Você curte Ópera de Sydney?

Ópera de Sydney

68 opiniões sobre Ópera de Sydney

Ver fotos de Mariana Vozone

Hoje, 1 de março de 2010, mais de 500...

Hoje, 1 de Março de 2010, mais de 5000 pessoas juntaram-se á frente da Opera de Sydney para serem fotografados pelo artista Spencer Tunick. Em nome da arte e diversidade! Esta instalação do famoso fotografo chama-se: Mardi Gras, The Base, e tem como base a nudez. Todos as 5000 pessoas estavam nuas na enorme escadaria deste ícone australiano!

Foi pena não estar um dia muito quente, mas o evento foi muito engraçado e tomou toda a manhã!

Vários outros excêntricos programas podem ser vistos se se tiver atento à revista da Opera House. Quando vier visitar Sydney, não se esqueça de ver "whats on" para os próximos dias!

Segundo vários livros e exposições, este edifício representa várias secções de uma esfera. Claro que a sua localização dá logo asas à nossa imaginação e muitos diríamos que são velas dos muitos barcos que se passeiam pela Baía de sydney!

É um dos maiores e mais conhecidos marcos da cidade e estando em Circular Quay, é muito fácil de aceder.

As melhores vistas exteriores são do "The Rocks" e do "Botanic Garden". Ninguém pode passar pela cidade sem tirar umas várias fotografias com a Opera de pano de fundo!
Mariana Vozone
Ver fotos de Lygia Pimentel

Terra das sheilas

Imagine dormir e acordar treze horas adiante em um país absolutamente moderno, iluminado, com ampla infraestrutura e pessoas tão gentis como você jamais sonhou.
Lá é comum ouvir os locais se referindo a mulheres como "Sheilas" e os homens como "Blokes". Seria algo parecido com "mina" e "mino" no nosso português. Achei hilário!

A Austrália certamente desperta o que há de melhor dentro de nós mesmos!

Contratada por um cliente, visitei Sydney por um dia, apenas. Apenas? Um dia inteiro para fotografar o porto e a Opera House não bastam, mas já me deixaram eternamente grata. O clima estava ameno, o vento era forte e as pessoas em volta eram amabilíssimas, o que deixou a experiência ainda mais intensa.

Recomendo uma viagem à Austrália fortemente uma visita a essa terra distante e isolada.

Não existe ângulo ruim para fotografar por lá!
Lygia Pimentel
Ver fotos de Maris

É o edifício mais característico e id...

É o edifício mais característico e identificativo da cidade australiana. Aos seus pés, vê-se um edifício imponente, impressionante. O tempo de sol tão comum por esses lados dá-lhe um reflexo especial nas suas paredes brancas. Um edifício que não podes deixar de visitar se vais aos antípodas. É o centro cultural da cidade e o programa que tem costuma ser do melhor.
Maris
Ver fotos de Sara Marques

Opera house

Sydney é uma cidade sem igual, unindo perfeitamente natureza e urbanidade. Fotografar no seu ponto mais conhecido, o Opera House, rende clique atrás de clique.
Sara Marques
Ver fotos de Marcos Antonio de Lima

Ópera house em sydney

Conhecer o mundo e outras culturas, dizem que a Austrália é o Brasil que deu certo, vale a visita para conferir.
Marcos Antonio de Lima
patiki
Ver fotos de Marie-Ange Ostré

Visite o interior da casa de ópera de sydney

Veja o Sydney Opera House durante a sua estadia nesta encantadora cidade é um símbolo de sua viagem a este grande país-continente: você é 20 000 km de Europa, sim, você está em Sydney! Mas para realmente apreciá-lo, eu recomendo que você visitar o interior da ópera e, talvez, será a chance de assistir por alguns minutos, para um ensaio de uma ópera ou uma representação em breve. É melhor comprar o seu bilhete de entrada com antecedência no Circular Quay, em um dos quiosques localizados no Opera. Compre-o para o mesmo dia (com um pouco de sorte) ou no dia seguinte (mais provável). Todas as visitas são feitas por pequenos grupos e acompanhados por uma declaração sob juramento, com fones de ouvido nas orelhas, dependendo do seu guia de língua nativa. Dentro você pode finalmente tirar algumas fotos, se você comprou um bilhete para este fim (sic), você vai se decepcionar (e). Por exemplo, é estritamente proibido filme ou fotografia (mesmo com um smartphone) no interior das salas de concerto, mesmo vazio: talvez você vai participar de um ensaio para 2 ou 3 minutos no máximo, tempo para sentir emoção e fazer você querer assistir a um concerto em sua totalidade. Pendurado com vermelho, pequenos e grandes, dependendo do show (ópera, música clássica, teatro, ...) quartos. Nós dizemos-lhe toda a história, especialmente a construção deste emblema Opera Australia, bem como cangurus e coalas. Uma visita de menos de uma hora a fazer se você gastar mais do que 2 ou 3 dias em Sydney, ou se você está interessado em ópera e edifícios grandes e bonitas.

Visiter l'intérieur de l'opéra de sydney

Voir l'opéra de Sydney lors d'un séjour dans cette ville agréable est l'un des symboles de votre voyage sur cet extraordinaire pays-continent : vous êtes à 20 000 km de l'Europe, oui vous êtes à Sydney ! Mais pour vraiment en profiter je vous recommande de visiter l'intérieur de l'opéra et peut-être aurez-vous la chance d'assister, pendant quelques minutes seulement, à l'une des répétitions d'un opéra ou d'une représentation à venir.

Il vaut mieux acheter votre ticket d'entrée à l'avance, sur Circular Quay dans l'un des guichets situés sous l'Opéra. Achetez-le pour le jour même (avec un peu de chance) ou pour le lendemain (plus probable). Toutes les visites sont faites par petit groupe et en compagnie d'un guide assermenté, avec un casque audio sur les oreilles selon votre langue maternelle.

A l'intérieur vous pourrez prendre finalement peu de photos, si vous avez acheté un ticket dans cet objectif (sic) vous serez déçu(e). Il est par exemple strictement interdit de filmer ou photographier (même avec un smartphone) l'intérieur des salles de concert, même vides : peut-être assisterez-vous à une répétition pendant 2 ou 3 minutes maximum, le temps de ressentir l'émotion et de vous donner envie d'assister à un concert dans sa totalité. Salles tendues de rouge, petites et grandes selon le spectacle (opéra, musique classique, théâtre,...).

On vous racontera surtout toute l'histoire de la construction de cet opéra emblème de l'Australie au même titre que les kangourous ou les koalas.

Une petite visite de moins d'une heure, qu'il faut faire si vous passez plus de 2 ou 3 jours à Sydney ou si vous êtes féru d'opéra et de grands et beaux édifices.
Marie-Ange Ostré
Ver fotos de Reconquista

A opera house é o edifício mais famos...

A Opera House é o edifício mais famoso na Austrália, e está localizada em uma pequena península na baía de Sydney, Nova Gales do Sul (New South Walles). De fato, embora o mar, a Opera House está também perto do distrito de negócios de Sydney, onde todos os arranha-céus da cidade e da Harbour Bridge também famoso, Circular Quay e The Rocks. 28 de junho de 2007, a UNESCO declarou o Sydney Opera House como Património Mundial. O prédio era bastante longo e repleto de problemas, durou de 1956-1973 e é o trabalho de arquiteto dinamarquês Jørn Utzon. É composto de duas partes: um sólido (a construção em si), o qual é a base, e a cobertura, que é uma série de escudos triangulares repousando sobre um canto e abrir-se, certamente, a característica de a maior parte do edifício, e cobrir cinco teatros, cinco estudos de ensaios, duas salas principais, quatro restaurantes, seis bares e numerosas lojas de recordações. A Opera House é a casa da companhia Opera Australia, a Companhia de Teatro de Sydney e da Orquestra Sinfônica de Sydney. O prédio recebe cerca de quatro milhões de turistas por ano. A primeira apresentação pública teve lugar no interior do 28 de setembro de 1973, com a apresentação da ópera Guerra e Paz, de Sergei Prokofiev na Casa da Ópera.

La Opera House es el edificio más famoso de Australia, y está situado en una pequeña península de la bahía de Sydney, Estado de Nueva Gales del Sur (New South Walles). En realidad, aunque al lado del mar, la Opera House está también muy cerca del distrito de los negocios de Sydney, donde están todos los rascacielos de la ciudad y el también famoso Harbour Bridge, el Circular Quay y The Rocks.

El 28 de junio de 2007, la UNESCO declaró la Ópera de Sydney como Patrimonio de la Humanidad.

La construcción del edificio fue bastante larga y plagada de problemas, duró de 1956 a 1973 y es obra del arquitecto danés Jørn Utzon. Consta de dos partes: una maciza (el edificio propiamente dicho), que sirve de base, y la cubierta, que consiste en una serie de conchas triangulares apoyadas en un vértice y abiertas hacia arriba, sin duda lo más característico del edificio, y cubren los cinco teatros, cinco estudios de ensayos, dos salas principales, cuatro restaurantes, seis bares y las numerosas tiendas de recuerdos.

La Opera House es sede de la compañía Opera Australia, la Compañía de Teatro de Sydney y la Orquesta Sinfónica de Sydney. El edificio recibe cerca de cuatro millones de turistas anuales.

La primera representación pública en su interior se realizó el 28 de septiembre de 1973, con la presentación de la ópera La Guerra y la Paz de Serguéi Prokófiev en el Teatro de la Ópera.
Reconquista
Ver fotos de OmC!

Meu ópera à luz

Você vê isso em todos os lugares, ele conhece o seu perfil e é conhecido por ser em Sydney que a Torre Eiffel é para Paris, e as Torres Gêmeas Nouillorc. Inevitável e notável. Deve haver um em cada cidade, ele parece dar-lhe uma identidade disponível imediatamente visual. Tão bom. Acho que nunca disse isso "você vem, vamos ver a ópera". Meus amigos me lembrei da minha admiração por este lugar, eu vou Rendai a cada semana e todos os meus compromissos estavam lá! O mais legal é para resolver antes do sol, perto do bar, e observar a multidão para resolver uma bebida. Ou ir à ópera, aos pés de suas velas. É calmo e tem uma bela vista da baía, ferries e da Harbour Bridge. Maravilhoso, muito obrigado Sr. Utzon!

Mon opéra dans la lumière

On le voit partout, on connait son profil et on sait qu'il est à Sydney ce que la Tour Eiffel est à
Paris, et les Twin Towers à Nouillorc. Inévitable et remarquable. Il en faut un parait il dans chaque métropole pour lui donner une identité visuelle assimilable tout de suite. Alors bon.
Je crois que je n'ai jamais autant dit "tu viens, on va voir l'opéra !". Mes copains se souvienne de mon admiration pour ce lieu, je m'y rendai chaque semaine, et tous mes rendez-vous étaient là bas !
Le plus sympa, c'est de s'installer avant le coucher du soleil, près du bar, et regarder la foule s'installer prendre un verre. Ou de passer devant l'opéra, aux pieds de ses voiles. C'est calme, et on a un beau panorama sur la baie, les ferries et le Harbour Bridge.
Une merveille, merci Mr Utzon !!
OmC!
Ver fotos de Sacha

O shell sydney

Este é provavelmente o melhor lugar conhecido, a imagem mais comum, a foto tirada pela maioria dos turistas. Sim, a Sydney Opera House tornou-se em poucas décadas um símbolo mundialmente famoso de Sydney, Austrália ver. Obra-prima da arquitetura moderna concluída em 1973, ele é listado como um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 2007 e se parece com uma concha grande, ou um veleiro. Em Sydney Harbour, não muito longe da famosa Harbour Bridge, é a queridinha dos turistas. Meca da cultura, teatro, ópera, música, dança, também é uma importante atração turística.

Le coquillage de sydney

C'est sans doute le lieu le plus connu, l'image la plus répandue, la photo la plus prise par les touristes. Oui, l'opéra de Sydney a acquis en quelques dizaines d'années une réputation mondiale, le symbole de Sydney, voir de l'Australie.
Chef d'oeuvre d'architecture moderne terminé en 1973, il est classé au Patrimoine Mondial de l'UNESCO depuis 2007 et fait penser à un énorme coquillage, ou à un voilier.
Dans le port de Sydney, non loin du célèbre Harbour Bridge, il est la coqueluche des touristes.
Haut lieu de culture, théâtre, opéra, musique, danse, il est également un lieu touristique incontournable.
Sacha
Ver fotos de nausicaa7

Cheguei em sydney no dia 29 de dezemb...

Cheguei em Sydney no dia 29 de dezembro (o inverno foi: Eu estava em chinelos e t-shirt). Desde que eu soube que eu deixou para Tasmânia na noite do primeiro, após os fogos de artifício, os meus pés estão, naturalmente, levou a uma das maravilhas do mundo: o Sydney Opera House ea Ponte Harburg, que está perto . Eu fiquei sem palavras com espanto para esta maravilha arquitetônica que eu tinha visto muitas vezes na imagem. Esta é provavelmente uma das coisas para ver, pelo menos uma vez na vida! Eu cheguei mais perto, a superfície é lisa, brilhante, como telhas. Aparentemente, havia tantos problemas durante a construção da ópera, seu arquiteto (Jorn Utzon) deixaram o local em 1966, antes do final da obra, e nem sempre retornam à cena ...

Je suis arrivée sur Sydney le 29 décembre (l'été en hiver : j'étais en tongs et t-shirt). Comme je savais que je repartais pour la Tasmanie dans la nuit du 1er, après le feu d'artifice, mes pas se sont naturellement dirigés vers une des merveilles du monde : l'opéra de Sydney, et le Harbourg Bridge qui se trouve tout près. Je suis restée muette de saisissement devant cette merveille architecturale que j'avais déjà vu de nombreuses fois en photo. C'est surement une des choses à voir au moins une fois dans sa vie! Je m'en suis rapprochée, la surface est lisse, brillante, comme du carrelage. Apparement il y a eu tellement de problèmes durant la construction de l'opéra, que son architecte (Jorn Utzon) a quitté le site en 1966, avant la fin des travaux, et ne veut toujours pas revenir sur les lieux...
nausicaa7
Ver fotos de Sophie P.

Iconic jóia arquitetônica do porto de

Se você estiver visitando Sydney, é importante não perder a oportunidade de ir ver um show na famosa Sydney Opera House. Na verdade, o Opera na lista de coisas para ver nesta cidade cosmopolita e vibrante. Projetado pelo arquiteto dinamarquês Jorn Utzon, essa proeza arquitetônica foi inaugurada em 1973 e é agora um dos edifícios mais famosos do mundo. Localizado em Bennelong Point, está rodeado por jardins exuberantes e águas cristalinas de Sydney Harbour.

Joyau architectural emblématique du port d

Si vous êtes en visite à Sydney, il ne faut surtout pas rater l’occasion d’aller voir un spectacle au fameux Opéra de Sydney. En fait, l’Opéra figure sur la liste des choses à voir dans cette ville cosmopolite et vivante.

Conçue par l’architecte Danois Jorn Utzon, cette prouesse architecturale a ouvert ses portes en 1973 et fait maintenant partie des bâtiments les plus célèbres du monde.

Situé à Bennelong Point, il est entouré de jardins luxuriants et des eaux étincelantes du port de Sydney.
Sophie P.
Ver fotos de Jenny Diab Photographe

Harbour bridge

Como fotógrafo, ele foi forçado a tirar fotos à noite. Depois de 30 minutos de caminhada na cidade e em toda a Harbour Bridge, finalmente enfrentar a cidade, o lugar perfeito para fazer algumas fotos noturnas. Opera, a baía, a ponte, as estrelas, luzes de aeronaves e reflexões sobre a baía foram apenas maravilhoso para pintura ligth. Eu deixo você descobrir tudo isso em fotos

Harbour bridge & opéra by night

En tant que photographe, il était obligé de faire des photos de nuit. Après 30min de marche dans la city et la traversé du Harbour Bridge, nous avons finit face à la city, l’endroit idéal pour faire quelques clichés de nuit. L’Opéra, la baie, le pont, les étoiles, les avions et les reflets des lumières sur la baie étaient juste magnifique pour faire du ligth painting.

Je vous laisse découvrir tout ça en images
Jenny Diab Photographe
Ver fotos de Dav

Barbatanas de tubarão, cascas de lara...

Barbatanas de tubarão, cascas de laranja, os dentes dos crocodilos, velas de barco ... A imaginação de todo mundo vê o que ela quer nas formas arredondadas do Sydney Opera House. Mas o que faz com que todos concordam é que este edifício é um símbolo de Sydney e que o turista ou corredor, é bom para passear. Assim como é bom, então vá se sentar à sombra do Jardim Botânico ...

Ailerons de requin, pelures d'orange, dents de crocodiles, voiles de bateau...L'imagination de chacun voit ce qu'elle veut dans les formes arrondies de l'Opéra de Sydney.
Mais ce qui met tout le monde d'accord, c'est que cet édifice est un symbole de Sydney et que, touriste ou joggeur, il fait bon se promener autour. Tout comme il fait bon, ensuite, aller se reposer à l'ombre du Botanic Garden...
Dav
Ver fotos de Helena

Ele opera 25 horas de volta

Nada como cronograma de algo cultural no país que você está visitando. Pelo menos é o que eu tento qeu. Eu não gosto de sentir como um turista, e eu tento fazer coisas que você faria em minha própria cidade. Então, quando eu decidi visitar qeu o sul da costa leste da Austrália, eu não acho. Eu estabeleci-me para uma visita ao edifício, o que em si é espetacular, se eu procurei na Internet e localizar alguns bilhetes para ir para o Opera. ' http://www.sydneyoperahouse.com/whatson/index.aspx' Este é o link que envia para o site onde você pode comprar os ingressos. Experiência única!

Opera a 25 horas de vuelto

No hay nada como agendar algo cultural en el país que vas a visitar. Al menos es lo que yo intento. Me gusta NO sentirme una turista, e intento hacer cosas que haría en mi propia ciudad. Así que cuando decidí visitar la costa sur este de Australia, no me lo pensé.

No me conformé con una visita al edificio, que de por sí es espectacular, si no que busqué en internet y localicé unos tickets para poder ir a la Opera.

' http://www.sydneyoperahouse.com/whatson/index.aspx'

Este es el link que os reenvía al sitio donde podéis comprar las entradas.

Experiencia única!
Helena