Você curte Nuria Restaurante Etíope?

Nuria Restaurante Etíope

18 opiniões sobre Nuria Restaurante Etíope

Ver fotos de Gonzalo Moreno

Impossível sair dele com fome

Restaurante etíope com muita qualidade, bom atendimento e ambiente muito agradável.

Como você pode ver nas fotos, trata-se de uma comida exótica muito gostosa. O restaurante está praticamente dentro do Teatro Maravillas, nada melhor do que degustar a deliciosa comida etíope depois do teatro.

Outro ponto forte é o atendimento. Cada dia mais vejo que todo lugar que oferece uma boa comida, boa bebida e um bom atendimento já tem muitos pontos a favor.

Nós pedimos 4 pratos e todos eram uma delícia. Começando pela gostosa “sanbussa” (empanada de carne com verduras), até os pratos picantes a base de cordeiro, com os temperos certos. Tudo isso sempre acompanhado pela “injera”, uma espécie de crepe a base de cereais etíopes. O "injera" te ajuda a levar a comida até a boca; se você não se lembra, na Etiópia se come com as mãos hehe (se você pedir talheres, eles te dão, claro). Se você gosta de novas experiências, não duvide em pedir o vinho de mel etíope, tem um sabor super peculiar. O segundo prato que provamos se chamava "fatira", uma espécie de ovos mexidos com uma massa que o sabor era bem parecido ao sabor de um crepe. Delicioso para o paladar.

E agora falarei dos segundos pratos. Quando vi o grande Ali (dono do restaurante) chegando perto com aquele prato fiquei com a boca cheia de água e meus olhos se iluminaram. Era o "doro wot", feito com frango, ovo cozido, queijo fresco e um molho picante de chupar os dedos.ESPETACULAR!!!

E para terminar (já estávamos satisfeitos), um prato com cordeiro, arroz (basmati?) e um tipo de pão pita super suave e gostoso. Na próxima vez reservaremos para poder aproveitar o ritual do chá, acho que vale à pena.

Enfim, como vocês podem ver, é impossível sair dele com fome.O curioso é que os preços são bons, por 20€ você pode comer perfeitamente. Um restaurante 100% recomendável.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de Alicia Ortego

Etiópia em malasaña

Fui ao restaurante Nuria antes do Natal, porque fica perto do meu trabalho e eu meus colegas nos animamos a comer ali. Saímos encantados. Pela comida e pelo atendimento.

Pedimos umas 3 entradas e a famosa “injera” (uma variedade de crepe), que comemos com vários pratos: guisado de frango e ovo cozido,queijo fresco, espinafre,batata e abóbora cozida, etc. Tudo isso comido com as mãos, e a verdade é que é melhor, mais saboroso e mais divertido! :-)

O dono explicou que eles fazem a “injera” com Teff, um cereal etíope, que é apto para celíacos... Em outros restaurantes etíopes pode ser de trigo, e não é a mesma coisa.

Como conheci a Etiópia esse ano, posso assegurar que a comida é autêntica, a única diferença é que é um pouco menos picante (coisa que eu agradeço).

No final, o dono nos deu uma garrafinha de Tej, um vinho com mel típico da região de Lalibela (ao norte da capital), que é muito gostoso. Vocês lembram da bebida dos Deuses do Olímpio, que eles tomavam a todas horas? Hidromel. Era isso. E não tem desculpa para não beber, tem só 3 graus de álcool.

Decidimos provar uma das sobremesas também: docinhos folhados com amêndoas e mel. Deliciosos, e muito fino... Mesmo se você tenha que dividir com alguém, vale à pena provar.

Por último, quero comentar que no restaurante existem fotos de viajantes que visitaram a Etiópia, e elas estão à venda. Fiquei animada para provar... Ele deixa as fotos expostas 1 mês e dependendo do dono, se vende bem.
Alicia Ortego
Ver fotos de Fany

Comida original, qualidade e bom atendimento

Se você que provar uma boa comida, viver momentos agradáveis em um bom ambiente e descobrir algo novo, você tem que conhecer o restaurante etíope Nuria.

Eu fui porque me recomendaram e possivelmente voltarei para mostrar para outras pessoas algo tão original.

Situado em pleno centro de Madrid, esse restaurante oferece um cardápio curioso, com comida exótica. Se você vai pela primeira vez, escute as sugestões do garçom. Assim você vai provar os melhores pratos.

No meu caso provamos uns triângulos recheados de verduras e carne gostosíssimo e um prato variado com frango, verduras, carne, ovo e a “injera” - uma espécie de crepe que serve como “talher” - porque aqui, onde tudo é adaptado ao estilo etíope, a comida se come com a mão.

O dono do restaurante se chama Ali, um senhor muito simpático por sinal. O que é mais um ponto para esse restaurante, que tem um preço médio de 20€ por pessoa.

Recomendo reservar antes para calma. Mas não deixe de ir!
Fany
Ver fotos de Tripero

Este fim de semana voltei a nuria res...

Este fim de semana voltei a Nuria restaurante etíope com alguns amigos e eles adoraram a todos. Nós chegou tarde da noite e sem reservas, e ainda nos tratou com nenhum problema. Nós, todos os pratos para compartilhar, como eles são muito abundantes e todos queriam experimentar tudo. Todos os pratos são acompanhados por um pão muito interessante chamado injera, que é preparado com farinha de cereais (tef) trouxe da Etiópia e é adequado para celíacos. Entradas: Sanbusas, semelhantes às samosas indianas, um carnes recheadas e lentilhas. Principais cursos: Especial de frango, carne especial, vegetariano especial e um prato de cordeiro. Havia cinco pessoas, passamos pedindo, por isso, não poderia terminar tudo. Para a sobremesa, pedimos um único baklawa (como restaurantes árabes) para todos, porque não podia mais, e fomos convidados a tiros. Custou 20 euros por pessoa. Barato e ótimo. Pendure algumas fotos do que pedimos. Você pode optar por se sentar em mesas ou em confortáveis ​​pufes tradicionais com mesobs etíopes tradicionais (como eles comem lá).

Este fin de semana he vuelto al Restaurante Etíope Nuria con unos amigos y les ha encantado a todos. Llegamos por la noche bastante tarde y sin reserva, y aún así nos atendieron sin problema.

Pedimos todos los platos para compartir, ya que son muy abundantes y quería que todo el mundo probara de todo. Todos los platos van acompañados de un pan muy curioso llamado injera, que está preparado con harina de un cereal (teff) traído de Etiopía y que es apto para celiacos.

Entrantes: Sanbusas, parecidas a las samosas indias, unas rellenas de carnes y otras de lentejas.

Platos principales: Especial de pollo, especial de ternera, especial vegetariano y un plato de cordero. Éramos 5 personas, nos pasamos pidiendo, así que no pudimos terminarlo todo. De postre pedimos un único baklawa (como los de los restaurantes árabes) para cada uno, porque no podíamos más, y nos invitaron a chupitos.

Nos costó 20 Euros por persona. Barato y buenísimo. Cuelgo unas fotos de lo que pedimos.

Puedes elegir sentarte en mesas tradicionales o en unos cómodos pufs con los tradicionales mesobs etíopes (como se come allí).
Tripero
Ver fotos de Giampiero Vilardi

Excelente cozinha e lugar tranquilo

O hotel reservado e gostei muito. Nós estávamos curiosos para ver que tipo de cozinha propôs este restaurante etíope, um dos mais famosos da cidade. Há várias propostas e menus para tentar. Francamente, é melhor começar por tentar um menu de degustação, se você é novo na cozinha Africano. É ótimo e não é nada caro: em 4 pagamos menos de 20 € por cabeça incluindo também unabevanda etíope típica para dois e duas cervejas. O ambiente é limpo e bem decorados e o proprietário muito experiente e útil. O prato que nos trouxe nos deixou sem palavras ... realmente muito. A base era uma espécie de pão muito fino, simples, que você pode levar com as mãos e mergulhar em vários condimentos. Tudo foi realmente muito boa e de bom grado repetir a experiência gastronômica.

Ottima cucina e posto tranquillo

Abbiamo prenotato e ci è piaciuto molto. Eravamo curiosi di vedere che tipo di cucina proponeva questo ristorante etiope, uno dei più famosi in città. Ci sono varie proposte e menù da provare. Sinceramente è meglio iniziare provando un menù degustazione se non siete esperti di cucina africana.

È ottimo e non è per niente caro: in 4 abbiamo pagato meno di 20€ a testa includendo anche unabevanda tipica etiope per due e due birre.
L’ambiente è pulito e ben decorato e il propietario molto preparato e disponibile. Il piatto che ci hanno portato ci ha lasciato a bocca aperta…davvero tantissimo. La base era di una specie di pane molto fine e semplice, che si poteva prendere direttamente con le mani e intingere nei vari condimenti.

Tutto era veramente molto buono e ripeterò volentieri l’esperienza gastronomica.
Giampiero Vilardi
Ver fotos de Rafael Poyato

Mesmo sabores para descobrir

Excelente alternativa para encontrar uma boa mistura de sabores profundamente em um marco de alimentos Africano, comida etíope. Excelente relação qualidade / preço com um serviço impecável de uma fruta que é cozido carinho naquele lugar de ambiente descontraído e tranquilo. Se você vai com amigos a certeza surpreendeu gratamentel

Sabores aun por descubrir

Excelente alternativa para descubrir una buena mezcla de sabores adentrándose en un referente de la comida africana, la comida etíope. Excelente relación calidad/precio con un servicio impecable fruto del cariño con que se cocina en ese lugar de ambiente relajado y tranquilo. Si vas con amigos seguro que les sorprenderás gratamentel
Rafael Poyato
Ver fotos de Luigi

Experimente a cozinha etíope não deixar você para baixo

Este restaurante está localizado perto da rotunda metro Bilbao, eu recomendo, é um lugar muito especial e é gerido pelo Sr. Ali que vai lhe dar grandes conselhos sobre o que comer. Uma palavra de conselho ir com o estômago vazio, as porções são generosas.

Provate la cucina etiope non vi deluderà

Questo ristorante si trova vicino alla rotonda del metro di Bilbao, ve lo consiglio è un posto molto particolare ed è gestito dal signor Ali che vi darà ottimi consigli su cosa mangiare. Un consiglio andate con lo stomaco vuoto le porzioni sono abbondanti.
Luigi

Almoço ou jantar no "nuria restaurant...

Almoço ou jantar no "Nuria restaurante etíope" é como transportá-lo de volta para a Etiópia ... seus cheiros, sabores, cores. Um realmente maravilhoso. Se você está ansioso para inyera ou Tej, que melhor lugar para levá-la novamente. Além disso, todos animados com a grande companhia de seus donos. Qual o melhor lugar para se lembrar para viagens terrestres e aventura etíopes. 100% recomendado. Uma experiência e tanto. E agora você pode ver uma exposição de fotos das pessoas da Etiópia: "etíopes parece". Nós recomendamos fortemente que você sair para jantar, você não vai ficar indiferente. Uma saudação

Comer o cenar en "Nuria Restaurante Etíope" es como transportarte de nuevo a Etiopía...Sus olores, sus sabores, sus colores. Una auténtica maravilla. Si tienes añoranza de la inyera o tej, que mejor lugar para volver a tomarlo. Además todo amenizado con la estupenda compañía de sus dueños.
Que mejor lugar para recordar viajes y aventuras por tierras etíopes.
100% recomendable. Toda una experiencia.
Además, ahora se puede ver una exposición de fotografía de las gentes de Etiopía: "MIradas Etíopes".
Os recomiendo enérgicamente que vayáis a cenar por ahí, no quedaréis indiferentes.
Un saludo
patricia valdes

Eu tive a oportunidade de cair por ac...

Eu tive a oportunidade de cair por acaso que ele foi procurar outro lugar, neste restaurante incrível para a originalidade de sua alimentação, o que eu achei de boa qualidade e excelente apresentação e aunqeu não surpreendente originalidade dos seus pratos, porque, felizmente, Tenho o prazer ea sorte de conhecer refeições de todo o mundo se eu fosse atingido por seu vinho de mel. Um lugar é altamente recomendável que se qualquer gourmet em busca de sabores e diferentes pratos típicos. Saudações e você pode apreciá-lo por muito tempo.

He tenido la oportunidad de caer por casualidad , ya que iba buscando otro sitio, en este sorprendente restaurante por la originalidad de su comida, que me pareció de buena calidad y una excelente presentacion y aunqeu no me sorprende la originalidad de sus platos, pues afortunadamente tengo el placer y la suerte de conocer comidas de diferentes lugares del mundo si me llamo la atención su vino de miel. ES UN LUGAR QUE SI RECOMIENDO ENCARECIDAMENTE a cualquier gourmet en busca de sabores y comidas típicas diferentes.
Saludos y que lo podamos disfrutar por mucho tiempo.
Rafael Pyt

Algo diferente

O local e as instalações estão corretas, a área é muito boa, mas a comida muito justo para 20 euros por cabeça a ser cobrado, éramos quatro, e nós removemos duas pequenas entradas para compartilhar e com uma bandeja de degustação .. .., surpreender temos quando, se você queria frango, não podia comer quatro ou se você queria cordeiro, mesmo problema .... em suma, a pagar 20 euros e ficar sem fazer sobremesas eu pensei que era caro .... porque, basicamente, comeu uma justiça ao serviço .....

Algo distinto

El sitio y el local son correctos, la zona es muy buena, pero la comida nos pareció muy justa para los 20 euros por cabeza que nos cobraron, fuimos cuatro, y nos sacaron dos entrantes pequeños para compartir y la bandeja con una degustación...., sorpresa nos llevamos cuando, si queriamos pollo, no podíamos comer los cuatro o si querías cordero, mismo problema....en fin, que pagar 20 euros y salir sin tomar postres me pareció caro.... porque en el fondo comimos una ración justica.....
Pili Larumbe Sarasibar

Hanan now

Tenho comido muitas vezes no Nuria, mas agora eu descobri o novo restaurante de comida etíope e Shamshia Ali, Hanan, Rua Ventura Rodríguez 3, perto da Praça de Espanha. A primeira coisa a dizer é que, o lugar é muito acolhedor e Shamshia Ali e fazer o resto, como sempre, sinta-se em casa. A não perder.

Hanan ahora

He comido muchas veces en Nuria, pero ahora he descubierto el nuevo restaurante de comida etíope de Ali y Shamshia, Hanan, en la calle Ventura Rodríguez 3, muy cerca de la Plaza de España. Lo primero que hay que decir es que, el local es muy acogedor, y Alí y Shamshia, hacen el resto como siempre han hecho, sentirte como en tu casa. No hay que perdérselo.
Luis Sacristán

Fantastico

Estávamos na celebração do Ano Novo etíope, se bem me lembro foi em setembro e foi incrível, foi muito completo, mas nós apreciamos um buffet também foi grandes e tradicionais danças, uma noite muito agradável. Temos sido várias vezes e todos para repetir! Alimento muito rico, você não pode imaginar que a comida etíope é tão ... E a melhor parte é que é muito barato.100% recomendado

Fantastico

Estuvimos en la celebración de la Nochevieja etíope,si mal no recuerdo fue en Septiembre y fue una pasada,estaba bastante lleno pero disfrutamos de un buffet libre estupendo y además hubo bailes tradicionales,una noche muy agradable. Hemos estado varias veces y todas para repetir!!la comida muy rica,no te imaginas que la comida etíope sea así... Y lo mejor es que es bastante barato.100% recomendable
Maria Rosón Varas

Restaurante etope

Eu estava com a minha namorada última quinta-feira, ea verdade é que eu gostei muito, o proprietário Ali um pouco pesado porque acabéis como comer algo que não pára até que você termine o prato. O resto tudo muito bom, não muito caro, recomenda-se o cordeiro e beber chá.

Restaurante etíope

Estuve con mi novia el jueves pasado y la verdad es que me gusto bastante, el dueño Ali un poco pesado ya que como no acabéis de comer algo no para hasta que terminéis el plato.
Lo demás todo muy bien, no es muy caro, recomendable el cordero y tomar el te.
jdomecq

Aceitável

Boa atenção. Alimentos Original servido com bom atendimento. No entanto, lembra muito árabe e você sabe que qualquer um dos desvirtud autêntico levanta gostos familiares e Veves encontrados. Quantidades generosas recomendado vinho de mel.

Aceptable

Buena atención. Comida original servida con buena atención. No obstante con mucha reminiscencia árabe y ya saben que cualquier desvirtud de lo auténtico suscita gustos familiares y a veves encontrados. Cantidades generosas y vino de miel recomendable.
omar

Fabuloso

Altamente recomendado, e produtos de qualidade.

Fabuloso

Muy recomendable, y el género de calidad.
David

Informação Nuria Restaurante Etíope