+351 22 014 8966
+351 22 014 8966
Oporto Endereço

128 opiniões sobre Porto

Oporto

Algo que nenhum turista deve perder ao visitar a cidade é a vista panorâmica do mesmo.É uma visão bonita, que nos oferece a oportunidade de cruzar o Dom Luis eu ponte a pé bem ou de eléctrico.A subida para a ponte pode ser do lado do Porto, bem na parte de trás do é a Catedral (gratuito) ou escalada na dois Funicular Guindais (pagamento) ou do lado de Vila Nova de Gaia pé da base da ponte de estreito, encantadores becos ou pagar e subir de teleférico.Há uma ponte pedestre pé específico, que, desde os quase 50 metros de altura que oferece-nos, nos dá a oportunidade de observar a pitoresca cidade converge com o rio Douro, adegas e o pier sobre a costa de Vila Nova de Gaia, bem como o poderoso rio juntar-se com o oceano Atlantico.es aconselhável fazer o passeio ao pôr do solPois podemos ver como eles começam a acender as luzes da cidade e irá distinguir claramente outras pontes e todos os outros pontos importantes da cidade, entre eles a Torre dos Clérigos.

A cidade do norte

É fácil deslocarmo-nos pela cidade. Tudo fica relativamente perto e com o metrô, fazêmo-lo rapidamente. A cidade espalha-se para o rio e em todas as ruas há algo para descobrir... Seja uma igreja, uma loja, uma montra... felizmente existem também muitos miradouros que nos dão maravilhosas perspectivas da cidade e do rio Douro.

Sol, Sabor, Sensação e Som

Portugal tem milhares de experiências à serem vividas, com suas cores, sabores, sons e beleza. Povo acolhedor e hospitaleiro, que não mede esforços em receber as pessoas da melhor maneira que podem. Tive o prazer de viver todas as estações climáticas nesta terra maravilhosa e sinto uma saudade imensa de voltar. E voltarei.

nO Porto

Em uma volta nO Porto,
toda a exuberância das imagens
em vários lugares (sítios)
a não parecer alhures:
-Centro Português de Fotografia;
-Ribeira;
-Lambretas no centro da cidade; e
-Ponte D. Maria Pia e ao funda a Arrábida.

Fotografias com máquina Nikon modelo FM2, lente 50 mm 1,14 e filmes colorido 200 asas e preto e branco 200 asas.

Sentindo um pouquinho de Brasil na Europa

A cidade do Porto, em Portugal, tem tudo a ver com o Brasil. Os moradores são acolhedores, o clima, as paisagens... Lembro de ter lido que Porto é a cidade menos cara da Europa. Não sei se a informação procede. Só sei que eu comi feito um rei. Os restaurantes são excelentes, e a gastronomia, ímpar. Ótimos vinhos a um preço bem acessível.

Uma cidade encantadora, calorosa, com gente alegre e simpática

Uma cidade encantadora, calorosa, com gente alegre e simpática. Em clima de festa. Agitada. Com muito sol. Romântica

Deleite no Porto

De baixo, casinhas siamesas. Do lado, assombrosos cortiços. Do alto, império: majestosa fortaleza.

Um passeio em Portugal, Cidade do Porto

Como o próprio nome diz a cidade do porto já serviu de porto na época das caravelas, assim como também é batizado o vinho do Porto, aliás uma ótima pedida, visitar a cidade do Porto e degustar um bom vinho.

PORTO - UMA CIDADE ANTIGA E MODERNA

A cidade do Porto, fica situada, no Norte de Portugal, na margem direita do Rio Douro, e na margem esquerda está localizada a cidade de Gaia, onde se encontram diversas Caves do famoso VINHO DO PORTO.
Tem pontes antigas, construídas em aço e outras modernas, construídas em betão, que vou tentar publicar neste espaço.
A sua zona mais típica é a RIBEIRA. Tem uma frota de barcos, para turismo no Rio Douro, subindo até à Régua e vice versa. Nesta viagem turística, pode-se apreciar as belas paisagens que as suas margens nos proporcionam, desde as vinhas bem alinhadas com a natureza e outras

O Porto

Vistas desde a Praça da Catedral para o Rio Duero. Uma cidade belíssima para fotografar.

Por do sol à beira do Rio Douro

Sensacional

Ah, as Caves do Porto, um bom vinho Desfrutando dessa paisagem é Maravilhoso!

Magnífica cidade do Porto vista da Torre dos Clérigos.

Eu adoro este lugar!

Informação Porto