3 opiniões sobre Orla Taumanan

Mirante para o Rio Branco em Boa Vista

O moderno calçadão serve de mirante para o Rio Branco. Do nascer ao por do sol sempre há turistas admirando o belo rio. Se não bastasse o cenário deslumbrante, o local ainda conta com bares e restaurantes à beira rio, que servem variadas opções de prato e oferecem boa música a noite. Por isso, a Orla Taumanan tornou-se um agradável ponto de encontro na capital e motivo de orgulho pela beleza e qualidade de vida que proporciona.

Orla Taumanan, ocio e grandes vistas do Rio Branco em Boa Vista

A Orla Taumanan é um dos pontos turísticos mais badalados de Boa Vista, no estado de Roraima, construída às margens do Rio Branco, uma estrutura suspensa erguida justo no centro histórico da capital de Roraima, pela prefeitura municipal.

A Orla Taumanan é bastante frequentada por visitantes, turistas e pela população de Boa Vista, ponto turístico da cidade, porque oferece um espaço amplo de ocio como bares / restaurantes, pracinhas, parques.

Na Orla Taumanan é onde se organizam os eventos da cidade, shows regionais, eventos culturais, etc. E é o lugar mais que idóneo por sua bela paisagem, oferece um panorama incrível de toda a orla do Rio Branco. Onde uma reunião com os amigos no fim da tarde para um passeio é atividade quase que obrigatória, além de perfeita para um domingo em família.

E nos finais de semana

Bom pra ver o por do sol.. E nos finais de semana.. pra andar com a família.

Informação Orla Taumanan