Padaria Bella Paulista

4 opiniões sobre Padaria Bella Paulista

Muito além de uma padaria paulistana.

As padarias de São Paulo sempre impressionam quem não é local... é algo cultural que vai muito além de um simples café e pão na chapa. A Bella Paulista quis ir ainda mais longe e criou um ambiente agradável para qualquer refeição e ocasião; por isso mesmo que a casa está sempre lotada nas 24 horas que ela funciona.
Para quem aprecia a refeição mais importante do dia, o buffet livre de café da manhã é muito bem servido e vai até 3 da tarde. E quem não quer exagerar no buffet livre, as refeições também são muito sabororas e a maioria dos pratos pode servir tranquilamente duas pessoas, dependendo da fome.

Padaria Bella Paulista

São Paulo possui muitas opções de gastronomia. Além dos excelentes restaurantes, possui padarias que são verdadeiras tentações. A minha padaria em São Paulo é a Bella Paulista. São vários os motivos para ela ser a minha preferida: ótima localização (próximo ao metrô consolação), bom atendimento e uma comida deliciosa! Existe a opção de se pagar o buffet que é bem variado e com doces maravilhosos ou pedir a sua refeição pelo menu.
Se você estiver em São Paulo, vale a pena conhecer. Para quem for ao MASP é uma boa opção de refeição para depois do passeio.

Bom pedido! Sempre terminava minha noites lá!

Melhor padaria, gigante e atendimento rápido e eficiente. 24h

Informação Padaria Bella Paulista