Você curte Buenos Aires?

Obelisco de Buenos Aires

51 opiniões sobre Obelisco de Buenos Aires

lamaga

O Obelisco é o monumento mais ...

O Obelisco é o monumento mais representativo (e também o maior) que podemos encontrar na cidade de Buenos Aires.

Construído nos anos 30 para comemorar o terceiro centenário da independência do país, converteu-se no emblema nacional.

Foi revestido de vermelho para o Dia Mundial da Sida, e é o lugar de reunião dos "porteños" para manifestar ao seu governo a sua opinião sobre a política nacional.

Não podemos esquecer que se encontra situado entre as que talvez sejam as duas principais artérias da cidade. Falamos da longa rua Corrientes e da rua 9 de Julio - considerada a rua mais larga do mundo.

Cisen

Fiquei no Hotel Obelisco Center, que...

Fiquei no Hotel Obelisco Center, que fica praticamente em frente ao monumento.
A vista do hotel é linda e o hotel é muito luxuoso, a maioria dos quartos fica de frente para o Obelisco, e os quartos mais altos têm a mesma altura que o monumento.

Simone Osias

Utilizado como um ponto de reunião

Bom

Foi erguido na Praça da República, no cruzamento das avenidas Corrientes e 9 de julho, em comemoração ao quarto centenário da fundação da cidade, sendo inaugurado em 23 de maio 1936. O obelisco é frequentemente utilizado como um ponto de reunião para diversas manifestações, semelhante ao que acontece na Praça de Maio.

Raquel Gomes

4 marcos históricos para Argentina estão gravados no Obelisco

Adilson José Muniz

Buenos Aires monumental!

Minhas primeiras horas em Buenos Aires foram de tirar o fôlego é uma cidade monumental.

Anderson Dos Santos Alves

Lugar ótimo para passear a noite, por ...

Lugar ótimo para passear a noite, por ter vários restaurantes e barzinhos para curtir muito a noite e claro sempre de uma boa companhia.

Mari Spier

Vale a vista da enorme 9 de Julho e a foto clássica do B.A.

Ótimo
Angelica

Fica bem centralizado na cidade e na via de Buenos Aires.

Ótimo
MELITHA BLASCO