Hotel Octopus Dive School

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Hotel Octopus Dive School

Octopus Dive School

Este é o meu canto favorito é o sono de muitos anos feito realidade, desde que eu comecei no mundo do mergulho sonho ter meu próprio centro, localizado em algumas cabanas idílico na praia e em uma ilha no Caribe, um lugar familiar onde o mergulhador e o mergulhador não se sentir como em casa e ao mesmo tempo, misturado com a cultura do lugar, é o meu centro de mergulho de escola de mergulho de polvo e resort com vista onde é localizado Resort de Bahía azul com 10 cabines em torno de uma pequena piscina para as águas cristalinas da praia de Sandy Bay onde nadar 10 minutos você pode ver golfinhos e 5 minutos este Recife para óculos simples e tubo começam a desfrutar a diversiddad de Roatan.Para mergulhadores de vida de mar sempre entrar grupos muito pequenos e nós estamos completamente flexíveis quando escolher lugares, o que nos interessa é terminar a adorar o Recife na reserva marinha de Roatan como fazemos.

Informação do hotel
    Blue Bahia Resort