Segunda-feira
Sábado
Domingo
+32 247 547 75
+32 247 547 75
Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
(6)
R$ 274,93

107 opiniões sobre Atomium

Construído em 1958

Foi construído em 1958 sob o pretexto da Exposição Universal e sim, ainda hoje é impressionante vê-lo desde os jardins de Bruxelas; só temos de imaginar que tipo de monumento seria para os belgas naquela época. Na verdade, serve de miradouro, já que depois de subir as suas escadas temos uma impressionante vista panorâmica da cidade. Por outro lado, desde o centro de Bruxelas, a linha do horizonte belga aparece sempre com a distinta silhueta ao longe do Atomium. É uma visita obrigatória se estivermos na capital belga.

Bruxelles - Belgique, une expérience fantastique!!!

Com uma atmosfera que pensaria em ocorrer só em minha imaginação, essa é Bruxelas, Bélgica. Capital da União Europeia, de inúmeras influência culturais e de um povo extremamente hospitaleiro. Tenho como Bruxelas a experiência mais fantástica que tive entre minhas viagens, e tendo como símbolo da cidade o Atomium com uma construção de natureza caprichosa.

A torre Eiffel da Bélgica

Surpreendente e diferente de tudo que já vi. Criado para a feira mundial, assim como a torre Eiffel, permaneceu como ponto turístico e museu. Cada esfera é uma sala e a vista da cidade de Bruxelas é muito bonita. Ao lado do Atomium fica a mini Europa, imperdível para as crianças.

Ao visitar um familiar que ali vive,...

Ao visitar um familiar que ali vive, vimos muitas coisas. Aos domingos, a feira, a pequena povoação de Flandes, o cemitério onde estão divididos os cristãos dos judeus, a Grand Place, os chocolates Leonidas que são deliciosos...

Informação Atomium