Você curte Tahannaout?

16 opiniões sobre Ourika valley

WTFdani

Ourika valley

Ao sul de Marrakech, o vale é a melhor opção! Para alugar um carro e dar-lhe um rápido passeio por aí. Eu aluguei um carro e fomos para Zagora e Merzouga e virou(a rota clássica), em vez de ir de Marrakech a Ouarzazate, fomos para o vale de Ourika. Um belo vale com desfiladeiros, cachoeiras, vales, montanhas ... Etc. No vale para visitar a aldeia de Moulay Brahim vem lindamente exibidos no mapa. você pode parar para tomar uma bebida e visitar os seus souks onde verá mas não somos os únicos turistas na aldeia. Se você seguir o caminho que você pode chegar Setti Fatma, encontrará belas cachoeiras.

Alazne Sancho

Ourika valley

Nossa viagem para o Vale Ourika. Grande oportunidade de visitar uma casa berbere para atender todos os seus costumes e modo de vida. Como o título diz: Muito enriquecedora experiência de fato como um estilo de vida completamente diferente do nosso e refletimos sobre diferentes aspectos da vida Dentro da casa. Instalações e utensílios da vida cotidiana, depois nos convidou para sentar-se no salão principal, a matriarca da família nos ensinou como realizar o ritual do chá, em seguida provamos. O guia que nos acompanhou nos disse algo que me chamou a atenção, esta família teve de ser forçado a " vender " a sua privacidade para os turistas, a fim de sobreviver e ganhar algum dinheiro com os nossos sucessos, que é criticado pelo resto dos aldeões e torná-los socialmente desprezado entre os vizinhos.

Dónde vamos Eva

DavidMM