Você curte Ons Island?

Ons Island

39 opiniões sobre Ons Island

Ver fotos de Víctor Gómez - machbel

O desconhecido

Na sombra dos SLAs de grande sucesso Ces, Ons Ilha também pertence ao Parque Nacional Ilhas Atlnticas, sendo quase tão bonita, mas com muito menos visitantes. Se queremos desfrutar das belas areias brancas, águas cristalinas do (glidas Isso é), e uma das áreas mais bem preservadas da Galiza, a ilha de Ons é uma alternativa melhor para os Cies, pela freqüência acima mencionado sob visitantes. Além disso, eles não têm uma quota tão estrita de visitantes por dia, por isso, se você não pode visitar os Cies, Ons encontra o amplamente. É um pouco menos espetacular do que os Cies, especialmente por ter menos altura, mas tudo o resto é muito semelhante. Além disso, em uma cidade onde há Ons pode comer de luxo, além de passear ao longo dos caminhos da ilha, que estão bem sinalizadas. Se você visitou o Cies, então agora você tem as Ons, você provavelmente vai adorar.

La desconocida

A la sombra de las archiconocidas íslas Cíes, la Isla de Ons también pertenece al Parque Nacional de las Islas Atlánticas, siendo casi igual de bonita, pero con muchos menos visitantes.
Si queremos disfrutar de sus blancas y finas arenas, de sus transparentes aguas (gélidas, eso sí), y de uno de los lugares más vírgenes de Galicia, la isla de Ons es mejor alternativa que las Cies, por la ya mencionada frecuencia menor de visitantes.

Además, no tienen un cupo tan estricto de visitantes por día, por lo que si no podemos visitar las Cies, la de Ons cumple sobradamente. Es un poco menos espectacular que las Cies, sobre todo por tener menos altura, pero en todo lo demás son muy parecidas.

Además, en Ons hay un pueblo donde podemos comer de lujo, además de pasear por los senderos de la isla, que están perfectamente señalizados.

Si has visitado las Cies, entonces ahora te toca la de Ons, seguro que te encanta.
Víctor Gómez - machbel
Ver fotos de rachel

Esta pequena ilha é um dos mais bonit...

Esta pequena ilha é um dos mais bonitos lugares da Galiza, e em que para desfrutar da natureza e tranquilidade. Junto com as Ilhas Cies, o arquipélago e Sálvora Cortegada, o ONS faz parte do Parque Nacional das Ilhas Atlânticas da Galiza. A ilha pertence ao município de Bueu devido a razões sociais. Para chegar lá, como eu meio que tem que viajar de barco, barco, etc, e não há ponte ligando a ilha para outro lugar. Na minha visita à Ilha de vários poderia desfrutar plenamente das suas praias, tudo pequena, mas muito bem conservado, com sua ensolarado e ventoso (e seco do que no Rias Baixas) por sua fauna, mas sobretudo dos muitos lugares charme com que conta. O farol é um dos lugares que merecem uma visita, eo Canexol Castro, ou Burato conhecido do Inferno do qual você pode desfrutar de vistas incríveis. Existem várias lendas sobre a ilha como o famoso Buraco do Inferno assim chamado porque se diz que você pode ouvir os gritos das almas daqueles que sofrem tormento para os seus pecados. É um lugar que eu recomendo 100 por cento e eu tenho certeza que não vai decepcionar. Deixo-vos com algumas fotos que tenho do lugar. Uma saudação.

Esta pequeña isla es uno de los lugares más bonitos que tiene Galicia y en los que poder disfrutar de la naturaleza y la tranquilidad.

Junto con las Islas Cíes, el archipiélago de Sálvora y el de Cortegada, Ons forma parte del Parque Nacional de las Islas Atlánticas de Galicia.

La isla pertenece al municipio de Bueu debido a motivos sociales.
Para ir hasta allí como os imaginaréis hay que desplazarse en barco, lancha, etc ya que no hay un puente que una la Isla con otro lugar.

En las diversas visita que realicé a la Isla pude disfrutar plenamente de sus playas, todas pequeñitas pero muy bien cuidadas, de su clima soleado y ventoso (y más seco que en las Rías Bajas) de su fauna, pero sobre todo de los muchos lugares con encanto con los que cuenta.

El faro es uno de los lugares que merece la pena visitar, así como el Castro de Canexol, o el conocido burato do Inferno desde el que se puede gozar de unas vistas increíbles.

Hay varias leyendas sobre la isla como la del famoso Buraco do Inferno llamado así ya que se dice que se pueden oír los lamentos de las almas de los que sufren tormento por sus pecados.

Es un lugar que os recomiendo al 100 por cien y estoy segura que no os defraudará. Os dejo con unas cuantas fotos que tengo del lugar. Un saludo.
rachel
Ver fotos de Jose Manuel Vazquez Alvarez
Jose Manuel Vazquez Alvarez
Ver fotos de egarciafuertes

Isla de ons (arquipélago de ons, galicia atlnticas ilhas)

Se você estiver viajando neste verão pelo Rias Baixas, certifique-se de não planejar qualquer um dos membros Ilhas Marítimo Terrestre Parque Natural da excursão Ilhas Atlânticas. Eu visitei a ilha de Ons, bela natureza com sotaque ecológica seus pequenos núcleos populacionais rurais, que têm prevalecido apesar dos escassos meios energéticos e tecnológicos que permitam a sua situação isolada e que protegem a ilha para sua classificação parque natural. Tire todo para desfrutar de mais tempo e dia rotas desejáveis. Preencha os seus sentidos vagar pelos caminhos do litoral para a borda das falésias escarpadas recebendo Altântico imensidão do Ocidente. Quer descobrir as belas praias na margem leste, oferecendo um olhar familiar para o próximo Ria de Pontevedra. É um ambiente biologicamente rico natural que abriga uma variedade de aves marinhas, muitas espécies de fauna marinha e outros presentes da natureza :) A viagem para a ilha de Ons pode ser tomada a partir de vários pontos da Ria de Pontevedra. De Bueu pode demorar pitorescos barcos de pesca, tornando a transferência dos outros destaques da viagem.

Isla de ons (archipiélago de ons, islas atlánticas de galicia)

Si este verano vas a viajar por las Rías Bajas, no dejes de planificar una excursión a alguna de las Islas integrantes del Parque Natural Marítimo-Terrestre de las Illas Atlánticas.

Yo visité la Isla de Ons, un precioso paraje natural con el acento rural ecológico de sus diminutos centros de población, que han prevalecido a pesar de los escasos medios energéticos y tecnológicos que permite su aislada situación y la protección de la Isla por su calificación de parque natural.

Tómate el día completo para poder disfrutar de rutas más largas y apetecibles. Llena los sentidos vagar por los senderos costeros al borde de los agrestes acantilados que reciben la imensidad del Altántico en el Oeste. Tanto como descubrir las hermosas playas de aguas cristalinas en la orilla oriental, que ofrecen una familiar mirada hacia la cercana Ría de Pontevedra. Se trata de un entorno natural de gran riqueza biológica que alberga un gran variedad de aves marinas, muchas especies de fauna submarina y otros regalos de la naturaleza :)

El trayecto hacia la Isla de Ons puede emprenderse desde varios puntos de la Ría de Pontevedra. Desde Bueu pueden tomarse unas pintorescas embarcaciones pesqueras, que hacen del traslado otro de los atractivos del viaje.
egarciafuertes
Ver fotos de Aurea

Durante minhas férias, visitei as ilh...

Durante minhas férias, visitei as ilhas Cies e Ons. Devo dizer, eu gostei do segundo. É menor e menos visitantes vêm. Conservas de várias casas onde as pessoas ainda vivem e eu acho que torna mais real. Durante os passeios ao redor da ilha, você pode ver as pessoas que trabalham em seus jardins. Ele tem uma igreja muito agradável e original. As praias são lindas, mais selvagem, já que eles não são a areia branca típica, mas está cheia de pedras. Os pontos de vista de diferentes partes da ilha são magníficas. A propósito, no caminho de volta vimos golfinhos!

Durante mis vacaciones, visité las islas Cíes y Ons. Debo decir, que me gustó más la segunda. Es más pequeña y acuden menos visitantes. Conserva varias casas donde aún vive gente y creo que eso la hace más real. Durante los paseos por la isla puedes ver a gente trabajando en sus huertas. Tiene una iglesia muy bonita y original.
Sus playas son bonitas, más salvajes, ya que no son las típicas de arena blanca, si no que están salpicadas por rocas. Las vistas desde diferentes puntos de la isla son magníficas.

Por cierto, en el viaje de vuelta pudimos ver delfines!!!
Aurea
Ver fotos de Tritonviajes

Ons island, na costa da galiza

Apenas 4 km das praias do litoral da província de Pontevedra, é a Isla de Ons, que, juntamente com as Ilhas Cies, e Cortegada arquipélagos Sálvora e formam o Parque Nacional das Ilhas Atlânticas da Galiza. Esta é uma das principais atrações da península costa. A cada ano, cerca de 60.000 turistas vêm para a ilha de barco, que só pode permanecer em um dia de um parque de campismo, para protegê-lo do turismo de massa. Habitado desde a Idade do Bronze, bem como atestado pela vestígios arqueológicos encontrados na ilha, sofreu ao longo de sua história, os ataques de piratas e corsários. A indústria de salga manteve o pequeno núcleo de pessoas que viveram na ilha até hoje, declarada de domínio público pelo Governo galego. Ilha tours: Para os visitantes, organizar excursões ao longo da ilha, que tem guias que nos acompanham ao longo do caminho, o que permite conhecer a ilha e todas as suas características, naturais e históricos. São visitados o farol, o vasto abismo de Burato do Inferno, bem como os pontos de vista O Centolo Fedorento, de onde se pode desfrutar de belas vistas para as próximas Islas Cies. Mais informações sobre alojamento, alimentação e como chegar à ilha: ' http://www.tritonviajes.com/2011/07/la-isla-de-ons-en-la-costa-gallega.html'

La isla de ons, en la costa gallega

A sólo 4 kilómetros de las orillas del litoral de la provincia de Pontevedra, se encuentra la Isla de Ons, que junto con las Islas Cíes, y los archipiélagos de Sálvora y Cortegada, forman el Parque Nacional de las Islas Atlánticas de Galicia.
Se trata de uno de los lugares de mayor interés de toda la costa peninsular. Cada año, unos 60.000 turistas se acercan hasta la isla en barco, los cuales sólo pueden permanecer en ella un día en un camping, para protegerla de la masificación turística.

Habitada desde la Edad del Bronce, como así atestiguan los restos arqueológicos encontrados en la isla, ha sufrido a lo largo de toda su historia los ataques de piratas y corsarios. La industria del salazón mantuvo al pequeño núcleo de habitantes que ha vivido en la isla hasta hoy, declarada bien de dominio público por la Xunta de Galicia.

Rutas por la isla:
Para los visitantes, se organizan rutas a lo largo de la isla las cuales cuentan con guías que nos acompañan durante el recorrido, lo cual permite conocer la isla y todas sus características, tanto naturales como históricas. Son muy visitados el faro, la inmensa sima del Burato do Inferno, así como los miradores de O Centolo Fedorento, desde donde se puede disfrutar de unas hermosas vistas de las vecinas Islas Cíes.

Más información sobre alojamiento, gastronomía y cómo llegara la isla en: ' http://www.tritonviajes.com/2011/07/la-isla-de-ons-en-la-costa-gallega.html'
Tritonviajes
Ver fotos de Alberto Gómez

A ilha é um ons naturais localizados ...

A ilha é um Ons naturais localizados no Atlântico, perto de Vigo e Pontevedra. Você pode dormir no camping, livre, mas com espaços muito limitados, ou em uma casa de campo ou hotel dos poucos na ilha. A atmosfera de aldeia é muito bom. O caráter da população é muito comunidade (toda a ajuda em tudo) como a razão do isolamento que foram submetidos ao longo dos anos pela distância entre o chão. É um lugar pequeno, mas grande atmosfera. Ele come muito bem e as praias são um paraíso. É recomendado para quem quer descansar, comer bem e, finalmente, longe do mundo para uma boa temporada.

La isla de Ons es un paraje natural situado en el Atlántico, cerca de Vigo y Pontevedra. Se puede dormir en el camping, gratuitamente aunque con plazas muy limitadas, o en una casa rural u hotel de los pocos que hay en la isla.

El ambiente del pueblo es muy bueno. El carácter de la población es muy comunitario (todos ayudan en todo) como motivo del aislamiento al que estuvieron sometidos durante años por la distancia que los separaba de tierra.

Se trata de un lugar pequeño, pero con muy buen ambiente. Se come muy bien y las playas son paradisíacas. Es recomendable para aquellos que busquen descansar, comer bien y, en definitiva, alejarse del mundo por una buena temporada.
Alberto Gómez

Ons ilha pertence ao parque natural d...

Ons Ilha pertence ao Parque Natural das Ilhas do Atlântico. O acesso é por barco com algumas das linhas terá saída de Vigo, Portonovo ou Sanxenxo. Para dormir, a opção mais econômica e por que não, o mais interessante é a campismo gratuito e livre, tem uma capacidade de 200 pessoas e você tem que reservar um lugar nos 15 dias antes da estadia no site' http://www.' Islasatlanticas.Com. A área de camping tem mesas e serviços de água fria (se você tomou um mergulho na água fria praia do chuveiro vai parecer quente) A permanência máxima no acampamento é de 5 noites. Outras opções são para aluguel de salas durante a noite em apartamentos há apenas 200 metros do porto ou alugar uma casa particular. Tanto a loja de supermercado e restaurantes têm preços muito elevados. Se você vai acampar e seu orçamento está apertado, é melhor comprar todos os alimentos antes de pegar o barco. A ilha tem quatro praias, o Melie, o mais distante é o mais bonito, é listado como praia de nudismo, mas a verdade é que há mais pessoas sem o traje de banho. Nos cinco dias de camping tem tempo para visitar as quatro praias e fazer todas as trilhas da ilha. A parte mais bonita da ilha é virada para o Atlântico, o mar aberto, sem praias nesta área, mas a partir dos trilhos marcados que são executados através dele você pode ver alguns grandes penhascos, e os melhores pores do sol.

La Isla de ons pertenece al Parque Natural de las Islas Atlánticas. El acceso es en barco con algunas de las navieras que tiene salida desde vigo, Portonovo o Sanxenxo.
Para dormir, la opción más económica y porque no, la mas interesante, es la zona de acampada libre y gratuita, tiene un aforo de 200 personas y hay que hacer reserva de plaza durante los quince días previos a la estancia en la web' http://www.islasatlanticas.com.' La zona de acampada dispone de mesas y servicios con agua fría (si te has dado un chapuzón en la playa el agua fría de la ducha te parecerá templada) La permanencia máxima en la zona de acampada es de 5 noches. Otras opciones para pernoctar son el alquiler de habitaciones en unos apartamentos que hay a escasos 200 metros del puerto o el alquiler de alguna casita particular. Tanto la tienda de comestibles como los restaurantes tienes precios bastante elevados. Si vas de acampada y tu presupuesto es ajustado lo mejor es comprar toda la comida antes de coger el barco.
En la isla hay cuatro playas, la de Melie, la más alejada es la más bonita, esta catalogada como playa nudista aunque la verdad es que hay más gente con bañador que sin el.
En los 5 días de acampada da tiempo a visitar las cuatro playas y a hacer todas las rutas de senderismo que tiene la isla. La Parte mas bonita de la isla es la que da al Atlántico, a mar abierto, no hay playas en esta zona, pero desde los senderos señalizados que la recorren se pueden ver unos grandes acantilados, y las mejores puestas de sol.
Hernán D´Arino del Castillo
Ver fotos de Grancalili

A ilha desconhecida

Dentro do Parque Nacional atlnticas ilhas, o mais famoso e provavelmente visitou eles são as Ilhas Ces. No entanto não dejis visitar a ilha de Ons e fazer andar o perímetro da ilha assistência. Beach View Dornas, do ponto de vista Ferodentos, ou buraco do Inferno, o farol da ilha e da praia de Melide, onde se as condições permitirem, para não dar-lhe um banho dejis

La isla desconocida

Dentro del parque nacional de las islas atlánticas, las más conocidas y, probablemente visitadas, son las islas Cíes. Sin embargo no dejéis de visitar la isla de Ons y hacer un recorrido caminando por el perímetro de la isla. Ver la playa de Dornas, el mirador de Ferodentos, o buraco de Inferno, el faro de la isla y la playa de Melide, donde si las condiciones lo permiten, no dejéis de daros un baño
Grancalili
Ver fotos de Silvia Carpena

Perdido no tempo ons

Ons Ilha é sinônimo de tranquilidade, natureza e polvos recém peixe. Quando você chegar, escolhe para parar o relógio e, em seguida, de volta ao passado. Você anda para o farol e obter todas as flores de todas as cores que disputam estrelado por todas as nossas fotos. Nas praias, o silêncio. Rochas enormes que denotam os modelos Oceano Atlântico quando está com raiva. Nós gritamos para cumprimentar as gaivotas e Ces voltamos a saudação. O sussurro das folhas balançando ao vento é ouvido. Nós levamos o nosso pé da areia. Depois, calma.

Perdidos en el tiempo en ons

La isla de Ons es sinónimo de tranquilidad, naturaleza y pulpos recién pescados. Cuando llegas, el reloj opta por detenerse para luego retroceder al pasado. Caminando llegas hasta el faro y allí flores de todos los colores pugnan por protagonizar todas nuestras fotos. En las playas, silencio. Unas rocas enormes denotan lo que el océano Atlántico modela cuando se enfada. Gritamos para saludar a las Cíes y las gaviotas nos devuelven el saludo.
Se oye el suspirar de las hojas al mecerse con el viento. Sacamos nuestros pies de la arena. Después, calma.
Silvia Carpena
Ver fotos de Raquel

Um parque nacional não convencional

Ons Island faz parte do Parque Nacional das Ilhas do Atlântico. Não é um parque nacional para usar, porque para além do que seria esperado (praias, paisagens, natureza, caminhadas ...) tem um "bom ambiente" que faz com que seja um lugar diferente.

Un parque nacional poco convencional

La isla de Ons forma parte del Parque Nacional de las Islas Atlanticas. No se trata de un Parque Nacional al uso, porque además de lo que cabria esperar (playas, paisaje, rutas, naturaleza...) cuenta con una "vidilla" que hace de ella un sitio diferente.
Raquel
Ver fotos de Jose Maria Sainz Garcia

Atlantic paraso

VIDA SELVAGEM em puro, as ondas que quebram nos penhascos enormes, BARNACLES mundo melhor, praias selvagens, cor, luz eo mar ... O bom povo do mar ... É difícil não voltar todos os anos.

Paraíso atlántico

VIDA SALVAJE EN ESTADO PURO, LAS OLAS ROMPIENDO EN ACANTILADOS INMENSOS, LOS MEJORES PERCEBES DEL MUNDO, PLAYAS SALVAJES, COLOR, LUZ Y MAR... LA BUENA GENTE DEL MAR ... ES DIFÍCIL NO VOLVER CADA AÑO.
Jose Maria Sainz Garcia
Ver fotos de betzinger

Muito legal

É muito aconchegante, especialmente para caminhadas e também tem algumas praias incrivelmente lindas! Quanto a gastronomia, vice comido! Temos muito o que fazer eu acho ke não nos dá tempo para fazer todas as estradas. Checho recomendam comer em casa!

Muy chula

Es un sitio muy acogedor, especial para hacer senderismo y también tiene unas playas increíblemente guapas!!! Respecto al la gastronomía, se come de vicio!!! Nos queda mucho por ver supongo que no nos dará tiempo a hacer todos los caminos. Recomiendo comer en casa checho!!
betzinger
Ver fotos de Miguel Angel

Cruzando o horizonte estrada ilha ons

Esta foto foi tirada com uma câmera Olympus, eu não tenho qualquer utiizado filtragem, tem vindo a fazer pela manhã, como você vê essa tomada de um barco a caminho da ilha de Ons. Este é um canto agradável da costa da Galiza.

Atravesando el horizonte camino de la isla de ons

Esta foto esta tomada con una cámara Olimpus, no he utiizado ningún tipo de filtro, la toma ha sido al amanecer tal como la veis esta tomada desde un barco de camino hacia la Isla de Ons.
Este es un bonito rincón de la costa de Galicia.
Miguel Angel
Ver fotos de Andres Garcia