Hotel Occidental Grand Flamenco

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

3 opiniões sobre Hotel Occidental Grand Flamenco

Um hotel com todo o necessário.

Eu gostei muito da localização. Fomos tranquilamente (à praia com uma excursão...) e foi ótimo. Bastante animado, os piores momentos foram as atuações noturnas (muito cedo para nós, que a essa hora estávamos jantando) e passava o mesmo com as comidas, mas claro! Isso é algo que acontece em quase todos os hotéis.
    A praia nesta área é excelente, a areia fina, branquinha, águas cristalinas.

Eu gostei também do fato de que a poucos metros da saída do hotel, caminhando um pouco, encontramos uma praça cheia de lojas e afins, algo que sempre vai muito bem se você busca alguma lembrancinha,

Occidental Grand Flamenco

Este magnífico Resort de 4 estrelas superior se encontra ao leste da República Dominicana no centro da famosa Praia Bavaro Beach, de inconfundivel areia branca, águas azul-turquesa e rodeado por palmeiras exuberantes. Tudo a somente uns poucos minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana Nossas instalações tem uma cozinha ampla e variada e confortáveis ​​quartos e suites, oferecendo um pacote com tudo incluído para o pleno gozo de férias e máximo.

Informação do hotel
    Bavaro Beach