (imposible de bañarse), la arena muy fina, de esa que se te pone por todas partes y estás tres días sacándote arena. En definitiva fue una decepción para nosotros, pequeña, llena de gente, agua muy helada e imposible acceder.
Hay otras playas, como la de las Cucharas, que es mucho mejor.
Marta
Ver fotos de Claudia Vicinelli

Isso, certamente, a mais famosa praia...

Isso, certamente, a mais famosa praia em Lanzarote. Ele está localizado no sul da ilha, a 5 km depois de passar a cidade de Playa Blanca. Para alcançá-lo deve andar uma estrada de terra a poucos quilômetros e ficar protegido na reserva; acesso de carro para uma taxa, mas fazê-lo a pé ou por outros meios é difícil, c 'que andar muito e não há transporte público, a única alternativa pode ser a moto. Papagayo fechado entre duas pequenas colinas, em qualquer um pequeno restaurante onde se pode admirar uma bela vista para o oceano circundante ea Fuerteventura nas proximidades. O mar cristalino e transparente, um pouco frio, mesmo em outubro, considerado um dos melhores meses do ano, como a temperatura do mar.

Questa è sicuramente la spiaggia più famosa di Lanzarote. Si trova nel sud dell'isola, 5 chilometri dopo aver oltrepassato la cittadina di Playa Blanca. Per raggiungerla è necessario percorrere uno sterrato di qualche chilometro ed entrare nell'omonima riserva protetta; l'accesso con l'automobile è a pagamento, ma farlo a piedi o con qualche altro mezzo risulta difficile, c'è da camminare parecchio e non ci sono mezzi pubblici, l'unica alternativa può essere la bici. Papagayo è racchiusa tra due piccoli promontori, su uno dei due è presente un piccolo ristorante da cui ammirare una bella vista sull'oceano circostante e sulla vicina Fuerteventura. Il mare è cristallino e trasparente, piuttosto freddo però anche in ottobre, considerato uno dei mesi migliori dell'anno come temperatura del mare.
Claudia Vicinelli
Ver fotos de Simonetta Di Zanutto

Enseadas imaculadas

A costa sudeste de Punta del Papagayo um dos mais bela e intocada. Para chegar a este promontório, muitas vezes espancado por um vento forte, você precisa para viajar uma estrada de terra de pelo menos 5 km, mas é realmente vale a pena. Não há transporte público, e que a única chance de chegar lá de carro (c 'um pedágio para pagar, mas o início da manhã e final da tarde após a entrada livre). Chegou no deserto promontório, perante os olhos abertos essas belas enseadas isoladas. A água tem uma gradação entre o azul eo verde. Há também um par de barras para um rápido momento de descanso.

Calette incontaminate

La costa sud-orientale fino a Punta del Papagayo è una delle più belle e incontaminate. Per raggiungere questo promontorio, spesso battuto da un forte vento, bisogna percorrere una strada sterrata di almeno 5 Km, ma ne vale davvero la pena. Non ci sono mezzi pubblici e l'unica possibilità è arrivarci in auto (c'è un pedaggio da pagare, ma la mattina presto e dopo il tardo pomeriggio l'ingresso è gratuito). Arrivati sul promontorio desertico, davanti agli occhi si aprono queste splendide calette appartate. L'acqua ha una gradazione fra il blu e il verde. Ci sono anche un paio di baretti per un veloce momento di ristoro.
Simonetta Di Zanutto
Ver fotos de Ángela De Luis

Beleza deslumbrante

Ele está localizado no Parque Natural de Los Ajaches, talvez seja ainda mais especial. É uma pequena enseada com águas calmas e que, junto com a areia branca e fina e as paredes que fazem fronteira, torná-lo um lugar de sonhos. Apresentado nas mentes daqueles que são capazes de imaginar o paraíso. Almoço mentalmente e espiritualmente perdido, mas certamente não fisicamente, pois é um lugar muito ocupado nos meses de verão pelos muitos turistas que migram para a ilha, é claro, por sua beleza deslumbrante.

Deslumbrante belleza

Se encuentra ubicada en el entorno del Parque Natural de Los Ajaches, quizás por eso es aún más especial. Se trata de una pequeña cala, con aguas cristalinas y tranquilas que, junto con una arena blanca y fina y las paredes que la bordean, la convierten en un paraje de ensueño. Protagonista en las mentes de quienes son capaces de visionar el paraíso.

Lugar para perderse mental y espiritualmente, pero desde luego no físicamente, ya que es un lugar bastante concurrido en los meses de verano por los numerosos turistas que acuden a la isla, obviamente, por su deslumbrante belleza.
Ángela De Luis
Ver fotos de Roberto Carrasco Calderón

O que mais eu posso dizer?

Dizer algo mais do que o que foi dito pelos repórteres anteriores, talvez cair em repetição. Então, vou limitar-me a enviar algumas fotos, para contribuir para este grande lugar e da escrita. Só uma coisa ... a não perder, a beber um bom arremessador de cerveja gelada com um verde lapas de molho, nos bares de praia. Permanecer lisonjeado momento.

¿Qué más puedo decir?

Decir algo más de lo ya dicho por los anteriores reporteros, seria tal vez, caer en la repetición. Por lo que me limitare a subir unas fotos, que contribuyan a este genial paraje y lo escrito.
Tan sólo una cosa... no dejen pasar, el tomarse una jarrita bien fría de cerveza con unas lapas con salsa verde, en los chiringuitos de esta playa. Quedaran alagados del momento.
Roberto Carrasco Calderón
Ver fotos de jorge guadalupe

Meu canto sem dúvida!

Minha experiência é não apenas uma ou um ano, é a minha vida. Meu Rincn é uma praia, com a sorte que eu tenho que viver em Lanzarote, temos este espaço de relaxamento, desconeccin, distração e acima de tudo divertido. É muito gratificante para chegar a este paraíso, porque é um lugar para ter um dado em minha energia está envolvido em uma renovação e quando cheguei em casa eu me sinto nas nuvens. Certamente eu posso obter o meu favorito para este lugar Rincn.

Mi rincon sin duda!

Mi experiencia no es solo de una vez o de un solo año, es de toda mi vida. Mi rincón es una playa, que con la suerte que tengo de vivir en Lanzarote, tenemos este espacio de relax, desconección, distracción y sobre todo diversión.
Es muy gratificante de venir a este paraíso porque es un lugar donde poder tener un día en el que mi energía se ve envuelta en una renovación y al llegar a casa me siento en las nubes.
Sin duda puedo llamar mi rincón favorito a este lugar.
jorge guadalupe
Ver fotos de FRANCISCO

Férias da páscoa

Eu sabia que esse lugar de Lanzarote, nas férias de Páscoa de 2011 e adorei o lugar a sua beleza e as cores do mar, é um lugar para visitar e ver. Localizado perto de Playa Blanca, no sul da ilha, em um cenário único.

Vacaciones de semana santa

Conocí este lugar de Lanzarote en las vacaciones de Semana Santa de 2011 y me encanto por el paraje su belleza y los colores del mar, es un lugar para visitar y ver.
Situado cerca de Playa Blanca en el sur de la isla en un marco incomparable.
FRANCISCO
Ver fotos de Moises

Bonito

É uma enseada muito bonita, claro água ideal para mergulho e ver a quantidade de vida animal sob a água, tem vários bares na entrada com vista espectaculares.es um lugar incrível para passar um dia de praia diferente.nada que ver com a maioria das praias

Preciosa

Es una cala muy bonita,agua muy clara ideal para bucear y ver la cantidad de vida animal que hay bajo el agua,tiene varios bares a la entrada con unas vistas espectaculares.es un lugar increíble para pasar un día de playa diferente.nada que ver con la mayoría de playas
Moises
Ver fotos de Mario

Papagayo, a jóia da coroa das praias de lanzarote.

Papagayo é a jóia da coroa das praias de Lanzarote. Destacado por sua magnífica areia dourada e águas contraste coloristic. São quase dois quilômetros de diferentes enseadas praia Mulheres, El Pozo, Caleta del Conger, Puerto rodas e El Papagayo dublados.

Papagayo, la joya de la corona de las playas de lanzarote.

Papagayo es la joya de la corona de las playas de Lanzarote. Resaltan por su magnífica arena dorada y el contraste colorístico de sus aguas. Son casi dos kilómetros de diferentes calitas bautizadas como playa Mujeres, El Pozo, Caleta del Congrio, Puerto Muelas y El Papagayo.
Mario
Ver fotos de Miguel Angel Jimenez

Uma das mais belas praias de lanzarot...

Uma das mais belas praias de Lanzarote, águas azul-turquesa e atmosfera descontraída. Ele está localizado ao sul da ilha de Lanzarote e controle ACEDE por uma espécie onde você tem que pagar para o carro passar.

Una de las playas mas bonitas de Lanzarote, de aguas azul turquesa y ambiente tranquilo. Esta situado al sur de la Isla de Lanzarote y se acede por una especie de control donde tienes que pagar por pasar el coche.
Miguel Angel Jimenez
Ver fotos de Jaime

Tranquilidade e mar

Bom número de praias perto de Playa Blanca em Lanzarote. você pode ir com o carro até perto do custo de entrada do parque nos € 3. Vale a pena para ter um bom dia na praia. A única coisa contra o vento, a constante da ilha.

Tranquilidad y mar

Bonita serie de playas cerca de Playa Blanca, en Lanzarote. se puede ir con el coche hasta muy cerca, la entrada por aparcar nos costara 3€. Merece la pena para pasar un buen día en la playa. Lo único en contra el viento, una constante de la isla.
Jaime
Ver fotos de marina

Incrível ...

A melhor praia que eu já conheci. Mistura de deserto e mar, área muito natural, até chegar à praia você circular por uma estrada de terra, para não estragar a paisagem ... simplesmente incrível !! Será que ele hoje ...

Increible...

La mejor playa que he conocido. Mezcla de desierto y mar, zona muy natural, hasta que llegas a la playa circulas por un camino sin asfaltar, para no estropear el paisaje... Simplemente INCREIBLE!! Volvería hoy mismo...
marina
Ver fotos de ruben

Prata shirt

É uma praia espetacular e maio, que está ao redor. O acesso é uma estrada de terra rústica pouco, mas vale a pena. Talvez seja melhor assim, se não masificaría demais e perder a sua essência.

Menuda plata

Es una playa espectacular esa y las 5 que hay alrededor.
El acceso es un poco rústico carretera sin asfaltar pero merece la pena. Quizás es mejor así si no se masificaría demasiado y perdería toda su esencia.
ruben

Informação Playa de Papagayo