Você curte Valência?

Domingo
Telefone

68 opiniões sobre Oceanogràfic

logos

O maior parque marinho da europa

O complexo foi inaugurado em 2002 e faz parte do que é chamado de “A cidade das artes e da ciência”.

É o maior parque marinho da Europa. Aqui encontramos animais de todo o mundo, são mais de 40.000 vidas de 500 espécies, que vai desde leões marinos, tubarões, pinguins e caranguejos a aves marinhas. Também é possível desfrutar de diversos documentários sobre a vida marinha e de um belo espetáculo de acrobacias feito por golfinhos.

É um lugar ideal para ir com a família e ponto indispensável para você que vai visitar a cidade de Turia.

mmozamiz

O aquário mais interessante e espetacular

O Oceanário de Valência está localizado ao lado da Cidade das Artes e das Ciências e é o "aquarium" mais interessante e espetacular que eu já vi na minha vida. Aqui você pode encontrar todo o tipo de atividade de diferentes áreas relacionadas ao mundo marinho, que te ajuda muito a compreender melhor um mundo tão desconhecido para a maioria das pessoas. Entre os diversos espaços que podem ser vistos, encontram-se a área dos golfinhos, o Ártico, a Antártica, o Mediterrâneo e os oceanos.

O que mais me deixou animado foi o espaço dos golfinhos, porque eu sempre tive um carinho especial por estes animais. Uma piscina gigantesca rodeada de arquibancadas que cabem até 2.000 pessoas é o grande palco para o show de acrobacias. Os shows têm como personagens principais os golfinhos, os animais são muito maiores que eu imaginava, podem chegar até quatro metros. O espetáculo que eles fazem é fantástico.

13+
ANADEL