Você curte Castelo de Osaka?

Castelo de Osaka

23 opiniões sobre Castelo de Osaka

Ver fotos de David Esteban

Osaka castle (大坂城)

O Castelo de Osaka (大阪城) é um dos monumentos mais mais características de Osaka. Construído pela primeira vez em 1583 por ordem de Hideyoshi Toyotomi, no entanto, com a sua morte em 1598, Tokugawa Ieyasu, no seu caminho ambicioso de se tornar o novo Shogun, atacaram o castelo praticamente destruí-lo, embora foi reconstruída por Tokugawa Hideata durante a década de 1620. Em 1665 um relâmpago causou um incêndio que danificou o castelo. Em 1931, reiniciado sua reconstrução com base em ferro e desde 1997 lá ter sido trabalho de restauração significativa que não tenha sido finalizado. Eu recomendo visitá-lo em abril, para ver a sakura que cresce nas imediações do fosso que rodeia o castelo. Se você passar por Osaka, você não pode perder. Isto é ao lado da estação de JR de Noeru - 森ノ宮 (estação de metro, recebe o mesmo nome).
Pessoalmente eu acho que é um dos castelos mais bonitos que podem ser encontrados no Japão (depois do Himeji).
David Esteban
Ver fotos de Andrea Montenegro

O castelo é de uma imponência majestosa

O castelo é de uma imponência majestosa.
Andrea Montenegro
Ver fotos de Xavikun

Primeiro dia no castelo de osaka

No Golden Week eu decidi passar alguns dias visitando Kansai e Osaka, Kobe e Kyoto. Para começar eu vim para Osaka a partir de Tóquio via noite ônibus (/ -8 horas curtas) e como poderíamos check-in no albergue até às 15:00 h, deixei as malas e fui para uma caminhada, eo primeiro lugar que eu fui Castelo de Osaka foi ou 大 坂 城. Para chegar lá, desça na parada em St. Osakajo JR Kooen Linha Loop, Circle Line Osaka. Lá você verá ao lado das direcções de condução para o Castelo. Você atravessa o parque do Castelo, a erdad que você um dia espetacular e eu achei isso muito bem, mas além de ser grande era cheia de vida. Detro do parque você é tudo, lagos, templos, fontes, áreas de descanso, outros para jogar, ... é muito grande. Seguindo o mapa que eu ia pegar o meu, o Castelo, o que é alcançado dentro de 5-10 minutos a pé. O exterior é espactacular Castelo, construído por volta de 1600, mas reconstruído várias vezes por causa das guerras e outras causas. Dentro do castelo há orginal nada e foi transformada em um museu com sala de reuniões, etc ... que é uma vergonha, e nada de interessante comparação com se manteve a sua aparência original. Taxa de admissão para entrar. Blog: ' http://www.elvlogdexavi.com/2011/05/el-castillo-de-osaka.html' fotods Mais: ' http://www.flickr.com/photos/xavikun/sets/72157626555977955/'

Primer día en osaka, el castillo

En la Golden Week decidí pasar unos días por Kansai y visitar Osaka, Kobe y Kyoto.
Para empezar llegué a Osaka desde Tokyo vía el autobús nocturno (/-8 horitas) y como no podía hacer el check-in del hostel hasta las 15.00, dejé las maletas y me fui a dar una vuelta, y el primer sitio al que fui fué al Castillo de Osaka o 大坂城.

Para llegar allí te bajas en la parada Osakajo Kooen Sta. en la JR Loop Line, la línea circular de Osaka. Allí al lado ya verás las indicaciones para llegar al Castillo.

Entras a través del parque del Castillo, la erdad que hacia un día espectacular y igual me pareció mas bonito, pero a parte de ser grande estaba lleno de vida. Detro del parque te encuentras de todo, lagos, templos, fuentes, zonas para descansar, otras para jugar, ... es bastante grande.

Siguiendo el mapa yo iba a lo mio, al Castillo, que se llega a 5-10 minutos andando.
El Castillo por fuera es espactacular, construido sobre el 1600, aunque reconstruido varias veces a causa de las guerras y otras causas.

Por dentro no queda nada del Castillo orginal y se ha transformado en un museo con sala de reuniones, etc... lo cual es una pena, y nada interesante en comparación a si mantuviese su aspecto original.

Hay que pagar entrada por entrar.

Entrada en mi Blog: ' http://www.elvlogdexavi.com/2011/05/el-castillo-de-osaka.html'
Mas fotods: ' http://www.flickr.com/photos/xavikun/sets/72157626555977955/'
Xavikun
Ver fotos de Destinos Asiaticos

Osaka castle, uma visita obrigatória

Castelo de Osaka é, sem dúvida, uma das maiores atrações de monumentos da cidade, na verdade, é o monumento mais visitado acima Himeji Japão e Monte Fuji. Em torno do castelo, há um parque que pode ser acessado gratuitamente de vários insumos, o mais recomendado e impressionante é a Ote-mon Portão, que fica a dois minutos da estação de metrô. Para este acesso também pode visitar o jardim Nishinomaru. Se você tiver sorte o suficiente para viajar na primavera, o flanco flores de cerejeira do castelo. O mais visitado e marcante é a manter, que é acessado através da porta Sakura-Mon. Desta forma, você vai encontrar o Tako-Ishi (Octopus Stone) de 130 toneladas, a maior pedra que foi usada para construir o castelo. Outro ponto que você pode visitar o Museu da Cidade de Osaka (custa 300 ienes). A fortaleza tem um elevador dentro e por fora. De cima pode ter uma excelente vista de toda a cidade de Osaka. Também nos pisos inferiores podem saber mais sobre Toyotomi Hideyoshi, motorista da construção do castelo, no local onde havia anteriormente um templo budista. Se você visitar o castelo no domingo, você vai encontrar bandas amadoras dar concertos em frente à estação de Osaka-jo-Koen.

El castillo de osaka, visita imprescindible

El Castillo de Osaka es sin duda uno de los mayores atractivos en cuanto a monumentos de la ciudad, de hecho, es el monumento más visitado de Japón por encima de Himeji y el Monte Fuji. En torno al Castillo hay un parque al que se puede acceder gratis desde las distintas entradas, la más recomendable e impresionante es la puerta de Ote-mon, que se encuentra a dos minutos andando desde la estación de Metro. Por este acceso también se puede visitar el jardín de Nishinomaru. Si tiene la suerte de viajar en primavera, los cerezos en flor flanquean el castillo. Lo más visitado y llamativo es la Torre del Homenaje, a la que se accede a través de la puerta Sakura-Mon. En este camino se encontrará con la Tako-Ishi(Piedra del Pulpo) de 130 toneladas, la roca más grande que se usó para la construcción del castillo. Otro de los puntos que puede visitar el Museo de la Ciudad de Osaka (cuesta 300 yenes). La torre del Homenaje tiene ascensor en el interior y en el exterior. Desde arriba podrá tener una excelente vista panorámica de toda la ciudad de Osaka. Además en los pisos más bajos podrá saber más sobre Hideyoshi Toyotomi, impulsor de la construcción de este castillo, en el lugar donde se levantaba anteriormente un templo budista.
Si visitas el castillo en Domingo, encontrarás que grupos de música amateurs dan conciertos frente a la estación de Osaka-jo-koen.
Destinos Asiaticos
Ver fotos de Troy Leong

Minha parte favorita do mundo!

Nós viajamos Castelo de Osaka, andou em torno da estrutura e simplesmente admirava o site. Eu não podia acreditar que minha grande sorte de ser finalmente pisar no local que eu sonhei e desejei ver desde que eu era apenas um pequeno garoto. Foi simplesmente incrível, e eu não posso esperar para voltar e aproveitar meu tempo no Japão novamente. Além disso, sim ... voltar a este castelo icônico mais uma vez para admirar sua beleza e elegância, mais uma vez.

My favorite part of the world!

We toured Osaka Castle, walked around the structure and simply admired the site. I couldn't believe my great fortune to FINALLY be stepping foot at the site I'd dreamed and longed to see since I was just a small young kid. It was just amazing, and I can't WAIT to go back and enjoy my time in Japan again. Also, yes... return to this iconic castle once more to admire it's beauty and elegance, once again.
Troy Leong
Ver fotos de mytruth

Castelo de osaka é o símbolo históric...

Castelo de Osaka é o símbolo histórico da cidade de Osaka. Ele está localizado no coração da cidade moderna e é um grande contraste com a cidade moderna. Historicamente este lugar abrigou os imperadores. Hoje é um grande lugar a não perder a sua grandeza, a sua beleza e natural tradicional. Sua arquitetura é típica do edifício velho japonês. À noite, ele acende e deslumbra todos os rostos dos visitantes. Durante o dia, na neve ou no verão, o castelo de Osaka nos impressiona pela sua beleza e grandiosidade. Muito central Castelo de Osaka é um lugar inconfundível durante a sua visita ao Japão!

Le château de Osaka est le symbole historique de la ville de Osaka. Il est situé au cœur de la ville très moderne et fait un énorme contraste avec la ville moderne. Historiquement ce lieu abritait les empereurs. Aujourd'hui c'est un lieu gigantesque à ne pas manquer pour sa grandeur, sa beauté et le traditionnel complètement préservé. Son architecture est typique des construction ancienne japonaise.
En soirée, il s'illumine et éblouit tous les visages des visiteurs. En journée, sous la neige ou en plein été, le château de Osaka nous impressionne par sa beauté et sa grandeur.
Très central, le château de Osaka est un lieu inmanquable lors de votre visite au Japon !
mytruth
Ver fotos de Clémence Bonenfant

A beleza imperial

Uma das primeiras coisas para visitar quando chegar a Osaka, é o seu castelo. O que eu gostaria de ver lá? Isolado no meio da cidade ea beleza arquitetônica do lugar do castelo. Pode-se pensar que este é um simples castelo, mas visto de perto, é bastante surpreendente: a beleza dos detalhes do castelo. Durante a primavera, você pode ver o castelo através das cerejeiras japonesas. Taxa Pequeno para a estrada: a poucos passos do castelo, há um jardim com cerejeiras japonesas e outras árvores semelhantes. Para todos os casais, é muito romântico! Para outros, é muito mágico. Então, não hesite!

La beauté impériale

L'une des premières choses à visiter en venant à Osaka, c'est son château.
Ce que j'ai aimé voir là-bas? Le château isolé au milieu de la ville et la beauté architecturale du lieu.
On pourrait penser que c'est un simple château, mais vu de près, c'est assez surprenant : la beauté des détails du château.

Durant le printemps, vous avez la possibilité de voir le château à travers les cerisiers du Japon.

Petit supplément pour la route: à quelques pas du château, il y a un jardin avec des cerisiers du Japon et d'autres arbres similaires. Pour tous les couples, c'est très romantique!! Pour les autres, c'est très féerique.

Alors n'hésitez plus!
Clémence Bonenfant
Ver fotos de Ludo Vic

O castelo de osaka

O Castelo de Osaka é o mais belo castelo que eu vi desde que eu estava no Japão. Está rodeado por um jardim que é bonito de se ver durante a primavera e também há uma lacuna em que não há água. A entrada é de cerca de 7 € e há quatro andares para ver mais da bela vista que temos no topo. Para chegar ao castelo, o melhor caminho é o metrô e descer na Morinomiya Chuosen na linha ou na linha de Nagahori Tsurumi ryokuchisen. Bilhete de um dia será o melhor para você se mover.

Le château d'osaka

Le château d'Osaka est le plus beau château que j'ai vu depuis que je suis au Japon. Il est entouré d'un jardin qui est beau à voir pendant le printemps et il y a aussi un fossé dans lequel il y a de l'eau. L'entrée est d'environ 7€ et il y a 4 étages à voir en plus de la belle vue qu'on a tout en haut. Pour se rendre au château, le meilleur moyen est le métro et de descendre à Morinomiya sur la ligne Chuosen ou sur la ligne Nagahori tsurumi ryokuchisen. Le ticket journée sera le mieux pour vous déplacer.
Ludo Vic
Ver fotos de Natalia

Castelo de osaka

Dentro de você vestir dá muito quentes, muitos andares para subir. Tudo o que é murado. Lugar incrível.

Castillo de osaka

Adentro te disfrazan, día muy caluroso, demasiados pisos para subir. Todo amurallado. Increíble lugar.
Natalia
Ver fotos de Jairo Lopez

Grande dia em osaka

Uma das muitas fotografias de o típico rota Tokyo - Kyoto via Osaka. Um país maravilhoso que eu acho que voltar para quando eu puder. Altamente Recomendado

Estupendo dia en osaka

Una de las muchas fotografías de la tipica ruta Tokio - Kyoto pasando por Osaka. Un pais maravilloso al que pienso volver en cuanto pueda. Muy recomendable
Jairo Lopez
Ver fotos de Diabarama BlogdeViajes

Um lugar não só para visitar ...

Se não também um parque para descansar, participar de eventos, tomar um sorvete ... um oásis no meio de uma cidade gigante que está com pressa.

Un lugar no solo para visitar...

Si no también un parque para descansar, asistir a eventos, tomar un helado... un oasis en medio de una urbe gigante que va a toda prisa.
Diabarama BlogdeViajes
Ver fotos de Andres Garcia

Castelo de osaka

Castelo de Osaka

Castillo de osaka

Castillo de Osaka
Andres Garcia
Ver fotos de Iván Marcos

O osaka castle park é um conjunto de ...

O Osaka Castle Park é um conjunto de áreas verdes presidido pelo majestoso castelo. É um lugar cheio de história e perfeito para caminhadas, relaxar e ler, em uma área arborizada e pontos de água extremamente limpas. O nome japonês é "Osaka Jo Koen", e pode ser alcançado a partir da linha de trem JR Osaka Loop Line.

Le parc du château d'Osaka est un ensemble de zones vertes présidées par le château majestueux. C'est un lieu plein d'histoire et parfait pour la randonnée, se détendre et lire, dans un environnement boisé et de points d'eau extrêmement propre. Le nom japonais est "Osaka Jo Koen", et on peut le rejoindre à partir de la ligne de train JR Osaka Loop Line.
Iván Marcos
Ver fotos de Javier Cruz