Você curte Cidade Velha de Cartagena?

Cidade Velha de Cartagena

50 opiniões sobre Cidade Velha de Cartagena

Ver fotos de SerViajera

Old cartagena city

Já falei sobre La Candelaria , em Bogotá, nos quilômetros de ônibus até San Gil , sobre a bela Barichara e o devastador trekking até o cascata de Juan Curi .Estou em Cartagena e não olhe para trás. Eu esquentar meus dedos e minha cabeça com uma águia refrigerada, tento não me mexer ao ritmo da música que toca no café Media Luna , no coração do bairro de Getsêmani . Eles são as 05:30 da tarde... e o vento começou a soprar. Os topos das palmeiras varrem a sonolência da sesta quente e cidade Prepare-se para festejar. Agora você pode respirar; fãs de casitas del barrio causar qualquer efeito, através de janelas entre rajadas de vento de mar, agitando o cheiro a peixe frito, fruta madura, sucos tropicais, ruas de asfalto eternamente calcinado. É tarde, que felicidade. As ondas bater frenético e transparente contra o paredes antigas , voar os vestidos brancos dos mulatos incríveis, os homens dão a primeira cerveja do dia e um cigarro. Na cidade velha praças estão cheios de turistas. Na de Santo Domingo , in a de San Pedro Claver , in a de San Diego , as tabelas invadem todos os cantos. Na Plaza Bolívar - um dos poucos da cidade velha à sombra de enormes árvores, o cartagenos olha outra passagem da tarde.Desde que estou aqui... me perdi nas memórias. Eu digo para mim mesma que nada vivi importa, no entanto, a cidade velha de Cartagena leva-me continuamente para outros lugares. Tem lampejos de fantasia Cádiz , o alívio de vento do Essaouira . Os sinos das igrejas me trazem para cá. Em nenhum lugar do mundo que ouvi estas portagens corroídas pelo sal, calor e umidade. Novamente eu dou o retorno de todo a cidade velha, caminhando ao longo da parte superior das paredes; Levo as mesmas fotos que eu tirei esta manhã. Eu não posso imaginar tanto. Bunganvillas roxo enredadas com branco jasmim, gerânio, caindo em cascata das varandas de madeira, chips paredes amarelo, azuis e Granados, palácios, Torres, cúpulas e torres de sino de mais de 300 anos.Atravieso o porta relógio , eu olho para o mar desde o Muelle de los Pegasos. Enquanto as lanternas são acesas, transforma o ar azul, Cartagena é desligado. A cidade exala cheiro durante a noite. Ouvir música; mulheres - como mulheres - andar ao ritmo mostrando seu talento natural; os homens não se cansa e continua dizendo elogios deliciosos. Ah, minha rainha, minha flor, vem comigo bella, tudo o que dou a ele. Olha que uma noite, olhar o que lua meu amor, vamos para o mar, que é a única coisa que vale a pena desfrutar na vida.
SerViajera
Ver fotos de Louise Tamiasi

Ciudad amurallada - cartagena de indias

Se for não deixe de conferir: 1 noite em Playa Blanca, se hospede num hostel e durma numa rede, você vai acordar cheio de picadas, mas vale total a experiência, o Castello de San Felipe - INCRÍVEL - uma caminhada até Boca Grande (a praia é meio feinha, mas o caminho até lá é incrível), e claro, a cidade amuralhada, a muralha, e todos seus bares e restaurantes incríveis.

Ai, Cartagena, que saudades de você.
Louise Tamiasi
Ver fotos de SaltaConmigo

A jóia colonial de cartagena de indias

Junto com Getsêmani, San Diego e Matuna formam a parte mais antiga da cidade. El Centro e San Diego, são murado. Desde o portão relógio (a entrada principal do Centro) e da praça dos carros (o primeiro do outro lado da parede) uma volta no tempo alguns dos piratas e corsários que tentaram conquistar o rico plaza espaola. Mansões e palácios de outros poucos que ainda estão de pé e hoje em da, tornaram-se os hotéis de luxo e museus (como o ouro). As ruas pacíficos (tranquilas sobre carros e polucin, não para as pessoas porque estn repleto de turistas) nos ajuda a esquecer por um momento de tráfego, computadores e stress, para se lembrar (ou melhor, subir) vida esses séculos (que certamente Tenan outras preocupações como sendo mortos por piratas ...) A visita obrigatória em Cartagena das Índias, Colômbia jóia colonial

La joya colonial de cartagena de indias

Junto con Getsemaní, San Diego y la Matuna forman la parte más antigua de la ciudad. El Centro y San Diego, se encuentran amurallados. Ya desde la puerta del reloj (la entrada principal al Centro) y la plaza de los coches (la primera al otro lado de la muralla) uno se transporta en el tiempo a épocas de piratas y corsarios que trataban de conquistar la rica plaza española.
Caserones y palacios de otras épocas se mantienen en pie y, hoy en día, se han convertido en lujosos hoteles y museos (como el de oro). La tranquilidad de sus calles (tranquilidad en cuanto a coches y polución, que no a gente porque están llenas de turistas) ayuda a que nos olvidemos por un momento de tráfico, ordenadores y estrés, para recordar (o más bien soñar) la vida de esos siglos (que seguro que tenían otras preocupaciones, como ser asesinados por los piratas...)

El lugar que hay que visitar en Cartagena de Indias, la joya colonial de Colombia
SaltaConmigo
Ver fotos de Antonio Navarro Gonzalo

Lua de mel na cidade murada de cartagena de indias

Fantasia através de cada um dos seus cantos, suas ruas, seu local, ... fotografia, contemplar sem pressa, ninguém te perseguindo, em seu lazer. As pessoas são muito amigáveis, e como uma cidade turística que se orgulha ... muito atencioso e prestativo. É uma explosão, eu quero voltar ... mas da próxima vez, eu não posso me dar muitos caprichos como a lua de mel. Recomendado por 100%

Viaje de novios en la ciudad amurallada de cartagena de indias

Apetece recorrer cada uno de sus rincones, de sus calles, de sus locales,... fotografiarlos, contemplarlos sin ninguna prisa, sin que nadie te persiga, a tu aire.
La gente es muy amable, y como ciudad turística que se precie... muy atenta y servicial.
Es una gozada, quiero volver... aunque la próxima vez, no podré darme tantos caprichos como en el viaje de novios.
Recomendada al 100%
Antonio Navarro Gonzalo
Ver fotos de Ángel Duran

City tour

Fantasmas, lendas, história, piratas e muito mais em um espaço de 4 horas. O mosteiro Popa, o forte de San Felipe, a cidade colonial, o museu casa de San Pedro Claver. Nesta turnê a cidade colonial é visto com suas ruas, praças e bela arquitetura; aventura emocionante que é feito na companhia de um guia profissional e um veículo com ar condicionado. Nós exploramos o forte de San Felipe e ver como era possível que um exército composto por 23.600 Inglês perdeu a guerra contra um inimigo infinitamente inferior em número; Também descobrimos o salto mistério cabrn, enquanto desfruta de uma vista incrível de toda a cidade. O significado dos diferentes tipos de arquitetura e seus detalhes haver explicações de fácil compreensão com gua para uma caminhada tranquila e interessante no pátio de pedra. A antiga sede dos cofres, construção militar última da Espanha na cidade nos permitem apreciar mostras de artesanato produzidos em todo o país.

Tour por la ciudad

Fantasmas, leyendas, historia, piratas y mucho más en un espacio de 4 horas.

El monasterio de la Popa, el fuerte de San Felipe, la ciudad colonial, la casa museo de San Pedro Claver.

En este tour se aprecia la ciudad colonial con sus calles, plazas y hermosa arquitectura; emocionante aventura que se realiza en compañía de un guía profesional y en un vehículo con aire acondicionado.

Exploraremos el fuerte de San Felipe y veremos cómo fue posible que un ejército compuesto por 23.600 ingles haya perdido la guerra frente a un enemigo infinitamente inferior en número; igualmente descubriremos el misterio del salto del cabrón al mismo tiempo que se disfruta de una vista increíble de toda la ciudad.

El significado de los diferentes tipos de arquitectura y sus detalles será fácilmente comprensible con las explicaciones del guía durante una tranquila e interesante caminata en el corralito de piedra.

El antiguo cuartel de las bóvedas, última construcción militar de España en la ciudad nos permitirá apreciar muestras artesanales producidas a lo largo y ancho del país.
Ángel Duran
Ver fotos de Dianna Sofia

Entre paredes e mar

Cartagena nunca deixam de surpreender, cada vez que você visitar esta bela cidade do Caribe colombiano descobrir um lugar que você roubar um suspiro e ser gravadas em seu coração. Visitar a cidade murada será sempre um excelente plano, se você fazê-lo a pé, de carro ou bicicleta velha. Suas ruas transportá-lo para o passado e sua história colonial. Seu povo é a essência viva do Caribe, e seus pratos são um deleite para o paladar. E esquecer as suas praias, se assim apenas alguns minutos você tem o mar na frente de você. E para aqueles que procuram areia branca e mar azul que eles têm sobre as ilhas rosario e praias como bar. Cartagena é para todos, para os românticos, partiers, religiosa, etc.

Entre murallas y mar

Cartagena nunca dejará de sorprender, cada vez que visitas esta hermosa ciudad del caribe colombiano descubres un lugar que te robará un suspiro y que quedará grabado en tu corazón.
Recorrer la ciudad amurallada siempre será un excelente plan, ya sea que lo hagas caminando, en coche antiguo o en bici. Sus calles te transportan al pasado y a su historia colonial. Su gente es la esencia viva del caribe, y sus platos son un deleite al paladar. Y como olvidar sus playas, si tan sólo a unos minutos tienes al mar frente a ti. Y para los que buscan arena blanca y mar azul tienen cerca las islas del rosario y playas como barú.
Cartagena es para todos los gustos, para los románticos, fiesteros, religiosos, etc.
Dianna Sofia
Ver fotos de Olivia Dallanegra

Cidade murada maravilhoso

A cidade é muito antiga e foi um dos portos onde, como muitos negros passaram a ser utilizados como escravos. Todo o edifício é da era colonial, com varandas cheias de flores, ruas estreitas e arte em cada esquina. É seguro andar na cidade velha de dia e de noite. Você também pode tirar o "cavanhaque" é um ônibus de turismo de muitas cores e veja: sapatos, forte com muitos túneis com uma excelente estratégia, etc. É muito impressionante o Museu da Inquisição, a Catedral, a cidade doce e você pode ir para ver o pôr do sol no Café del Mar, um hotel com vista para o mar e bebidas muito deliciosos.

Maravillosa ciudad amurallada

La ciudad es muy antigua y fue uno de los puertos donde llegaban mayor cantidad de negros para usarlos como esclavos. Toda la edificación es de época colonial con balcones llenos de flores, calles angostas y arte en todas las esquinas. Es seguro caminar por adentro de la ciudad vieja tanto de día como de noche. También puedes tomar la "chiva" que es un bus turístico de muchos colores y ver: los zapatos, el fuerte con cantidad de túneles con una estrategia excelente, etc.
Es muy impresionante el Museo de la Inquisición, la Catedral, la calle de los dulces y puedes ir a ver la caída del sol a Café del Mar, un lugar con vista al mar y muy ricos tragos.
Olivia Dallanegra
Ver fotos de Marie & Matt

O centro histórico

Situado perto do aeroporto, no centro histórico de Cartagena é um dos mais bonitos que já visitei em toda a América do Sul. Apesar de seu aspecto turístico, exala um charme especial através dos seus milhares de varandas coloniais, colorido e florido, com sua estreita de paralelepípedos, com as suas muitas pequenas restaurantes, todos bonitos e muralhas que cercam a cidade com vista para vista mar ruas Caribe. Um paraíso pouco real para descobrir os dias e dor.

Le centre historique

Situé à deux pas de l'aéroport, le centre historique de Cartagena est l'un des plus beaux que nous ayons visité dans toute l'Amérique du Sud. Malgré son aspect très touristique, il dégage un charme fou surtout par le biais de ses mille balcons coloniaux, colorés et fleuris, par ses rues pavées étroites, par ses nombreux petits restaurants tout mignon et ses remparts qui entourent la ville donnant vue sur la mer des Caraïbes. Un vrai petit coin de Paradis à découvrir de jour et de nui.
Marie & Matt
Ver fotos de Mario Vargas

Beleza em cada canto

Se você sonho de estar em uma parede varredura do horizonte com uma arma apontando para o mar, à espera de um navio pirata no Caribe e se virar para encontrar uma cidade mágica, onde o tempo paracer ter parado, que a antiga cidade de Cartagena . Com ruas estreitas que passam carruagens puxadas por cavalos, aberto em todos os lugares cheios de flores coloridas varandas e colorida pintada de metal fachadas terra ou bolos, que é a cidade velha. É um prazer para passear pelas ruas e desfrutar de todos os cantos, praça, monumento e, certamente, as suas cores. A cidade velha de Cartagena é puro color¡¡

Belleza en cada rincón

Si uno sueña con estar en una muralla oteando el horizonte con un cañón apuntando el mar, esperando un barco pirata en el Caribe y al dar la vuelta encontrar una ciudad mágica en la que el tiempo parace haberse detenido, eso el la ciudad vieja de Cartagena.

Con calles estrechas por las que pasan carruajes tirados por caballos, balcones abiertos por doquier llenos de flores de colores y fachadas pintadas de colores terreos o pasteles, eso es la ciudad vieja. Es un placer perderse por estas calles y disfrutar de cada rincón, plaza, monumento y sin duda de sus colores. La ciudad vieja de Cartagena es puro color¡¡
Mario Vargas
Ver fotos de luisa n

Treasure of the caribbean

Andando pelas ruas de Cartagena de Indias à noite é de longe um dos meus favoritos coisas para fazer. Crescer nesta cidade maravilhosa Eu não sabia que toda a história que se encontra dentro de seus muros, varandas e ruas estreitas de paralelepípedos. No entanto, cada vez que eu voltar para a minha cidade natal eu caminhar por suas ruas, como é minha primeira vez admirando este lendário tesouro. Eu estive fora do meu país por 11 anos e me considero um turista em minha própria cidade, é uma pena, mas eu gosto. Eu tento tirar proveito disso e eu realmente aprecio tudo o que esta cidade tem para oferecer-me; a comida deliciosa, pessoas amigáveis, música caribenha.

Treasure of the caribbean

Walking the streets of Cartagena de Indias at night is by far one of my favorites things to do. Growing up in this marvelous city I did not realize all the history that lies within its walls, balconies, and narrow cobbled streets. Nevertheless, every time I go back to my hometown I walk its streets like it is my first time admiring this legendary treasure.

I have been out of my country for 11 years and consider myself a tourist in my own city, it is a shame but I like it. I try to take advantage of this and I really appreciate everything this city has to offer me; the delicious food, friendly people, Caribbean music.
luisa n
Ver fotos de Corleoncito

Behind the wall me sorprend da cidade murada.

Uma das mais belas cidades com um património histórico incrível, levou-nos de volta aos dias de piratas e corsários. Eu incluir fotos de uma vista do monte La Popa, O "Café del Mar" é especialmente bonito e romântico pôr do sol. Esse aeroporto mais pitoresco e tropical!

Detras de la muralla me sorprendí con la ciudad amurallada.

Una de las mas bellas ciudades con un patrimonio histórico increíble, que nos transportó a la época de los piratas y corsarios. Incluyo imágenes de una vista desde el cerro La Popa, El "Café del Mar", es especialmente bello y romántico al atardecer. ¡¡¡ Que aeropuerto mas pintoresco y tropical !!!
Corleoncito
Ver fotos de Cynthia Díaz

Viagem inesquecível

Ele foi para aluguer Cartagena, foi uma experiência maravilhosa, porque eu conheci a cidade murada, o Islas del Rosario, Pedro Catedral San, as belas praias de Bocagrande. Esta fotografia foi tirada do barco que me levou para o Ilhas Rosario, é toda a Cidade do hotel de Cartagena, uma bela vista.

Viaje inolvidable

Fui a Cartagena de vacaciones, fue una experiencia maravillosa porque conocí la Ciudad Amurallada, La Islas del Rosario, la Catedral de San Pedro, las lindas playas de Bocagrande. Esta fotografía la tomé desde el bote que me llevaba a las Islas del Rosario, se ve toda la Ciudad Hotelera de Cartagena, una hermosa vista.
Cynthia Díaz

Um verão em fevereiro

Quase três anos atrás, eu dei esta viagem inesquecível para Cartagena. Eu nunca imaginei que eu iria encontrar uma cidade tão bonita ... parece que você entrar em uma outra era. Toda a sua parede, a cidade velha, as pessoas ... faz você pensar que você está no céu e, acima de tudo, em outra época. Tudo é mágico. Noite caminhadas, praias e águas azul-claras, boa atmosfera que respiramos, há frutas requintado, sucos, sorvetes, impossível ver preguiças, grandes fortalezas, animação de rua com música e rumba, parques esquilos amigáveis ​​e macacos, navios piratas, arte Botero, hotéis que são casas da cidade velha, pessoas mágicas nunca vai esquecer esta experiência ... e cada minuto gasto com ele. Um dos lugares mais bonitos do planeta. As pessoas fazem você sorrir cada manhã, tarde e noite.

Un febrero veraniego

Hace casi tres años, me regalaron este viaje inolvidable a Cartagena de Indias. No me imaginaba que me encontraría con una ciudad tan bonita... parece que te adentras en otra época. Toda su muralla, el casco antiguo, la gente... te hace pensar que estas en un paraíso y sobretodo, en otra época.
Todo es mágico. Paseos por la noche, las playas de agua transparente y azul, el buen ambiente que se respira, las frutas exquisitas que hay, zumos, helados, osos perezosos imposibles de ver, fortalezas enormes, espectáculos en la calle con música y rumba, parques con ardillas y monos simpáticos, barcos piratas, arte Botero, hoteles que son casas del casco antiguo, gente mágica... Nunca olvidare esta experiencia y cada minuto que pase en ella.

Uno de los lugares más bonitos del mundo. La gente te hace sonreír cada mañana, tarde y noche.
MRosaa Duran
Ver fotos de Maria Jose Bustillo

La fantastica

Minha cidade!

La fantastica

Mi ciudad!
Maria Jose Bustillo
Ver fotos de Mari Ospina

A cidade heróica de grandes emoções em pequenos cantos coloniais que mantêm sua história mágica.

La heroica, ciudad de grandes emociones en pequeños rincones coloniales que guardan su mágica historia.
Mari Ospina

Informação Cidade Velha de Cartagena