Você curte Ollantaytambo?

39 opiniões sobre Ollantaytambo

Ver fotos de Flavia Ramos

Quechua blues bar café (ollantaytambo)

Ollantaytambo é lindo, suas estreitas ruas mantêm o encanto da época inca e ruínas são quase dentro da vila, em perfeita harmonia com isto. Nas ruínas existem algumas paredes impressionantes de tempo de Tiwanaku, onde o primeiro raio de luz solar é reflectido em 21 de junho. Ele gostava de ficar lá durante a noite, mas nós já tivemos um bilhete para Aguas quentes. em torno de 17, que descemos à vila e fomos para comer pequenos com guacamole e chá de coca para o Blues"Quechua", um lugar com muito legal e altamente recomendado. É extremamente eclético, ouvir reggae de boa música (apesar de seu nome) e o ambiente é muito descontraído. Gostei muito e se duas vezes iria novamente.
Flavia Ramos
Ver fotos de Vanessa von Pfuhl Zanganelli

Grandiosidade

Comumente chamado "Fortaleza", devido a seus enormes muros, foi na realidade uma cidade-alojamento, localizada estrategicamente para dominar o Vale Sagrado dos Incas. Algumas das rochas utilizadas na
construção são somente encontradas a quilômetros da cidade, o que revela o domínio de técnicas avançadas de transporte de rochas. Única cidade da era inca ainda habitada no Peru. É um dos pontos de partida para ir a Machu Picchu.
Vanessa von Pfuhl Zanganelli
Ver fotos de Silas de Paula

Faltando ar.

A falta de não é pela altura da pequena cidade nos Andes Peruanos, mas pela beleza do local, simpatia das pessoas e a monumental arquitetura incaica. É a única cidade da era Inca, ainda habitada. Realmente ficamos sem ar com a experiência.
Silas de Paula

Faltando ar.

Experiência incrível na única cidade da era Inca ainda habitada. Os arredores e a população indígena nos deixam sem ar. Não pela altura dos Andes peruanos, mas pela beleza do lugar e simpatia da população.
Silas de Paula
Ver fotos de Lethicia Galo

Lugar incrível além de machu picchu

Ollantaytambo fica próximo a Machu Picchu, e é um dos lugares que ainda tem povoados em volta. Com uma paisagem linda, é possível entender um pouco mais da agricultura desse povoado.
Lethicia Galo
Ver fotos de Marie & Matt
Marie & Matt
Ver fotos de LAURENT PERUGIA
LAURENT PERUGIA
Ver fotos de pablo varela
pablo varela

Informação Ollantaytambo