Você curte Vulcão Osorno?

Vulcão Osorno

22 opiniões sobre Vulcão Osorno

Ver fotos de Noradoa

Vulcão osorno

A primeira vez que visitei a zona de lagos no Chile não conseguí ver este deslumbrante vulcão. Esta segunda vez que eu quase fico sem vê-lo, mas a sorte acompanhou-me, e pouco antes de sair, as nuvens desapareceram e eu conseguir vê-lo em todo seu esplendor.

Está a pouco mais de 60 km de Puerto Varas, muito perto da cidade de Ensenada, é um dos cones vulcânicos mais perfeito do sul do Chile (com o vulcão Villarrica).

Junto com o Lago Llanquihue, que está debaixo, torna-o digno de uma das paisagens mais fotografadas do Chile.

Para uma boa visão geral da zona, você pode subir no elevador até uma altitude quase de 1.700 metros (pelo mau tempo rejeitei esta opção).

As fotos são tiradas de Frutillar e Puerto Varas.
Noradoa
Ver fotos de Rafael Penna Leite

Local incrível

A região dos lagos no Chile tem paisagens de grande beleza natural. Em meio a essas paisagens, o Vulcão Osorno domina a paisagem em Puerto Varas.
Rafael Penna Leite
Ver fotos de Daniel Alinio Gasperazzo

Travessia dos lagos andinos

Travessia entre chile e Argentina.
Daniel Alinio Gasperazzo

Passeio incrivel

O vulcão Osorno é lindo, cercado pela natureza e formações de rocha vulcânica, em sua base correm vários pequenos rio com lindas cascatas de agua límpida e de tom azulado... recomendo a todos que buscam um lugar para se lembrar para sempre.
Daniel Pacifico
Ver fotos de Tribi Lin