Você curte Palma Aquarium?

Palma Aquarium

11 opiniões sobre Palma Aquarium

Ver fotos de Sarah Michèle

O aquário de palma, localizado ao sul...

O Aquário de Palma, localizado ao sul da capital da ilha de Mallorca é um dos o maior aquário da Europa. A taxa de entrada é de 20 €, o que pode ser considerado caro, mas vale a pena. Você tem três mundos, o aquário com peixes exóticos explicações em três idiomas sobre as diferentes espécies que são apresentadas a você (e são muitos), um parque ao ar livre com tubarões, arraias (as crianças podem mergulhar com eles), e tartarugas parque para as crianças. Finalmente, um mergulho no coração do mundo dos tubarões, com uma janela de sacada enorme que lhe permite assistir os de todos os ângulos. Um show familiar.

L'Aquarium de Palma, situé au sud de la Capitale de l'ile de Majorque, est un des plus grand aquarium d'europe. Le prix d'entrée est d'environs 20€, ce qui peut être considéré comme cher, mais cela en vaut la peine. Vous aurez trois univers, l'aquarium des poissons exotiques avec des explications en 3 langues sur les différentes espèces qui vous sont présentées (et elles sont nombreuses), un parc extérieur avec requins, raies (les enfants peuvent plonger avec elles), tortues et parc pour les enfants. Enfin une plongée au cœur de l'univers des requins par une immense baie vitrée vous permettant de regarder ceux ci sous tous les angles. A voir en famille.
Sarah Michèle
Ver fotos de Diana Sanchez Sanchez

Mosto

Espetacular Aquário de Palma. Você pode ver todos os mares de peixes, águas-vivas, corais espetaculares, toque estrela do mar, e também tem um tanque gigante com tubarões. peixe precioso Tropical e do Mar Mediterrâneo. Especialmente adequado para ir com crianças. Navio pirata e shows. Se você pegar maiô bom para os pequenos, pode nadar. Eu apreciei o seu respeito pela natureza. Um lugar de inspiração e relaxamento.

Visita obligada

Espectacular el Aquarium de Palma. Puedes ver peces de todos los mares, medusas, corales espectaculares, tocar estrellas de mar, y además cuenta con un tanque gigante con tiburones. preciosos los peces del mar Tropical y Mediterráneo. Especialmente indicado para ir con niños. Barco pirata y espectáculos. Si hace bueno llevar bañador para los pequeños, podrán bañarse.
Me ha gustado su respeto por la naturaleza. Un lugar de inspiración y relax.
Diana Sanchez Sanchez
Ver fotos de lorena sanz

Palma aquarium

Impressionante. Todos os tipos de peixes com informações tutorial muito bom e aclimatados. Notavelmente tanque de água-viva eo tubarão, que também organiza jantares para casais. No mesmo tanque desenvolvido uma importante iniciativa em "Tubarão Canguru" as crianças a dormir em seus sacos contra o tanque, enquanto seus pais são liberados ... A aquário também tem duas áreas de consciência muito bom, o atum vermelho e tubarões. Se você passar alguns dias em Palma de Maiorca e em outra área, eu recomendo esta visita, para crianças e para adultos!

Palma aquarium

Impresionante. Todo tipo de peces con información didáctica y muy buen ambientado. Llama la atención su tanque de medusas y el de Tiburones; donde también organizan cenas para parejas. En el mismo tanque desarrollan una gran iniciativa el "Canguro Tiburón"; los niños duermen en sus sacos frente al tanque mientras sus padres se liberan...
En el acuario también hay dos zonas de concienciación muy buenas; la del atún roja y la de los tiburones.
Si pasas unos días en Palma o en otra zona de Mallorca, te recomiendo esta visita; para los más pequeños y para los mayores!
lorena sanz
Ver fotos de Jana Seginova

... apenas um show!

como passar o tempo de uma forma divertida ... uma das mais belas da Europa acquarii ... divertemnte, moderno, e eu gostei muito :) e então, e bom voltar para um dia no mundo do parque e se divertir como uma criança.

Semplicemente... un spettacolo !

come passare tempo nel modo divertente... uno dei piu belli acquarii in Europa... divertemnte, moderno, mi e piacuto molto :) e poi, e bello tornare per una giornata nel mondo di giocchi e divertirsi come un bambino.
Jana Seginova
Ver fotos de Gloria Edith Mulato Narvaez

Negócios na palma aquário

Na companhia da minha sobrinha danna, minha amiga Patricia e sua filha que veio de Barcelona naiara

De visita en el palma acuario

DE VISITA EN EL PALMA ACUARIO
Gloria Edith Mulato Narvaez
Ver fotos de Pepper Santblai

Magnifico!

Eu alucinar os diferentes ambientes que têm (Amazon, jardins mediterrânicos, aquário, parque infantil, área de conferência ....), mas, principalmente, é mais do que um centro de lazer, é uma investigação e protecção da vida selvagem e Flora. É lindo!

Magnifico!

Me alucina los diferentes ambientes que tiene (selva amazónica, jardines mediterráneos, aquario, zona infantil, zona de conferencias....) pero sobre todo, que es mas que un centro de ocio, es un centro de investigación y protección a la Fauna y Flora. Es precioso!
Pepper Santblai
Ver fotos de Glenn Barre

Um lugar muito agradável para distrair

25 € de entrada, mais ama o mundo marinho é grande. A passare meraviglioso e incantevole per un po "il posto ritmo ne pena andarci visitato ma chi tem già il il di di Genova ou Dubai, o Vera piccolo ma comunque per chi piace il mondo marinha e per i bambini e ottimo

Un puesto muy bonito para distraerse

25 € la entrada, además quien ama el mundo marino esta genial .

Un posto meraviglioso e incantevole per passare un po' il tempo ne vale la pena andarci ma chi ha già visitato il di Genova o il di Dubai , lo Vera piccolo ma comunque per chi piace il mondo marino e per i bambini e ottimo
Glenn Barre

Minha viagem em mallorca!

Organização da minha viagem a Maiorca a partir de 23 julho - 30 julho de 2011! Eu sinto que não vai estar sentado um bronzeado, porque esse programa, passeios, nadar em lugares mágicos, e plongette aquário com arraias! BLISS PURE, anseio muito rápido rápido, rápido como isso acontece! Ou seja, quando a minha jornada vai terminar lá aurau cheio de fotos! ♥

Mon voyage a majorque ! ♥

Organisation de mon voyage à Majorque du 23juillet au 30 juillet 2011! Je sens qu'on ne vas pas beaucoup rester a bronzer, parce qu'au programme, visites, baignade dans des lieux magiques, aquarium et plongette avec des raies! LE PUR BONHEUR , il me tarde tant, vite vite vite que ca arrive! Voila, lorsque mon voyage sera terminer, il y aurau tout plein de photos! ♥
Orane Daurin Bonhomme

Esta muito bem lá eu me casei e tudo maravilhoso.

Esta muito bem lá eu me casei e tudo maravilhoso.

Esta muy bien alli me case yo y maravilloso todo.

Esta muy bien alli me case yo y maravilloso todo.
raul

Muito legal! eu realmente gostei!

Muito legal! Eu realmente gostei!

Very cool! I really liked it!
Chris
Ver fotos de click-mallorca