Você curte Palácio de Monserrate?

Palácio de Monserrate

17 opiniões sobre Palácio de Monserrate

Ver fotos de DavidMM

O palácio de monserrate é um palácio,...

O Palácio de Monserrate é um palácio, esbelto e romântico, construído pelo arquitecto Richard Knowles em 1858. Está situado na formosa localidade de Sintra e foi mandado construir por Francis Cook, Visconde de Monserrate. Este palácio é um dos melhores exemplos de arte romântica portuguesa. O palacio está fora do centro histórico e a sua decoração caracteriza-se pela grande torre circular, pelas cúpulas e pela presença de elementos exóticos. À volta do palácio está o parque de Monserrate com a exuberância das suas árvores centenárias.
DavidMM
Ver fotos de Pedro Valeira

A minha primeira visita ao palácio de monserrate.

A minha primeira visita ao palácio de Monserrate.
Pedro Valeira

Simplesmente adorei conhecer este lugar

Simplesmente adorei conhecer este lugar, adorei conhecer a cidade de Sintra...
Last Mandela

Lindo!

lindo!
Diana Moreira
Ver fotos de minube
minube
Ver fotos de meninha

Palácio de monserrate está localizado...

Palácio de Monserrate está localizado nos arredores de Sintra, no centro de um jardim botânico espectacular, apesar de sua beleza é pouco visitada, como a maioria dos turistas estão fora de tempo, enquanto em turnê outro dos muitos monumentos que têm esta cidade. Na cabine temos de escolher entre dois modos de acesso, com ou sem um guia, optamos pelo tour privado com guia em sua própria língua, ficar um pouco mais caro, sim, eu me lembro que foi de € 6 cada, jogando as contas diferença foi de cerca de 2 euros a mais por cabeça, mas temos uma verdadeira aula de botânica, ministrado pela adorável Margarita guia, ilustrado durante a turnê, que nos mostra as peculiaridades de muitos dos 2.500 espécies diferentes divididos por áreas: Jardim do México O Jardim do Vale Japão e dois fetos (vale de samambaias), com nascentes, cavernas e ruínas, até mesmo artificiais, sim, mas eles dão um toque muito romântico para este paraíso. O palácio é separada da floresta por uma diferença de um hectare de gramado, como um tapete gigante de boas-vindas, a minha filha se o belo, rolando mais e mais baixo do morro. Porque escolhemos o guia turístico nos escoltou até o palácio, fechado para o público na época, porque alguns quartos estavam em construção, por isso foi uma alegria para admirar o interior sozinhos, porque se ele é maravilhoso por fora, interior é excepcional.

El Palacio de Monserrate, está ubicado a las afueras de Sintra en el centro de un espectacular jardín botánico, a pesar de su belleza es poco visitado, ya que la mayoría de los turistas se quedan sin tiempo mientras recorren otros de los muchos monumentos que tiene esta ciudad.

En la taquilla nos dieron a elegir entre dos modalidades de visita, con o sin guía, optamos por la visita privada con guía en tu propio idioma, sale un poco más caro eso sí, creo recordar que fueron 6 € cada uno, echando cuentas la diferencia era de unos 2 euros más por cabeza, pero recibimos una auténtica lección de botánica, impartida por la encantadora guía Margarita, que nos ilustró durante todo el recorrido, indicandonos las peculiaridades de muchas de las 2.500 especies diferentes dividas por zonas: Jardim do México, el Jardim do Japon y el Vale dos Fetos (valle de los helechos), junto a manantiales, grutas e incluso ruinas, artificiales, eso sí, pero que dan un toque muy romántico a este paraíso.

El palacio está separado del bosque por un desnivel de una hectárea, cubierto de césped, como una gigantesca alfombra de bienvenida, mi hija disfrutó de lo lindo, rodando una y otra vez cuesta abajo.

Gracias a que elegimos la visita privada, la guía nos acompañó al interior del palacio, cerrado al público en ese momento porque algunas estancias estaban en obras, así que fue una gozada poder admirar en solitario el interior, porque si es maravilloso por fuera, por dentro es excepcional.
meninha
Ver fotos de Haridian Sanz

Parque e palácio de monserrate (parque de monserrate eo palácio)

Palácio de Monserrate é o lugar perfeito para começar um dia de passeio em Sintra. Admissão inclui o caminho botânico, pelo qual devamos andar antes de entrar no palácio. Eu recomendaria trazendo uma câmera, ter um bom café da manhã e estamos ansiosos para passear e ver belos espaços com calma, sem pressa. Na bilheteria nos disse que o passeio dura duas horas, mas estávamos todos manhã (4-5 horas). Este palácio está dentro do Património Cultural Paisagem Mundial, foi a residência de verão da família Cook em 1856 e é reconstruída a partir das ruínas da mansão gótica Revival construído por Gerad de Visme. O Palácio é grande e o parque tem vários jardins com árvores exóticas (Jardim do México e Japão, por exemplo), cachoeiras e lagos. Para obter algumas pessoas aproveitam e torna-se um percurso a pé, observando as fontes e paisagem. Eu recomendo ir de carro, há estacionamento à direita na porta e 200 metros na calçada em frente à entrada é um outro espaço para estacionar o carro habilitado.

Parque e palácio de monserrate (parque y palacio de monserrate)

El Palacio de Monserrate es el lugar perfecto para comenzar un día de turismo en Sintra. La entrada incluye el recorrido botánico por el que hay que pasear obligatoriamente antes de entrar al palacio.

Recomiendo llevar cámara de fotos, haber desayunado bien y tener ganas de pasear y ver espacios bonitos con calma, sin prisas. En la taquilla nos indicaron que la visita tiene una duración de dos horas pero estuvimos toda la mañana (4 - 5 horas).

Este palacio está dentro del Paisaje Cultural Patrimonio de la Humanidad, fue la residencia de verano de la familia Cook en 1856 y está reconstruido a partir de las ruinas de la mansión neogótica edificada por Gerad de Visme.

El Palacio, es una pasada y el Parque tiene varios jardines con árboles exóticos (Jardín de Méjico y de Japón por ejemplo), cascadas y lagos.

Para llegar hay gente que aprovecha y se hace una ruta a pie, viendo las fuentes y el paisaje. Yo recomiendo ir en coche, hay un parking justo en la puerta y a 200 metros en la acera contraria a la entrada hay otro espacio habilitado para aparcar el coche.
Haridian Sanz
Ver fotos de pacoalface

Ele tem com belos jardins e inúmeras cachoeiras que fazem você tem um encanto particular

O que quer com belos jardins e inúmeras cachoeiras que fazem você tem um charme particular. Dentro do palácio não preserva a mobília original (como no palácio dá-lo), mas se você tem as pinturas originais e de alta qualidade. Você pode comprar o bilhete comum com o palácio dá-lo por 14 ahorrndonos cerca de 4 sobre o preço total das entradas separadas, mas tem de ser visto no mesmo dia. No inverno, hora de encerramento é as 18:00 e as 16:15 para os jardins do palácio.

Cuanta con bellos jardines y numerosas cascadas que hacen que tenga un encanto particular.

El interior del palacio no conserva el mobiliario original(Como ocurre en el palacio da pena), pero si cuenta con las pinturas originales, de gran calidad.

Se puede adquirir la entrada conjunta con el palacio da pena por 14€, ahorrándonos unos 4€ sobre el precio total de las entradas separadas, pero ha de verse el mismo día. En invierno el horario de cierre es las 18:00 horas para los jardines y 16:15 para el palacio.
pacoalface
Ver fotos de Sasa72

Um palácio romântico e bonito de monserrat

Este belo palácio está localizado atualmente está sendo restaurada em Sintra (Lisboa) cidade declarada Patrimônio da Humanidade, porque tem tudo: castelos, museus, palácios. É um lugar encantador, tudo parece mágico, também tem um belo litoral, a poucos quilômetros há uma abundância de praias, de modo que seria um lugar perfeito para um feriado. Outros palácios que me impressionou é o Palácio da Pena, situado no topo de uma colina e rodeado por vegetação exuberante, Palácio de Seteais, o Palácio da Regaleira ..

Un romantico y bello palacio de monserrat

Este precioso palacio actualmente en restauración se localiza en Sintra (costa de Lisboa) ciudad declarada Patrimonio de la Humanidad porque lo tiene todo: Castillos, museos, palacios.

Es un sitio con encanto, todo parece mágico, también cuenta con un hermoso litoral, a unos pocos kilómetros hay cantidad de playas, o sea que sería un lugar perfecto para pasar unas vacaciones.
Otro de los palacios que me llamaron la atención es el Palacio da Pena, situado en el alto de una colina y rodeado de una abundante vegetación, El Palacio de Seteais, el palacio da Regaleira..
Sasa72
Ver fotos de Raul Gonzalez-Corroto Perez

Um palácio em todo o seu esplendor

Monserrat Palace está localizado em um parque muito bonito, um servidor que normalmente é o que você mais gosta, mas neste caso não. É simplesmente lindo como o palácio da flora envolventes. Este edifício é renovado a tal ponto que parece recém-construído, tanto fora quanto dentro. O único problema é que eles não permitem fotos dentro, mas se você pode enganar a segurança vale a pena. Bem pendurar algumas fotos para ver se você pedir.

Un palacio en todo su esplendor

El palacio de Monserrat esta ubicado en un parque bastante bonito, que a un servidor es lo que normalmente mas le gusta, pero en este caso no. Es sencillamente precioso dicho palacio al igual que la flora de sus alrededores. Esta edificación esta reformada hasta tal punto que parece recién construido, tanto por fuera como por dentro. El único problema es que no dejan hacer fotos de su interior, pero si podéis despistar a los de seguridad merece la pena. Bueno cuelgo unas fotos para ver si os animáis.
Raul Gonzalez-Corroto Perez
Ver fotos de Marion

Promenade, no palácio de monserrate

Palácio Monserrae é o último passo de uma visita agradável e relaxante para Sintra. O acesso é via de transporte (taxa) da cidade, que estava em frente ao Parque Palace. A partir da entrada, aproveite o tempo para passear pelo magnífico jardim botânico, bem conservadas e diversificada (mais de 3 milhões de espécies botânicas), antes de visitar o palácio. Em dois níveis, o palácio é composto por uma infinidade de peças de decoração oriental é um dos melhores exemplos da arte romântica Português.

Promenade au palais de monserrate

Le Palais de Monserrae constitue une derniere etape agréable et reposante dans la visite de Sintra. L’acces s’y fait via les navettes (payantes) de la ville qui vous déposent devant le parc du Palais.
Depuis l’entrée, prenez le temps de vous promener dans le somptueux jardin botanique, parfaitement entretenu et diversifié (plus de 3 millions d’especes botaniques), avant de visiter le palais.
Sur deux niveaux, ce palais constitué d’une multitude de pièces à la décoration orientale constitue un des plus bels exemples de l’art romantique portugais.
Marion
Ver fotos de franjcr

Incríveis lugar para relaxar, apenas ...

Incríveis lugar para relaxar, apenas 35 min. Lisboa, em uma pequena estrada é o Palácio de Monserrate. Com um belo parque que o rodeia este palácio do século XIX Portuges estilo romântico, faz você voltar no tempo e esquecer a agitação de nossas vidas ocupadas. Em geral todo o conselho de Sintra é espetacular não deixe de visitar se você estiver em Lisboa.

Increible lugar para relajarnos, a tan solo 35 min. de Lisboa, en una pequeña carretera se encuentra el Palacio de Monserrate. Con un precioso parque rodeandolo esta palacio del siglo XIX y de estilo romántico portuges, te hace retroceder en el tiempo y olvidar el bullicio de nuestra ajetreada vida.
En general todo el concejo de Sintra es espectacular no dejes de visitarlo si vas por Lisboa.
franjcr
Ver fotos de José Rodríguez Pérez

Os jardins são deslumbrantes, dentro do palácio não tão impressionante, mas vale a pena ver.

Os jardins são deslumbrantes, dentro do Palácio não tão impressionante, mas vale a pena ver.

Los jardines son impresionantes, el palacio por dentro no impresiona tanto, pero merece verse.

Los jardines son impresionantes, el Palacio por dentro no impresiona tanto, pero merece verse.
José Rodríguez Pérez
Ver fotos de Pedro Meca