Você curte Praia de Omaha?

Praia de Omaha

web

17 opiniões sobre Praia de Omaha

Ver fotos de joana gilabert soto

Omaha beach

Veja essa imagem de velas em uma linha ao longo da areia, rebocada por um trator pequeno espécies pareciam uma imagem incomum. Mais tarde descobri que na praia da Normandia, praticava um esporte que envolve o turismo um espaço usando uma espécie de triciclo que é impulsionada pelo vento.
joana gilabert soto
Ver fotos de Ramón San Juan Bilbao

Em um dos nossos planos de passar pel...

Em um dos nossos planos de passar pela região da Normandia e, especificamente, para a Les Moulins (Colleville-sur-Mer, 49 ° 20 '57 "N, 0 ° 50' 32" W) para ver a famosa praia de Omaha. Esta guerra foi um acontecimento histórico, como foi o desembarque da Normandia (Dia D), onde as tropas aliadas derrotaram as forças alemãs invadiram a França naquela época (junho 6, 1944). No lugar podíamos ver os restos mortais de muitas trincheiras e túneis entre os vários monumentos lembrança daquele dia. Muito perto da área e podemos conseguir um bom sinal para o cemitério americano (Memorial).

En uno de nuestros planes pasamos por la zona de Normandía y concretamente por la localidad de Les Moulins (Colleville-sur-Mer, 49° 20′ 57″ N, 0° 50′ 32″ W) para ver la famosa Omaha Beach. Aquí se produjo un histórico acontecimiento bélico como fue el desembarco de Normandía (día D) donde las tropas aliadas derrotaron a las fuerzas alemanas que por aquel momento invadían Francia (6 de junio de 1944).

En el lugar pudimos ver restos de muchas trincheras y túneles entre varios monumentos recordatorio de aquel día. Muy cerca de la zona y con una buena señalización podremos llegar al Cementerio Americano (Memorial).
Ramón San Juan Bilbao
Ver fotos de realbeccaccino

Bicicleta nas praias do dia d

Eu acho que as praias do desembarque, mais conhecida como a praia D-Day, eles sabem tudo. Há um número incrível de sites que falam sobre os acontecimentos felizes. Fomos capazes de visitá-los em uma bicicleta, graças à maré baixa da praia de Omaha até Juno. A paisagem não é mais traços evidentes da Grande Guerra, exceto em locais especiais, tais como Point du Hoc e outros. A curiosidade das praias da Normandia, não há portas por causa da maré e as embarcações são transportados com tratores ... também utilizado para a coleta de fórmulas (mexilhões), a especialidade do lugar.

In bici sulle spiagge del d-day

Penso che le spiagge dello sbarco, meglio conosciute come the D-Day beach, le conoscono tutti.
Esistono un numero incredibili di siti che parlano di quei fausti eventi.

Siamo riusciti a visitarle in bicicletta grazie alla bassa marea da Omaha beach fino ad Juno.

Il paesaggio non ha più tracce evidenti della grande guerra, tranne in posti particolari come Point du Hoc ed altri.

La curiosità della spiagge della Normandia non ci sono porti a causa delle maree e le barche vengono trasportate con i trattori ... utilizzati anche per la raccolta delle mule (cozze), vera specialità del posto.
realbeccaccino
Ver fotos de Katagena

As praias de desembarque, omaha beach...

As praias de desembarque, Omaha Beach, Normandia (França). Quando pus os pés na areia e ainda vermelho da praia, senti uma emoção muito grande. Para saber que aqui, debaixo dos meus pés, muitos soldados perderam suas vidas ... Eu tinha imortalizado neste lugar. Então eu fui para um passeio ao cemitério americano na Normandia sempre. Este lugar contém 9.000 túmulos de soldados norte-americanos, judeus ... Muito se movendo muito. Especialmente por causa do número impressionante de pequenas cruzes brancas alinhadas.

Les plages du débarquement, Omaha Beach, en Normandie ( France).
Lorsque j'ai posé les pieds sur le sable fin et encore rouge de la plage, j'ai senti une grande émotion. De savoir qu'ici, sous mes pieds, de nombreux soldats y ont laissé leur vie ... Il fallait que j'immortalise cet endroit.
Ensuite, je suis allé faire un tour au cimetière américain, toujours en Normandie. Ce lieu contenait 9000 tombes de soldats américains, juifs ... Très émouvant aussi. Surtout du fait du nombre impressionnant de petites croix blanches bien alignées.
Katagena
Ver fotos de Sylvain Pierre

Omaha sangrento

Omaha Beach é provavelmente o mais conhecido da praia de desembarque. 8 km de comprimento e entre Vierville Colleville-sur-Mer, esta praia viu terra não inferior a 34 mil homens 06 de junho de 1944. É nesta praia que os Aliados sofreram o maior número de vítimas (1000 mortos e 2000 feridos e desaparecidos) barcos foram desviados pelo atual, o bombardeio não atingir seus objetivos. Não se esqueça de descobrir o cemitério americano em Colleville com vista para a praia.

Bloody omaha

Omaha Beach est sans doute la plage la plus connue du débarquement. Longue de 8 km, entre Vierville et Colleville-sur-Mer, cette plage de sable fin a vu débarquer pas moins de 34 000 hommes le 6 juin 1944. C'est sur cette plage que les alliés ont subi le plus grand nombre de pertes (1000 tués et 2000 blessés et disparus) : les bateaux ont été déviés par le courant, les bombardements n'ont pas atteint leurs objectifs. N'oubliez pas non plus de découvrir le cimetière américain de Colleville qui surplombe la plage.
Sylvain Pierre
Ver fotos de Silvia del Moral

Recordando homens de honra

Desembarque da Normandia na Segunda Guerra Mundial. Estar neste lugar, onde tantos homens caíram lutando por seu país .... tem sido um dos locais mais impressionantes do que e do estado, juntamente com o cemitério na Normandia.

Rememorando hombres de honor

Desembarco de normandia de la segunda guerra mundial.
Estar en este lugar, donde cayeron tantos hombres, luchando por su país....a sido uno de los sitios mas impactantes de los que e estado, junto con el cementerio de normandia.
Silvia del Moral
Ver fotos de charles hégron

O o tempo parou ...

Assistindo o pôr do sol sobre o mar em movimento perpétuo, este cartão postal idílico para a raça novamente e novamente. "À medida que o tempo passa tudo vai" cantou Ferré. No entanto, dadas as silhuetas bunkers não pode esquecer este período da história que ocorreu aqui. Compartilhado entre o tempo que parou eo tempo continua a progredir sentimento ...

Là où le temps s'est arrêté...

En regardant ce coucher de soleil au-dessus de la mer en perpétuel mouvement, ce paysage idyllique de carte postale a du se reproduire mainte et mainte fois.
"Avec le temps va tout s'en va" chantait Ferré. Pourtant au vu des silhouettes des bunkers on ne peut oublier cette période de l'Histoire qui s'est déroulé ici. Un sentiment partagé entre ce temps qui s'est arrêté et le Temps qui continue d'avancer...
charles hégron
Ver fotos de Moisés Hernández López

Praia de omaha

Quanto história permeia este lugar onde só a imaginação pode nos trazer mais perto da realidade.

Omaha beach

Cuanta historia se percibe en este lugar en el que sólo la imaginación puede acercarnos a la realidad.
Moisés Hernández López
Ver fotos de Susana Parguiña

Paz, onde houve guerra

Este verão, temos vindo a aumentar na praia, onde a batalha mais difícil dos desembarques Aliados ocorreu. Impressionar. Vale bem a pena

La paz donde hubo guerra

Este verano hemos podido pisar esa playa, donde se libró la batalla más dura del desembarco de los aliados. Impresiona. Vale mucho la pena
Susana Parguiña
Ver fotos de Gregoire Dupont
Gregoire Dupont

Sangrento omaha ou omaha beach é uma ...

Sangrento Omaha ou Omaha Beach é uma das praias onde os Aliados desembarcaram durante a Segunda Guerra Mundial. Nesta praia há o maior número de perdas aliados daí o nome sangrento Omaha. Com o cemitério americano e monumento comémoratif Anilore Banon "Braves", Omaha Beach é um memorial aos soldados mortos durante o desembarque na Normandia, de Junho de 44.

Omaha Beach ou Bloody Omaha est l'une des plages sur lesquelles ont débarqué les Alliés durant la seconde guerre mondiale. C'est sur cette plage qu'il y eut le plus de pertes alliés d'où l'appellation Bloody Omaha. Avec le cimetière américain et le monument comémoratif d'Anilore Banon "Les Braves", Omaha Beach est un mémorial aux soldats morts lors du débarquement de juin 44.
nayade
Ver fotos de luisfernando

Certa manhã, durante a nossa estadia ...

Certa manhã, durante a nossa estadia em Percy, fomos visitar as praias do desembarque da Normandia e do cemitério americano em Colleville. Desde a minha infância, eu vi o filme "The Longest Day", eu sempre tive o desejo de visitar esses lugares, e no final eu consegui. Antes de irmos para a praia de "Omaha Beach", que é sem dúvida o mais popular de todos. Li produziu o desembarque da Primeira Divisão de Infantaria dos Estados Unidos, mas morreu em 40% de suas forças. Depois desta visita fomos para o cemitério americano em Colleville, onde repousam os restos mortais de 9.387 jovens norte-americanos mortos durante a aterrissagem, que durou de 6 junho - 22 agosto de 1944. O silêncio é absoluto e é quebrado apenas pelo hino nacional americano em 12 de manhã. Só para ver o requintado atenção para o meio ambiente ea simetria das cruzes, este lugar vale uma visita. Impressionante.

Una mattina, durante il nostro soggiorno a Percy, ci dirigemmo a visitare le spiagge dello sbarco di Normandia, nonché il cimitero americano di Colleville. Dato che durante la mia infanzia, ho visto il film "The Longest Day", ho sempre avuto il desiderio di visitare questi luoghi, e alla fine ci sono riuscito. Prima siamo andati a alla spiaggia di "Omaha Beach", che è senza dubbio la più famosa di tutti. Li si produsse lo sbarco della prima Divisione di Fanteria degli Stati Uniti, ma morirono il 40% delle sue forze. Dopo questa visita ci siamo recati al cimitero americano di Colleville, dove riposano i resti di 9387 giovani americani, uccisi durante lo sbarco, che durò dal 6 giugno al 22 agosto del 1944. Il silenzio è assoluto ed è rotto solo dal inno nazionale americano a 12 del mattino. Solo per vedere la squisita attenzione per l'ambiente e la simmetria delle croci, questo posto merita una visita. Impressionante.
luisfernando
Ver fotos de Loraine Loizeau