Orpheas Rooms

Você curte Orpheas Rooms?
Orpheas Rooms

Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações

Hotel orpheas

Magnífica residência na cidade de Mykonos

Hotel conhecido pela sua familiaridade e excelente recebimento, localização e pela qualidade dos quartos.
Fica a apenas 2 minutos dos Moinhos de vento e da Estação Rodoviária e a 4 minutos aproximadamente da Pequena Veneza.
O prédio tem um terraço comunitário, que é simplesmente perfeito para almoçar ou jantar.
Os quartos estão decorados de uma forma muito original e são muito práticos (todos têm frigobar e secador). Além disso, a estadia inclui um pequeno cafá da manhã (chá e café com alguns doces) e a higiene é boa.
Algo que eu não gostei foi do banheiro, que é um pouco pequeno, mas eu acho que não deve ter muita diferença de tamanho com outros baheiros da região, poque os edifícios desta região são casas antigas preparadas para abrigar pequenos hotéis.
Muito notável a ajuda fornecida pelo gerente. Muito atencioso com o nosso grupo, tenho constância que com todos os que estiveram lá.
Experiência totalmente recomendada!
galegonalua