Você curte Outback Steakhouse?

Outback Steakhouse

1 opinião sobre Outback Steakhouse

Ver fotos de Os Caminhantes Ogrotur

Inaugurando a primeira visita aos states e o primeiro mico de viagem

Por incrível que pareça foi nossa primeira visita a este restaurante. Sempre ficava para depois, para depois e um pouquinho antes da viagem, decidimos que não iríamos aqui no Brasil, iríamos lá nos States...
E assim foi, o primeiro restaurante que visitamos foi o Outback.
Fomos no Outback de Kissimee, em Formosa Gardens, bem pertinho de onde ficamos hospedados.
Lógico que começamos com a cebola marca registrada, Bloomin’ onion, US$ 6,99 e as asinhas que estavam um tanto quanto apimentadas para o nosso gosto, por US$ 8,99.
Depois acabamos compartilhando: as costelas, maravilhosas, (Baby Back Ribs), US$ 17,99 e um prosaico filé de frango grelhado com vegetais (Grilled chicken on the Barbie), US$ 12,49. As quatro porções serviram muito bem as 5 pessoas.
O serviço foi impecável e mais um mico de marinheiros de primeira viagem (e que estamos profundamente arrependidos até agora). Só fomos descobrir no terceiro restaurante que na taxa não estava incluído a gorjeta... já tínhamos lido várias vezes sobre isso, mas quando a taxa veio ficamos confusos, pois marcava o total de consumo e uma taxa. Depois descobrimos que a taxa era meramente o imposto pago para todo o serviço.
Recomendamos muito o lugar e na próxima esperamos sinceramente que o garçom nos atenda e damos uma gorjeta condizente com o serviço excelente!
Os Caminhantes Ogrotur

Informação Outback Steakhouse