Você curte Cidade Velha de Cartagena?

Cidade Velha de Cartagena

46 opiniões sobre Cidade Velha de Cartagena

Ver fotos de SerViajera

Old cartagena city

Já falei sobre La Candelaria , em Bogotá, nos quilômetros de ônibus até San Gil , sobre a bela Barichara e o devastador trekking até o cascata de Juan Curi .Estou em Cartagena e não olhe para trás. Eu esquentar meus dedos e minha cabeça com uma águia refrigerada, tento não me mexer ao ritmo da música que toca no café Media Luna , no coração do bairro de Getsêmani . Eles são as 05:30 da tarde... e o vento começou a soprar. Os topos das palmeiras varrem a sonolência da sesta quente e cidade Prepare-se para festejar. Agora você pode respirar; fãs de casitas del barrio causar qualquer efeito, através de janelas entre rajadas de vento de mar, agitando o cheiro a peixe frito, fruta madura, sucos tropicais, ruas de asfalto eternamente calcinado. É tarde, que felicidade. As ondas bater frenético e transparente contra o paredes antigas , voar os vestidos brancos dos mulatos incríveis, os homens dão a primeira cerveja do dia e um cigarro. Na cidade velha praças estão cheios de turistas. Na de Santo Domingo , in a de San Pedro Claver , in a de San Diego , as tabelas invadem todos os cantos. Na Plaza Bolívar - um dos poucos da cidade velha à sombra de enormes árvores, o cartagenos olha outra passagem da tarde.Desde que estou aqui... me perdi nas memórias. Eu digo para mim mesma que nada vivi importa, no entanto, a cidade velha de Cartagena leva-me continuamente para outros lugares. Tem lampejos de fantasia Cádiz , o alívio de vento do Essaouira . Os sinos das igrejas me trazem para cá. Em nenhum lugar do mundo que ouvi estas portagens corroídas pelo sal, calor e umidade. Novamente eu dou o retorno de todo a cidade velha, caminhando ao longo da parte superior das paredes; Levo as mesmas fotos que eu tirei esta manhã. Eu não posso imaginar tanto. Bunganvillas roxo enredadas com branco jasmim, gerânio, caindo em cascata das varandas de madeira, chips paredes amarelo, azuis e Granados, palácios, Torres, cúpulas e torres de sino de mais de 300 anos.Atravieso o porta relógio , eu olho para o mar desde o Muelle de los Pegasos. Enquanto as lanternas são acesas, transforma o ar azul, Cartagena é desligado. A cidade exala cheiro durante a noite. Ouvir música; mulheres - como mulheres - andar ao ritmo mostrando seu talento natural; os homens não se cansa e continua dizendo elogios deliciosos. Ah, minha rainha, minha flor, vem comigo bella, tudo o que dou a ele. Olha que uma noite, olhar o que lua meu amor, vamos para o mar, que é a única coisa que vale a pena desfrutar na vida.
SerViajera
Ver fotos de Louise Tamiasi

Ciudad amurallada - cartagena de indias

Se for não deixe de conferir: 1 noite em Playa Blanca, se hospede num hostel e durma numa rede, você vai acordar cheio de picadas, mas vale total a experiência, o Castello de San Felipe - INCRÍVEL - uma caminhada até Boca Grande (a praia é meio feinha, mas o caminho até lá é incrível), e claro, a cidade amuralhada, a muralha, e todos seus bares e restaurantes incríveis.

Ai, Cartagena, que saudades de você.
Louise Tamiasi
Ver fotos de SaltaConmigo