Você curte Obersee Lake?

Obersee Lake

5 opiniões sobre Obersee Lake

Ver fotos de Javier Ferrándiz Rodríguez

Lago obersee

Eu recomendo ir cedinho pela manhã, no primeiro barco, assim você evita a grande quantidade de pessoas e pode aproveitar desse lugar como tem que ser. Depois da caminhada até o outro lado do lago, recomendo uma boa cerveja na cabana admirando a paisagem.
Javier Ferrándiz Rodríguez
Ver fotos de jesus perez canton

Puro cristal

Como eu disse em uma ocasião anterior, eu tinha que viver para o trabalho de mais de dois anos em Munique. Como um amigo meu que nunca foi errado previsto, o primeiro ano eu estava lá eu parei de ter visitas teve que organizar uma pequena viagem ao redor da área. E no segundo ano as pessoas não ia, então eu continuei a dedicar a viajar, mas eu só :) Em ambas as estações, uma de minha caminhada favorito, de longe, foi visitar o konigsee um lago andares, localizado perto da cidade de Berchtesgaden , na fronteira entre a Alemanha ea Áustria. Lá, além da espetacular para visitar o Ninho da Águia de Hitler, foi o preço que o lago da Baviera chamada "água negra" para o seu tom intenso, mas era a mais pura água em todo o país. Visite o lago foi feito em barcos elétricos, que fez duas paradas, uma no mosteiro de São Bartolomeu, que faz uma maravilha como nossos ancestrais mil vezes poderia construir algo naquele lugar e no final do lago onde há um caminho o que leva a um outro lago menor, o obersee. Para explicar o que o obersee basta olhar para esta foto, mas às vezes eu não me lembro se é a claridade pura do lago ou o mundo realmente está se desenrolando neste pequeno lugar perdido nos Alpes da Baviera. O que não pode ser explicado é como cheguei ao obersee não, pelo menos até a minha quinta visita à região, mas que, claro, eu tive que esperar o primeiro ano de excursões cima e para baixo do ninho para konigsee chegar um dia descontraído para a última parada do barco e com tempo suficiente para andar todo o lago antes de sair o último barco de volta à civilização. Ainda assim, às vezes eu acho que talvez eu deveria ter ficado lá "por acaso" por um tempo :)

Cristal puro

Cómo he comentado en alguna ocasión anterior, tuve que vivir por motivos laborales más de 2 años en Munich. Como un amigo mío que nunca se equivocaba vaticinó, el primer año que estuve allí no dejé de tener visitas a las que tenía que organizar algún viajecito por la zona. Y el segundo año la gente ya no iba, así que me seguí dedicando a viajar, pero yo solo :)

En ambas épocas, una de mis excursiones favoritas con diferencia era visitar el Konigseë, un lago de cuento situado cerca de la localidad de Berchtesgaden, en la frontera entre Alemania y Austria. Allí, a parte de poder visitar el espectacular Nido del Aguila de Hitler, se encontraba el precio lago que los bávaros llamaban "de aguas negras" por su intenso tono, pero que era el de agua más pura de todo el país.

La visita al lago se hacía en embarcaciones eléctricas, que hacían dos paradas, una en el monasterio de San Bartolomé, que hace preguntarse a uno mil veces cómo nuestros antepasados pudieron construir algo en ese lugar y otra al final del lago, donde hay un camino que conduce hasta otro lago más pequeño, el Öbersee.

Para explicar lo que es el Öbersee basta con ver esta foto, aunque yo a veces no recuerdo si se trata de la impoluta claridad del lago o de que el mundo realmente se desdoblaba en este pequeño lugar perdido en los Alpes Bávaros.

Lo que no se puede explica es cómo no llegué hasta el Öbersee hasta al menos mi quinta visita a la zona, pero es que claro, tuve que esperar a que pasara ese primer año de excursiones programadas subiendo al Nido y bajando al Konigseë para poder llegar un día relajado hasta la última parada del barco y con tiempo suficiente para recorrer el lago entero antes de que partiera el último barco de vuelta a la civilización. Aún así, a veces pienso que quizá debí haberme quedado allí "por accidente" durante algún tiempo :)
jesus perez canton
Ver fotos de Daniel Herrero García

Parque nacional de berchtesgaden

O Parque Nacional de Berchtesgaden é uma das mais antigas áreas protegidas nos Alpes. Localizado na Baviera, no sudeste da Alemanha, oferece um exemplo convincente da extraordinária beleza dos Alpes Berchtesgaden, com suas fascinantes montanhas, trilhas incríveis, lagos e florestas.

Parque nacional de berchtesgaden

El Parque Nacional Berchtesgaden es uno de los espacios protegidos más antiguos de los Alpes. Situado en Baviera, al sureste de Alemania, ofrece una cautivadora muestra de la extraordinaria belleza de los Alpes de Berchtesgaden, con sus fascinantes montañas, increíbles rutas de senderismo, lagos y bosques.
Daniel Herrero García
Ver fotos de jose poveda diaz

Lindo lago no parque nacional berchsg...

Lindo lago no parque nacional Berchsgaten.

Precioso lago dentro del parque nacional de Berchsgaten.
jose poveda diaz
Ver fotos de naxos

Uma simples caminhada de 10 minutos l...

Uma simples caminhada de 10 minutos liga o Lago Obersee ao seu próximo e mais conhecido lago Koenigssee no Parque Nacional de Berchtesgaden. Este pequeno lago fazia parte das águas calmas, milhares de anos atrás, no mesmo lago, mas os movimentos da terra se separou em isolamento de Koenigssee, mantendo uma atmosfera encantadora sobre isso. Desde o início do lago você pode admirar uma das imagens mais belas de todos os Alpes da Baviera, a magnífica cascata de Rothbach, que com seus 400 metros é a mais alta na Alemanha. Chega até nós a partir do lago Obersee Obersee Salet, a última etapa da Koenigsse balsa e você tem que ter cuidado na hora da última balsa, o que é indicado no cais. Pouca informação turística casa curiosos podem se parcialmente submerso pelas águas do lago. Isto é porque o nível de água se torna demasiado alto durante o derretimento da neve e cria uma imagem que é facilmente impressionado.

Una semplice passeggiata 10 minuti collega il Lago Obersee al suo vicino e più noto Lago di Koenigssee nel Parco Nazionale di Berchtesgaden. Questo piccolo lago di acque calme faceva parte, migliaia di anni fa, dello stesso lago, ma i movimenti della terra li hanno separati isolandolo dal Koenigssee, conservando un'atmosfera affascinante su di esso. Dall'inizio del lago si può ammirare una delle immagini più belle di tutte le Alpi bavaresi, la magnifica cascata di Rothbach, che con i suoi 400 metri è la più alta in Germania. Al lago Obersee ci arriva da Obersee Salet, ultima tappa dei traghetti di Koenigsse e bisogna fare attenzione all'orario dell'ultimo traghetto, che è indicato sul molo. Curiosa la casetta delle informazioni turistiche può è in parte sommerso dalle acque del lago. Questo perché il livello dell'acqua diventa troppo alta durante lo scioglimento della neve e crea un'immagine che resta facilmente impressa.
naxos
Daniel Herrero García