Você curte Nova York?

Nova York

187 opiniões sobre Nova York

Ver fotos de Clarissa Lanari

Empire state of mind

Essa foi uma viagem que não só marcou a minha vida, como definitivamente mudou ela!

Já com meus 21 anos, meus pais me deram de presente uma viagem a Nova York para fazer um workshop de verão na renomada New York Film Academy, bom não?!

Na época, essa burrinha aqui não achou bom não! Contextualizando, a viagem foi uma forma que meus pais encontraram de me afastar de um relacionamento que não estava me fazendo bem, e eu até então não enxergava!

Fechei tudo com meus pais emburrada, batendo o pé, fazendo literalmente birra para não ir… Vá entender, né!

Enfim chegou o dia da viagem, e eu fui com lágrimas nos olhos, predisposta a odiar cada instante destes 3 meses que ficaria lá! Sabe até quando durou esse desejo de odiar NY, né?! Até sair do aeroporto e entrar no táxi e ver o quanto NYC é simplesmente mágica!

Fiquei deslumbrada com a imponência de seus edifícios, uma paisagem assustadoramente linda! A delícia que era o contraste da cidade grande com as feirinhas de agricultores que ocorriam de vez em quando na Union Square, e eu ia almoçar e comer frutas frescas com meus colegas do curso (nenhum brasileiro comigo por sinal)!

Ir ao Central Park, esticar uma toalha e sentar no sol de verão (extremamente quente) e curtir uma tarde sozinha ou com amigos! Descobrir que em NY você acha cultura e gastronomia do mundo inteiro!

Assistir um pôr do sol na High Line, andar pela Brooklin Bridge, conhecer e ver os reencontros e as despedidas na Grand Central Station…

Nova York é um destino com milhares de oportunidades!

Ainda sonho em retornar, e continuar a viver essa história de amor que vai durar para sempre, seja ela embalada pelo clássico de Frank Sinatra ou pela moderninha Empire State of Mind do Jay-Z (que estava no auge quando fui)!
Clarissa Lanari
Ver fotos de Ana Araujo

Paixão ao primeiro clique

A foto pode não parecer perfeita, nem com uma qualidade boa e nada do tipo mas porque era pra ser assim. Essa foto foi tirada na primeira vez que fui aos EUA, eu e minha singela câmera fotográfica digital, não profissional claro, rodando por essa cidade que encanta as pessoas. Foi paixão ao primeiro clique. Eu queria tirar um foto legal, trabalhada e de uma vista bacana. A vista eu tinha e o resto foi só o improviso.

Como minha câmera não era profissional e eu queria uma foto "panorâmica" lá fui eu aportar meus braços na sacada e tirar duas fotos na sequencia. Cheguei em casa e fui direto para o Photoshop tentar "grudar" um foto na outra. Deu isso ai. Fiquei muito feliz com o resultado já que as ferramentas eram poucas e as habilidades também. Hoje tenho essa foto em um quadro no meu quarto e mostro para todo mundo minha "obra de arte" de um lugar que foi um sonho e que um dia vou morar.
Ana Araujo
Ver fotos de Dan Guinski

Sobre nova york

Em uma cidade como Nova Iorque a inspiração está em cada esquina, cada rua em que você passa. Com toda sua diversidade cultural e arquitetônica, não importa onde você esteja, ela com certeza se torna um "alvo" fácil e perfeito para apontar a lente de sua câmera e não economizar nos cliques.
Dan Guinski
Ver fotos de Fernando Pinho

Teatro em new york

Fevereiro de 2007, grupo de teatro amador atuando perante as comunidades portuguesas em Newark. Neve, surpresa de ver pela primeira vez a Big Apple e os seus encantos, passear pelas ruas de New York, falar inglês com pessoas que afinal são portuguesas, visitar lugares pequenos e típicos dos arredores, um encanto.
Fernando Pinho
Ver fotos de Bárbara Vasconcelos

Selva de pedra.

Essa viagem é muito especial para mim e guardo cada fotografia com muito carinho. Foi minha primeira viagem internacional com meu namorado e nos divertimos muito! Fizemos aula na Broadway Dance Center, comemos cronut no Dominique e vivenciamos a loucura que é a tão maravilhosa Times Square. Foi uma viagem que nunca vou esquecer e pude viver meus dias nova-iorquinos com a pessoa que mais amo.
Bárbara Vasconcelos
Ver fotos de Thyago Polary

Quem não ama new york?

A primeira vez que eu fui a NY, lembro que assim que eu saí do avião, eu lembro que olhei pela janela do aeroporto, lá ao longe, o skyline da cidade que eu mais tinha vontade de conhecer no mundo. E sorri. Sorri por finalmente conseguir realizar aquele sonho antigo, de andar pelas ruas que eu sempre via no cinema e na tv. Sorri por estar em NY. Afinal, quem não ama Nova Iorque?
Thyago Polary
Ver fotos de Érico Toscano

Nova york

Nova York não tem muito mais a se falar, mas acho que vale muito a pena caminhar, e caminhar muito pela cidade, observá-la o tempo todo (o que dificilmente quem mora lá consegue fazer) e olhar muito para cima para ver os inúmeros prédios e a arquitetura da cidade. Flanar pela cidade como só um turista pode fazer.
Érico Toscano
Ver fotos de Andressa Monteiro

A linda e gelada nova york

Fui em 2014 para Nova York e peguei uma temperatura muito fria na cidade. Minha experiência e visão das pessoas e dos lugares foi coberta de neve, gelada, mas muito intensa e bonita. Fotografei tudo com uma Nikon Coolpix P510.
Andressa Monteiro
Ver fotos de Ana Saupe

Brooklin bridge

New York é incrível, a melhor cidade do mundo.
A Ponte do Brooklin é uma construção em pedra e aço do século 19. Reformulada, hoje é possível passear por ela a pé ou de bicicleta e, apesar de longa, o passeio vale a pena! A vista da cidade dela é linda.
Ana Saupe
Ver fotos de Luiz Apelão

Volto fácil!

Sempre tive vontade de conhecer New York, enfim o sonho foi realizado, a cidade respira a arte, muitas galerias, museus e fora a vista maravilhosa que te surpreende a todo momento, por morar no centro de São Paulo me adaptei muito bem ao local, quase não volto. rsrs
Luiz Apelão
Ver fotos de Denis Medeiros

Panorâmica ny

Foto que tirei em 2014, ano que morei em NY, fiz essa panorâmica com 86 fotos... Manhattan vista do Hunter's Point no Queens... Foto em que você consegue ver os principais prédios da cidade... WTC, Empire, Chrysler e Nações Unidas.
Denis Medeiros
Ver fotos de mcoral

Allure of the seas no caribe.....em saint marteen

PASSEIO ENCANTADOR E DELICIOSO...........MAS EM QUALQUER LUGAR NO MUNDO QUE EU ESTEJA IMAGINO QUE ESTOU ANDANDO NA CIDADE QUE MAIS AMO.."NY"
mcoral
Ver fotos de Nathália Lukjanenko

Verão em nyc

No próximo mês de Julho farei minha primeira visita a NYC. Pretendo registrar aqui minhas experiências.
Nathália Lukjanenko
Ver fotos de Ronaldo Arthur Vidal

Ruas de ny

A cidade é diversidade pura, muitos carro, pessoas, luzes e prédios. Ruas e avenidas alinhadas mostram a essência da metrópole.
Ronaldo Arthur Vidal
Ver fotos de Claudia Perpetuo

Sempre encantadora

A cada visita, oportunidades de conhecer novos cantos.
Claudia Perpetuo

Informação Nova York